1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Hot - Magcon >
  3. Hunter Rowland

História Imagines Hot - Magcon - Hunter Rowland


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Essa pra você Liyes_Grier 💕💕 Espero que goste bjs da Gabbis e a Ally.

Capítulo 6 - Hunter Rowland


Fanfic / Fanfiction Imagines Hot - Magcon - Hunter Rowland

Pardo Vergi P.O.V.

Droga por que tem que chover logo quando eu estou sozinha???? Que merda.

Pelo menos Hunter está vindo ele é meu melhor sabe que eu tenho medo. Estou no meu quarto até que ouço a bater e tocar campainha e gritos. 

Pardo??? Pardo??? Ohhh Pardoo - Ouço gritos do Hunter. 

Hunter - Corri pro lado dele. Ainda vem que chegou. 

Ue eu disse que ia vim - Disse ele sorrindo.

Vamos subir? Aqui em baixo é assustador - Disse. 

Calma  Pardo, relaxe - Disse ele. Estou aqui, ta tudo bem. 

Obrigado por está aqui - Disse sorrindo. 

Olha o que eu trouxe - Ele balanço o pacote de pipoca e sorriu pra mim. 

Eba vamos na cozinha e depois ver um filme - Disse e ele concordo. 

Que tipo de filme? Terror - Ele bagunça meu cabelo. 

Vai se ferrar Hunter - Disse rindo. 

Ok eu procuro um filme mais calmo - Ele disse saindo da cozinha. 

                   Hunter Rowland P.O.V. 

Sai da cozinha indo atrás de um filme na Netflix e vejo que tudo ficou escuro e barulho de explosão, me viro com tudo com o grito da Pardo e acho que ela coloco fogo na cozinha, mas foi apenas apagão no bairro. 

HUNTER SOCORRO - Grito ela e eu fui até ela com a luz do celular. 

Ei, ralaxa, to aqui vem - Abracei ela e mexi em seus cabelos e desci pra sua bochecha e fiz carinho. Estou aqui Pardo pra tudo, só pra você. 

Seus olhos, estão lindos - Ela disse. Estão muitos verdes. 

Obrigado eu sei que sou lindo - Disse pra ela. Eles são lindos como você. 

Eu sei que sou linda - Ela sorriu e me encarou mordeu os lábios. 

Pardo? Posso pedir uma coisa? - Sussurei pra ela. 

Iih la vem - Disse ela irónica. 

E algo sério - Sussurrei pra ela. 

Claro - Ela hipnotizada em mim. Qualquer coisa. 

Faz um bom tempo, mais eu sou louco pra fazer algo e tenho medo de perde você com isso - Disse pra ela. 

Mais você não vai me perde pra nada - Disse ela. Por nada mesmo, diga o que você quer? 

Eu sou louco pra te beijar - Disse baixo e ela me olho meia assustada mais depois sorriu envergonhada. Em Pardo? Posso te beijar?? 

Pode - Ela disse sorrindo de lado e eu segurei o rosto dela selando nossos lábios. 

                    Pardo Vergi P.O.V. 

Meu coração estava querendo sai de dentro de mim, tantas borboletas no estômagos rodava ali, eu estava beijando Hunter, meu melhor amigo. Aquele beijo que fazia não solta pra respiração, quando ele me solta e me dar um selinho e sorri. 

Foi mal - Disse ele mexendo em meu cabelo. 

Shhh - Voltei beijando ele e sua mão paro na cintura e desceu na minha bunda e parou ali e beijo intenso. 

Oooh Pardo - Ele mexeu no meu cabelo e me beijo. 

Tenho vontade de fazer algo com você, se não para - Ele disse. 

Por que não tentar? - Disse meia sem graça. 

Tem certeza? - Disse ele me olhando. 

Eu confio em você - Disse olhando pra ele. 

Ele segurou na minha mão e me puxou pro lado da bancada da cozinha e me coloco em cima dela e volto me beija, seus beijos não era mais calmo e sim um pouco violentos, era experiência muito boa pra mim. 

