1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Balada(Perrie Edwards Lésbico)

História Imagines hot de Famosos - Balada(Perrie Edwards Lésbico)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Capítulo 20 - Balada(Perrie Edwards Lésbico)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Balada(Perrie Edwards Lésbico)

P.o.v S/n

Estava eu em casa,sem fazer nada quando minha amiga Karla me liga.

Chamada On.

Karla: miga sua loca bora pra balada hoje?.

S/n:quero não,tá fazendo frio...

Karla:que frio o que,levanta essa raba e bora,passo ai em 20 minutos..

Chamada off

Desgraçada desligou na minha cara.Bom agora vou me arrumar..... Passando uns minutos Karla chega e a gente vai ate a balada...

Chegando lá..Vejo a casa cheia de gente..

Karla: eu vou ali já volto.-ela fala e sai,eu já conheco esse "eu vou ali já volto"  ela só aparece quando é pra ir embora e olhe lá.Sabendo disso eu vou ate o open bar e peço uma tequila,quando ela chega eu tomo tudo de uma vez,e uma mulher muito linda por sinal fala.

Perrie:ei calma ai gatinha,a bebida não vai acabar.

S/n:e o que te importa?.-

Perrie: gostei de você,amo mulheres determinadas.

S/n:eu sou hetero(Autora: frase das minhas amigas heheIasmim e Gabriela)

Perrie: ah vá sei,bom ainda não nos apresentamos ,sou Perrie Edwards.

S/n: S/n,S/n S/s prazer.

Perrie:prazer só na cama.-fala perto do meu ouvido.A gente conversava tal e coisa,coisa e tal,já estavamos mais que bebadas.

Perrie:e então veio sozinha?

S/n:vim com minha amiga,mas ela me deixou aqui sozinha.

Perrie:que bom assim eu posso aproveitar.-ela fala e começa a beijar meu pescoço.

S/n:Perrie para vai.

Perrie: você tem namorado?.-eu nego
Perrie:então pronto,você é minha
.-fala e me vira e começa a me beijar.

Perrie:vamos pro banheiro.- fala e pega na minha mão e fomos em direcão ao banheiro...

Chegando lá........

Ela abre uma cabine e me joga dentro da cabine do banheiro.

Perrie:eu vou te foder tão forte,que você munca mais vai esquecer.-ela fala e eu me arrepio inteira.

S/n:o que você esta esperando?.-eu falo e ela em um movimento rapido retira meu short e coloca a mão em minha calcinha.E sente que eu estou completamente molhada.

Perrie:eu quero tanto te foder,mas antes quero sentir o seu gosto.-ela fala e se abaixa e rasga minha calcinha.

S/n: PERRIE.

Perrie: caladinha e me deixe fazer meu trabalho.-ela fala e mergulha a boca em minha boceta.

S/n:ohh.-eu gemo e sinto ela da risada contra minha boceta.

s/n:porra Pe...-eu perdi a voz quando a Perrie me penetrou dois dedos enquanto chupava meu clitóris com vontade.

S/n:vo-çê ohh,Voçê é tão boa oh ni-sso.

Perrie:a minha putinha gosta assim?

S/n: eu amo ohh.-eu gemo e Perrie da uma estocada funda e eu gozo nos dedos e lingua dela.

Perrie:você tem um gosto tão bom.-fala e leva seus dedos melados com meu gozo pra minha boca e eu chupo eles e ela me olha atentamente e quando eu acabo de chupar eu a beijo.

S/n:acho melhor voltarmos. Perrie:claro Gatinha.-fala e pisca pra mim e saimos...


Notas Finais


FAÇAM PEDIDOS....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...