1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Ginecologista(Camila Cabello g!p)

História Imagines hot de Famosos - Ginecologista(Camila Cabello g!p)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Notas do Autor


Pedido da:
~anacabellopxz

Capítulo 23 - Ginecologista(Camila Cabello g!p)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Ginecologista(Camila Cabello g!p)

P.o.v Camila

Eu estava no consultorio da doutora Dinah,quando vem a secretaria dela Ally e fala...

Ally: senhorita Cabello,infelismente a doutora Dinah não pode comparecer hoje,mas ela disse que vai pedir para a amiga dela a doutora s/n pra mim atende-la em seu lugar..-ela fala e sai...bom talvez eu ser atendida por outra pessoa não seria mal...

P.o.v S/n

Eu estava em casa quando eu recebo uma ligação da minha amiga Dinah,pedindo para eu a substituir em seu consultorio,e depois de muita insistencia eu acabo cedendo,e me arrumo e vou...Quando eu chego lá encontro a secretaria de Dinah,e ela me fala que a paciente estava esperando no quarto...Quando eu entro lá vejo uma garota já vestida com as roupas adequadas...

S/n:bom dia

Paciente: otimo dia.-ela responde e vejo ela me olhar da cabeça aos pés e morder os labios...

S/n:meu nome é s/n s/s e pelo o que eu vejo aqui seu nome é Camila Cabello,prazer em conhece-la senhorita Cabello

Camila: o prazer é todo meu doutora S/s

S/n:porfavor não me chame de doutora,me sinto velha assim ,só tenho 28 anos...

Camila:serio?parece que você tem menos

/n: haha,gentileza sua,bom vamos começar o exame..-eu falo e coloco as luvas e Camila abre as pernas me olhando e quando eu abaixo o olhar vejo sua buceta rosadinha e sem pelos...

S/n: senhorita Cabello,sente alguma dor quando eu toco aqui?.-eu pergunto tocando em cima do labio maior...

Camila:nã-o,toca mais em baixo,mas agora sem luva pra eu sentir melhor...-ela fala e eu acabo de perceber o que ela queria e falo...

S/n:senhorita Cabello pare,isso é contra as regras...

Camila: foda-se as regras você é tão sexy.-ela fala passando o pé em meu peitoral...

S/n:Camila,para

Camila:eu sei que você quer S/s,sabe eu tenho um grande feitche por jalecos,e pelo oque eu tou vendo o seu amigo ai em baixo gostou de mim..-ela fala e desce o olhar para meu membro e quando eu também desço o olhar vejo que meu pau esta marcando a minha calça...

S/n: a foda-se tudo.-eu falo e me abaixo e começo a beijar ela e eu me deito em cima dela e rapidamente a penetro com dois dedos a fazendo gemer meu nome alto..

S/n:porra você é tão apertadinha...- Ela retira os meus dedos de dentro dela e coloca em sua boca chupando,e depois quando ela chupar eu desço minha calça e ja ia tirar meu jaleco quando Camila me impede...

Camila: fica com ele,quero que me foda vestida com ele...-ela fala e eu o deixo e tiro minha cueca fazendo meu pau levantar um pouco do jaleco...

Camila:ele é tão grande e grosso,vai me alargar inteirinha..-ela fala me puxando para um beijo novamente e eu pego meu membro e coloco na sua entrada e meto sem pena..

Camila:ohh s/n

S/n:Você esta me esmagando gostosa...-eu falo e aumento a velocidade..

Camila:mer-da s/n,tão grosso ohh

S/n:geme meu nome vai putinha..-falo e começo a masturba-la e vejo ela colocar as mãos por baixo do jaleco e começa a arranhar minhas costas...

Camila:isso s/n ohh.- ela geme e sinto que ela ja estava perto de gozar então eu aumento as estocadas e ela grita gozando comigo em seguida... Depois de nós descansarmos....

Camila: Eu espero que isso não termine aqui...

S/n:pode apostar que não senhorita Cabello....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...