História Imagines Hot (BTS) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 230
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura amoríneas 💖

Capítulo 5 - Um Encontro Por Acaso


Fanfic / Fanfiction Imagines Hot (BTS) - Capítulo 5 - Um Encontro Por Acaso

 

Eu tinha acabado de terminar com meu namorado,eu estou muito triste e zangada ao mesmo tempo,não acredito que aquele infeliz tenha me traído na minha própria casa,eu estou com a cabeça muito quente,só quero relaxar,sabe?,uma coisa que não faço a muito tempo é relaxar sem precisar pensar nele.

Entre meus pensamentos senti alguém sentar-se ao meu lado,o olhei de canto,não o conhecia,então não falei.Voltando ao meu Ex infiel e infeliz,bom nunca mais quero vê-lo novamente,ele não me fazia bem.

-Aish,desgraçado - Falei um pouco alto e o Moreno ao meu lado me fita assustado com o que eu disse - Ahh,me desculpe,pensei um pouco alto 

-Haha,ok,não tem nenhum problema,me nome é Jungkook,como se chama ? - Eu deveria estar conversando com esse cara ? Não sei nada sobre ele,mas vou confiar -Me chamo (S/N),aliás Jungkook é um belo nome - Falei sorrindo,vendo o mesmo corar em seguida,(tão fofo) ri de seu ato 

-A-Ah, (S/N) também é um nome muito bonito! - sorri meiga - Obrigada!

Começamos a conversar coisas aleatórias estávamos rindo de coisas idiotas,como o vento levando as folhas das árvores daquele parque,o monte de crianças que estavam correndo ali e dos cachorros que corriam sem parar.

Depois de tanto rir,Jungkook me tira dos meus devaneios perguntando :

Ya,vamos brincar de alguma coisa ?

-Vamos,de que ?

-De esconde-esconde 

-Ok,você conta e eu me escondo

-Ok

Eu estava procurando um lugar para me esconder naquele parque,que não era nem grande nem pequeno.Jungkook estava acabando de contar,então fui para debaixo so banco da praça.Ele não estava me achando,me levanto peocurando o mesmo,ando um pouco,até que sinto dois braços em minha cintura,me abraçando por trás,me viro e vejo Jungkook fitando meus olhos  profundamente,ele era muito bonito,não,ele era perfeito,eu estava olhando o sorriso de coelhinho dele.

O mesmo aparentava estar tão feliz,que eu também estava mais feliz só de olha-lo tão de pertinho,eu queria beijar aquela boca rosada que estava me chamando atenção,mas não  podia,eu acabei de conhecê-lo.

Jungkook me tira dias pensamentos perguntando se eu queria tomar sorvete,assenti e fomos caminhando de mãos dadas até a sorveteria. (A : Sim miga,de mãos dadas)

Chegando lá,pedimos nossos sorvetes e tomamos,eu pedi um de chocolate e ele um de Maracujá,ele disse que pediu deste sabor pois o meu cheiro o lembrava à fruta.Meu Deus,ele é muito fofo,quero apertar ele até não poder mais.

Quero beija-lo agora mas não sei se devo,sabe,acabei de conhecê-lo,seria estranho se eu o beijasse quando acabamos de nos conhecer.Depois desse pensamento ele me surpreende colocando a cadeira dele mais perto da minha,praticamente colando nossos rostos,eu sentia a respiração dele no meu rosto,ela era quente e tinha um cheiro de Maracujá,pois é né.

Ele vem se aproximando cada vez mais e eu o olho em teus olhos que eram brilhantes e escurinhos,quando eu percebi,nossos lábios já estavam colados um no outro,eles se encaixavam perfeitamente nos dele,o mesmo tinha lábios macíos e doces,o beijo era calmo,perfeito,nossas línguas estavam em sincronia,dançando juntas.

Nos separamos pela falta de ar e automaticamente comecei a sorrir,não sabia o motivo,só queria apreciar aquele beijo perfeito.Jungkook tocou em meu ombro me fazendo abrir os olhos 

     ~~Jungkook P.O.V~~

Ela era tão bonita,seus cabelos claros e compridos estavam um pouco bagunçados,pois eu havia mechido no cabelo dela durante o beijo.Não vou mentir,esse foi o melhor beijo que já sei na minha vida,pois os outros sempre tinham segundas intenções,mas esse não,ele era inocente,calmo,doce,nós estávamos em sincronia,minha boca se encaixava perfeitamente na dela.Quando nos separamos do beijo,vejo ela dar um Largo sorriso de olhos fechados,solto um riso nasal e toco a mesma que abre os olhos devagar me olhando calmamente assim como eu estava,calmo,e acho que "apaixonado"

~~Jungkook P.O.V OFF~~

Pedi para Jungkook me levar para casa,fomos o caminho inteiro conversando,e ele estava com o braço entrelaçado ao meu pescoço,quero viver sempre colada nele,acho que estou apaixonada,pois é,apaixonada.Ele me deixou em casa e trocamos nossos números,e eu fiquei olhando os olhos dele,eram tão bonitos e brilhantes,eu queria beija-lo denovo.

Fui me aproximando lentamente dele,puz meus braços em volta de seu pescoço e o beijei,e ele retribuiu logo em seguida,esse beijo também era calmo e inocente como o outro,Só que não tão doce,pois estva mais quente,quando percebi,me separei dele que estava com as mãos na minha cintura e JÁ iriam descer mais um pouco,por isso parei,não sou tão fácil assim.Abracei ele e me despedi,ele me deu um selinho e eu sorri e falei

-Tchau,Jungkook,amanhã a noite passe a minha casa para assistirmos à algums filmes.

-Ok,as 19:00 estarei aí,beijos minha pequena! 

-Tchau!!!

Meu Deus,será que ela vai aparcer amanhã,falo com ele depois.Entrei em casa e fui para o banheiro,entrei no box me despi e tomei um banho gelado.Estava tão feliz que se eu quisesse ficar mais ainda era só ele vir amanhã.Me sentei na cama e recebi um massagem do JungKook

     ~~~Mensagem ON~~~

-Oi minha pequena

Boa Noite

Já estou com saudades ♡

                                    Oi Kookie-

               boa noite para vc tb!♡

-Até amanhã a noite! 

                                                 Até!-

Que menino mais perfeito,sem dúvidas quero ve-lo amanhã novamente.

~~~~~~¿COMTINUA ?~~~~~~


Notas Finais


Gente,o Hot vai ser no próximo capítulo,ok ? 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...