1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Me perdoa? (Rick Gonzalez e Jade, hetero)

História Imagines hot de Famosos - Me perdoa? (Rick Gonzalez e Jade, hetero)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Notas do Autor


Pedido da:
~Nara_Yumi

Capítulo 19 - Me perdoa? (Rick Gonzalez e Jade, hetero)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Me perdoa? (Rick Gonzalez e Jade, hetero)

P.o.v Rick Gonzalez

Faz 3 meses que eu e o amor da minha vida terminamos e tudo por uma burrice minha,mas eu vou recuperar a Jade.Hoje terá o show

dela e tudo já esta preparado,vou surpreende-la,só espero não levar um fora.....Eu chego no local do show e vejo meu amigo Carlos

me esperando.

Rick:iai cara tudo pronto?.-falo com ele.

Carlos:claro,você vai entrar na segunda musica,tudo já esta preparado e ela já vai entrar no palco.-Ele fala e só demora uns

minutos e a Jade começa a cantar com a voz angelical dela.O tempo parecia que não passava ate que Carlos apressado fala.

Carlos: Bora mano é agora,manda ver, estou torcendo por voce.-fala me entregando o buquê de flores e as aliancas.

Rick:valeu cara.-Nossa estou tremendo.

P.o.v Jade

Eu tinha a acabado de cantar a segunda musica ate que tudo para e eu esculto uma musica lenta e romantica e vejo Rick entrar falando.

Rick:Jamais pensei que um dia fosse obrigado a falar coisas desse genero,implorando a pessoa que eu amo e que sei que me ama uma chance a mais pro nosso amor,pois nunca imaginei que que algo tao grande forte e claro precisasse um dia desse tipo de apelo.Mas infelismente cheguei ao ponto de trair o amor da minha vida,fazendo com que todo o amor que sentimos um pelo outro fosse reduzindo a nada,reduzindo a pó,vamos esquecer os detalhes ruins,por isso estou aqui implorando seu perdão,e também queria te perdir uma coisa.-ele fala e se ajoelha

Rick:quer ser minha mulher,minha companheira, meu bem para sempre,sem traicão sem magooas para sempre,quer se casar comigo?.- me entrega o buque e abriu a caixinha das aliancas.eu olho pra ele e ele fica apensivo,mas eu só me abaixo e o beijo e todo o publico grita.

Jade:sim,sim,sim.-eu falo e beijo ele novamente ,quando terminamos,eu coloco a alianca no dedo dele e ele coloca a outro no meu dedo.Eu termino o show e nos fomos para o camarim,chegando lá ele fecha a porta e começamos a nos beijar,mas ele para a gente.

Rick:amor,não era melhor a gente ir para a minha casa ou pra sua?


Jade:não, eu quero voce aqui.-eu falo e o beijo novamente ,mas dessa vez eu tiro a camisa dele ,arranhando o peitoral dele,e ele não perdendo tempo tira o meu macacão já que eu ainda estava no figurino,e eu tiro a calça dele,e o jogo no sofa.

Jade:eu quero ficar por cima dessa vez.-eu falo dando um sorriso malicioso,e tiro meu sutian e calcinha e começoA rebolar em cima dele,ele da um gemidinho e e eu mando ele tirar a cueca,e ele tira e eu mordo o labio inferior quando vejo o pau dele duro.

Rick: pare de olhar e venha fazer o que voce quer.-ele fala com um sorisso provocativo.

Jade: sabe eu queria muito chupar seu pau,mas estou doida pra sentir ele dentro de mim.-falo e coloco o membro dele na minha entrada e sento de uma vez gemendo alto.

rick:eu senti tan-ta falta dis-so.-ele fala gemendo.

Jade:oh tão gra-nde.-eu gemo e começo a subir e decer no pau dele,e ele rapidamente coloca as maos na minha bunda começando a apertar.

Rick:isso baby geme meu nome vai.-ele fala e da um tapa na minha bunda e eu percebo que ja estou perto de gozar e começo a me movimentar mais rapido,ate que eu gozo gemendo e arranhando as costas dele,vendo ele gozar também.

Rick:eu te amo,nunca se esqueca disso.

Jade:tambem te amo mi amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...