1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Desfile(Kendall Jenner,you g!p)

História Imagines hot de Famosos - Desfile(Kendall Jenner,you g!p)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Capítulo 25 - Desfile(Kendall Jenner,you g!p)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Desfile(Kendall Jenner,you g!p)

P.o.v S/n

Estava eu na plateia do desfile da Victoria Secrets,tudo porque minha namorada tinha me obrigado a ir assisti-la,não que eu não goste de ve-la de lingerie ou algo desse tipo, na verdade eu amo ver ela assim,mas minha praia é outra,gosto de ficar no meu escritorio ou em casa assistindo a um bom filme de suspense...

Kim:parece que não esta se divertindo...

S/n: eu deveria?,por deus Kim,Kendall sabe que eu não curto muito isso...

Kim:se contente,ela sempre vai te trazer para esses desfiles...-ela fala e vejo Stella Maxwell entrar,e quando ela me ver,solta beijinho e pisca o olho e eu aceno pra ela...

Kris:se a Kendall soubesse disso...

S/n: a Stella é só minha amiga,nós estudamos juntas só estavamos nos comprimentando...-falo e minha sogra ri,e logo vejo o amor da minha vida entrar, e puta que pariu ela estava muito gostosa...Quando ela passa por mim ela da um sorrisinho sinico mordendo os labios...Depois de algumas modelos passarem o desfile termina e eu vou atras de Kendall,ate que eu a acho e a abraço ela por tras...

S/n:advinha quem é

Kendall: a advogada mais sexy desse planeta...-ela fala e eu dou um beijo em seu pescoço...

S/n:você estava maravilhosa la..Na verdade você sempre esta..-falo corando..

Kendall:own meu bebê ficou corada foi?...

S/n:para Kenny...

Kendall:que tal irmos para meu camarim reservado?..-ela pergunta e eu assinto e fomos...Quando chegamos la,a gente entra e ela logo fala...

Kendall:sabe s/a,eu estava me preparando para entrar quando ouço um fuchico da Stella falando que a gostosa da namorada da Kendall tinha dado bola pra ela,eu não gostei dela estar se flertando com a minha mulher...- ela fala e me empurra me fazendo cair sentada no sofa..

S/n:Kenny,eu só cumprimentei ela de longe...Eu te amo bebê...

Kendall:você sabe que eu morro de ciumes de você e desse seu corpinho gostoso..- ela fala e tira minha camisa..

Kendall:tão gostosa,ei s/a sabe,faz tempo que não tranzamos,estou sentindo falta do seu pau dentro de mim...-ela fala e tira a parte de baixo de sua roupa..

Kendall: não podemos perder tempo,nestante mamãe e minhas irmãs aparecem por aqui..-ela fala e eu logo a agarro pela cintura e trocamos de posição e a beijo...

Kendall:eu amo os seus labios..-ela fala em meio ao beijo..Nos beijavamos intensamente,e eu apertava a sua cintura com força..

Kendall:adianta logo...-ela fala e eu me levanto um pouco e desço minha calça juntamente com minha cueca...Pego o meu pau e esfrego em suas dobras quentes..

Kendall:humm,vai logo s/a..-ela fala e eu me posiciono e meto com força e ela se agarra em mim e coloca as mãos por de baixo da minha camisa arranhado...

Kendall:porra,mais ra-pido amor ohh..

S/n:gostosa..-falo dando um tapa em sua coxa e pegando em suas coxas e colocando suas pernas ao redor da minha cintura,fazendo eu ir mais fundo..

S/n: oh vou te mostrar que eu sou sua...- eu falo e a cada frase eu dava uma estocada...

Kendall: ohh s/a eu vou gozar baby..-ela anuncia e eu desço minha mão para sua boceta e começo a estimula-la..

S/n:vai sua vadia,goza pra mim..-susurro baixinho em seu ouvido e vejo ela da um gemido alto e gozar..Eu ja ia tirar meu pau de dentro dela pra gozar mas ela me impede..

Kendall:não,goza dentro de mim,mas tarde eu tomo a pilula..-ela fala e eu gozo gemendo baixinho..

Kendall:nunca mais dê bola pra aquela idiota da Stella...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...