História Imagines Hot (BTS) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 1.130
Palavras 1.264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada por leeer! ❤❤

Capítulo 5 - Encontro Por Acaso (Jungkook) Pt.Final


Fanfic / Fanfiction Imagines Hot (BTS) - Capítulo 5 - Encontro Por Acaso (Jungkook) Pt.Final

Ontem foi um dos melhores dias da minha vida,Jungkook era muito bonito,eu o convidei pra vir até minha casa hoje a noite,vou mandar uma mensagem para confirmar.Agora são 06:30,vou me arrumar para ir pra faculdade.

Saindo de casa encontro minha amiga,Cha Kang Shim,mas eu chamo ela de Shimie,um apelido que sei a ela quando éramos crianças,hoje vou para a faculdade com ela,fomos à pé para colocar o papo em dia,faz muito tempo que nós não nos vemos.

Contei a ela sobre o Jungkook,e ela disse que eu devia pega-lo de jeito,eu ri tanto que quase engasguei.Mas bem que não era uma má ideia...Não (s/n),você tá louca,Aish!!

Cheguei na faculdade e fui direto para minha sala,me sentei no meu lugar,para esperar o professor chegar.Depois de 15 minutios o professor chegou,e disse que teríamos um novo aluno.

Depois de um tempo a porta se abre e o novo aluno entra-PORRA,ERA O JUNGKOOK- sorri para mim e se apresenta :

-Annyeonghaseyo,meu nome é Jeon Jungkook,espero me dar bem com vocês ! 

Depois que ele se apresentou,escutei gritos finos,só poderiam ser das meninas da minha sala.O professor pediu para ele se sentar atrás de mim,o mesmo assentiu e caminhou até mim sorrindo e eu diz o mesmo.Logo ele se senta e diz:

-Oi (S/n),tudo bem?

-Ah,oi JungKook,tudo sim.

-Que bom,mas iai,hoje a noite na sua casa,que horas devo ir ?

-Vá as 19:00,me mande uma mensagem quando chegar lá ! -sorri pra o Moreno que fez o mesmo.O sinal toca e Jungkook me pede para eu lhe mostrar tudo.

Comecei pelos corredores e pelas salas,logo depois o refeitório,chegando lá avistei Shimie e o namorado dela,Taehyung,um cara legal,sempre gostei muito dele.Fui me aproximando com Jungkook ao meu lado que ao perceber Taehyung,correu para perto do garoto que sorria igual uma criança enquanto se abraçavam,cheguei mais perto e perguntei:

-Ah,vocês se conhecem?

-Sim,nos conhecemos a muito tempo. -Disse Jungkook animado por ver seu amigo.