Sabia que estaria fazendo isso com alguém que confio e Hunter eu confiava, ele me contava quando fazia isso com a menina da escola e sabia muito bem que ele iria tomar cuidado comigo. 

Ele levantou sua camiseta e subiu minha regata e sim eu fiquei com vergonha e ele sorriu, segurou na minha mão e foi beijando meu pescoço, ombro, mordeu minha olha e sua mão parou em minhas coxas e subiu e parou na minha cintura e puxou meu short. 

Quando vejo estava apenas de sutiã e calcinha na frente do Hunter, mordi os lábios e vejo que ele sorri pra mim de maneira maliciosa, ele volto me beija e subiu sua mão até meus seios e solto o sutiã e ele cai no chão. Fecho os olhos e ele coloca a mão em meus seios com cuidado e aperta eles me fazendo solta um gemido baixo, ele sorri e volta me beija com sua mão ainda em meus seios e aperta e eu gemendo quando olho pra ele que abre minhas pernas e me pega em seu colo e anda comigo até o meu quarto. 

Fiquei aliviada quando chegamos no meu quarto e clima era outro, ele me joga na cama e puxo eu pro seu colo e me beijando, senti seu membro em minhas pernas e aquilo me excitou de um jeito. Ele foi tirando sua calça e deixa no chão e me vira com tudo e beija do meu pé até minhas coxas e seus beijos me deixou no delírio. 

Vou fazer algo novo em você - Disse ele. Pode arde no começo mais depois você se solta. 

O que vai fazer - Disse com a voz fraca e a respiração fraca. 

Shhh apenas sente o prazer - Ele sussurrou. 

Ele continuou beijando minha coxa e tirou a minha calcinha e eu realmente fiquei com vergonha, os beijo continua e lentos e molhados e quando menos eu espero senti algo, encostando em minha virilha e foi mexendo, aquilo me fez curva o corpo e solta gemido e dou um grito quando aquilo vai fundo, eu agarro no lençol e Hunter contínua com aquilo. 

Owwwn Hunter - Soltei um gemido reviro os olhos. 

Sabia que ia gosta - Ele sussurrou. Vou fazer você grita meu nome. 

OWWWN HUNTER HMMM - Gritei quando sinto ele me chupando, meu corpo estava mole e eu sentindo coisas novas sobre meu corpo quando sinto que tudo ficou calmo. 

Fiz você ter seu primeiro orgasmo - Ele disse vindo pra cima de mim e eu beijei ele. Ohh baby. 

Mordi seus lábios quando ainda me beija, ele tinha tirado uma camisinha de sua carteira, e eu me virei pro lado não querendo ver, mais ele me virou e puxa a minha mão e eu senti seu membro duro e eu soltei um gemido baixo. Ele segurou meu rosto e abriu minhas pernas e fez eu te olha quando me penetrou. 

Ai ta doendo - Sussurei. Owwwn vai. 

Me fala se doe - Ele disse com as mãos em meus seios. 

Owwwn - Gemi mexendo meu corpo e ele entro. 

Ele ficou parado pra mim me acustuma, ele se move pra cima e uma dor venho, ele desceu ao mesmo tempo subiu, e quando vi ele fez esses movimentos lentos, minhas mãos em seu cabelo e rebolava e ia com corpo pra cima e baixo gemendo seu nome. 

Ele continuou com aqueles movimentos me beijava e segurava minha bunda ao mesmo tempo, quando ele aumenta os movimentos, começo a geme e sinto tudo mole em mim e eu tive meu orgasmo e gemi alto e o Hunter sorri. Ele fecha os olhos e geme meu nome e aperta meus seios tento seu orgasmo. 

Ohh baby - Disse morta. 

Ual Pardo - Ele sai de dentro de mim. Que foi isso. 

Não respondi ele, apenas senti a moleza do meu corpo e me virei de costas e me deito com os lençol sobre meu corpo e Hunter deita na minha frente e eu fiquei em seu peito e ele mexeu no meu cabelo. 

Ainda somos amigos como antes? - Pergunto. 

Já ouviu fala em amizade colorida? - Ele sorri. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...