Cumprimentei Taehyung e me sentei perto de Shimie que me olhou com uma cara meio escrota,tipo "que porra é essa??".Expliquei para ela que ele era o Jungkook,ela ficou animada e olhava ele e o Tae o tempo inteiro.Logo o sinal toca e fomos para a aula.

~~~~Quebra De Tempo~~~~

Cheguei em casa e fui direto para o banheiro tomar um banho,estava muito cansada,saido banho e vesti um short jeans claro,e uma blusa branca larga,vou dormir um pouco mais tarde vou comprar algumas coisas pois o Jungkook vem pra cá.Agora eu vou no mercado comprar algumas coisas,tipo,refrigerante,doces,ou melhor,chocolate.

Depois que cheguei do mercado,coloquei as coisas geladeira,quando o Jungkook chegar vou pedir uma pizza.Agora são 18:30,vou pegar meu celular e esperar o Jungkook chegar na sala.

Depois de 40 minutos o Jungkook chegou.Escutei a campainha tocar e fui abrir a porta.

-Oi Jungkook,pode entrar,Senta ali no sofá,vou pedir uma pizza!

-Ok, (S/a)! - Disse e me deu uma abraço e beijo na bochecha.Ele entrou a se sentou no sofá e escolheu o filme enquanto eu estava na cozinha pedindo a pizza.

Cheguei na sala e ele escolheu um filme de terror,confesso que fiquei com um pouco de medo.

Fui até meu quarto e Pegei alguns travesseiros,e um edredom .Quando cheguei lá em baixoo Jungguk estava com a pizza em mãos e eu perguntei :

-Você pagou a pizza?

-Sim

-Não precisava,eu que devia pagar.

-Não,vocême convidou e eu gosto muito de você pra te deixar pagar.

-Haha,obrigada! - Sorri e fui na cozinha pegar o refrigerante,os copos e os doces.Cheguei na sala e ele ja estava pondo o filme,ajeitei o sofá-cama e me deitei,logo ele se levantou e se deitou ao meu lado e nos cobriu.

O filme mal tinha começado e eu ja estava me cagando toda e ele só ria de minha cara - FDP - Na metade do filme levei um susto tão grande que acabei pulando em cima de Jungkook que ria de mim.

Do nada ele ficou sério e olhou nos meus olhos,ele desceu o olhar pra baixo, pois eu estava sentada em cima dele.Ele subiu o olhar e me olhou nos olhos dele,e eu os dele,os olhos do mesmo brilhavam,era muito bonito como seus cabelos e olhos eram parecidos,desci o olhas para seus lábios que eram rodados,ele percebeu onde eu estava olhando e sorriu e meu Deus,que sorriso lindo,ele era muito fofo,parecia um coelho.

Ele começou a se aproximar e eu não recuei,apenas fechei os olhos e senti Deus lábios tocarem os meus,um beijo doce e calmo,os lábios dele estavam com gosto de chocolate - Olha a gorda que até na hora de beijar pensa em comida - O beijo foi se aprofundando,eu estva com as mãos na nuca dele e ele com as mãos na minha cintura por debaixo da blusa,eu me separeidos lábios dele e fui descendo os beijos até o pescoço e deixei la selares molhados e algumas mordidas e ele arfava.Logo ele trocou asposições,eu estava por baixo dele,que me deu um selinho rápido e foi para o meu pescoço deixando la cupões que com certeza ficariam marcados,desceu os beijos por minha barriga,até chegar perto do meu short e abrir os botões e levanta o olhar para meu rosto e me beija com desejo e prazer e susurra no meu ouvido :

-Ah (S/n),você não sabe o quanto eu esperei por isso!

Me deu um arrepio e ele voltou para o meu short,o puxou para baixo sempre olhando para o meu rosto.Neste ponto minha calcinha ja estava molhada,eu precisava dele agora.Jungkook puxou minha calcinha,e olhou para minha intimidade e sorriu.

Lá ele deixou um selar,que me fez estremecer,logo ele estava passando a língua por toda aquela extensão,ele brincava com meu clitóris,aquilo estava ótimo,logo ele pressiona um dedo,e eu arfo,e coloco minha mão em seus cabelos e os puxando.Jungkook para com o que estva fazendo e fica de pé e tira a blusa e sua calça juntamente a cueca,seu membro ja estava pulsando,e merecia atenção,empurrei Jungkook em cima do sofá,que ficou surpreso mas não recuou.

Agarrei o membrode Jungkook e comecei a fazer movimentos de vai e vem,bem vagarosos,logo passei a língua Só pela cabeçinha e depois por toda a extensão de seu membro que gemeu alto e arrastado,abocanhei o membro,o sugando e fazendo movimentos.

Logo Jungkook me pega pela cintura e me coloca em cima do sofá,abre minhas pernas com brutalidade e me penetra com força soltei uma gemido alto e rouco o que provocou um sorriso nele.Jungkook começou com estocadas fundas e lentas,me levando a loucura,mas logo pesso:

-A-ah Jungguk...mais rápido!

-Você quem manda Baby!

Ele começou com estocadas fundas e rápidas,as vezes os membro dele entrava e saía rapidamente,aquilo estva ótimo,sente meu ápice chegar e minhas pernas bambearam.Empurrei Jungkook no sofá novamente e subi em cima dele,posicionei seu membro em minha entrada e sentei,comecei a cavalgar em cima dele,que gemia meu nome junto a coisas desconexas,eu estava fazendo movimentos rápidos,e logo senti o membro de Junkook pulsar dentro de mim,e seu líquido quente por dentro de mim,logo saí de cima dele e me deitei ao seu lado,estava com a respiração descompassada,e ele também,Jungkook me puxou para perto dele e me abraçou pela cintura e se aproximou do meu ouvido,e começou a me dar elogios,as vezes beijava meu pescoço,e eu me arrepiava,logo adormeci.

No dia seguinte me acordei tomei banho e diz um café-da-manhã,para mim e para Jungkook que dormia como um anjo.Enquanto fazia as panquecas senti um abraço por trás e me virei e Vi Jungkook me olhando,deium selinho nele e disse "Bom dia",ele aproximou do meu ouvido e disse :

-Essa foi a melhor noite da minha vida!

-A minha também.

Logo ele começou a beija meu pescoço e me virar pra ele e me beijar de uma jeito prazeroso e descer as mãos para minha cintura, e deixar um aperto la me fazendo arfar durante o beijo,ele olhou pra mim e disse :

-Segundo Round ?

-Segundo Roundo!







Notas Finais


gostaram ?
Meu Twitter : @Eduarda_1123
me sigam,pra nois interagir ashuahsuahs
(S/a) : Seu apelido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...