1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Lutadora(Demi Lovato g!p)

História Imagines hot de Famosos - Lutadora(Demi Lovato g!p)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Notas do Autor


Façam pedidoss

Capítulo 26 - Lutadora(Demi Lovato g!p)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Lutadora(Demi Lovato g!p)

P.o.v S/n

Eu estava em casa assistindo a luta da minha lutadora favorita,Demi Lovato,na qual eu tenho um crush supremo...

S/p:filha?..

S/p:ei S/a

S/p:FILHAA..-ouço meu pai gritar e eu tomo um susto..

S/n: poxa pai,precisava da esse susto?

S/p:de hoje que eu te chamava,você só estava prestando atenção nessa luta..

S/n:ah pai,você sabe que eu gosto..

S/p:por isso mesmo,como você tirou notas boas..Amanha vai ter uma luta beneficente aqui em Londres,e a Demi vai lutar nela...então eu te comprei um ingresso,com direito a camarim..-ele fala e eu solto um gritinho e o abraço..

S/n:obrigada,obrigada,obrigada..-falo dando um beijo em sua bochecha e depois voltando minha atenção para a luta...

No outro dia, a noite..

. Eu já estava no lugar onde aconteceria a luta e estava conversando..Ate quando ela entra no ring,e porra ela é ainda mais sexy pessoalmente..Quando ela sobe no ring,todos gritam seu nome inclusive eu e ela olha pra todos sorrindo ate que seu olhar chega em mim e vejo ela morder os labios sensualmente... A luta já estava no meio,Demi estava lutando com uma Canadense e pra falar a verdade ela também era muito boa..Mas ate que em alguns minutos,Demi se prepara e da um nocaute nela,e eu e outras pessoas levantamos batendo palma e gritando,e quando ela me olha novamente,ela pisca pra mim... Depois de um tempo eu já estava na fila do camarim e o que me deixou mais feliz é que eu era a ultima...Demorou um pouco, mas finalmente chegou..Quando eu entro vejo Demi sentada no sofa só de top e cueca box branca...

Demi: ora ora,quem temos aqui..-ela fala e se levanta e me puxa pela cintura..

Demi: qual o seu nome gostosa?

S/n: S/n

Demi: a quanto tempo é minha fã?

S/n:desde quando você começou..

Demi: humm bom saber...-ela fala e eu agora que eu percebo que havia um grande revelo em sua cueca,ou seja seu pau estava duro..E na mesma da hora senti minha calcinha molhar..

Demi:gostou da vista?..-ela pergunta e eu fico levemente corada..

Demi:namora?..-ela pergunta e eu nego e vejo ela me virar,esfregando seu pau em minha bunda e beijando meu pescoço..

S/n:Demi,o que esta fazendo?..

Demi: você sabe muito bem o que eu estou fazendo,e eu sei que você quer tanto quanto eu..-ela fala e começa a massagear meus seios e eu não aguentando dou um gemido e falo..

S/n:me fode logo..-falo e Demi da uma risadinha e me joga no sofá e rasga minha blusa e tira meu short..- eu ja ia reclamar da blusa rasgada,quando ela coloca o dedo em minha boca..

Demi: calaboca,não é por você ser fã,que eu vou ser carinhosa com você...

S/n: eu quero que você me deixe sem sentar..-falo e vejo as pupílas de Demi se dilatarem e ela arranca minha calcinha e meu sutiã..

Demi:gostosa..-Demi fala me dando um tapa na coxa e se levanta um pouquinho e retira sua cueca..

S/n: uouu,eu pensava que era grande,mas não tanto..

Demi:imagina o estrago que ele vai fazer em sua boceta..-ela fala e depois sussurra um "se prepare",e no momento seguinte parece que eu vi estrelas,quando Demi meteu tudo de uma vez..

S/n: Ohh Demi..- gemo e vejo Demi levantar minha perna e se apoiar no braço do sofá e começa a estocar com força..

Demi: que bucetinha apertada vadia..- ela fala aumentando a velocidade..

S/n:ohh,sim Demi,deixa oh ela to-da aberta ah..

Demi:sua putinha,ta esmagando meu pau oh..-Demi fala abaixando minha perna e usa sua força para me virar fazendo em empinar a bunda em sua direcão..

Demi: vadia..-ela fala e pega em minha cintura e estocando rapido e fundo..

S/n:ohh Demi isso,mais ra-pido...-gemo e Demi percendo que eu ja estava no meu ápice,começa a dar uma serie de tapas em minha bunda..

Demi:apartir de hoje você vai ser a minha putinha só minha..

S/n:só sua ohh..-falo e Demi aumenta a intensidade das estocadas e quando ela da uma estocada funda e forte que faz meu corpo ir pra frente,eu gozo me jogando no sofá,e logo vejo Demi se masturbar rapidamente e logo sentir seu gozo quente em minha bunda... Depois de uns minutos eu e Demi nos arrumamos e ela me da seu numero e eu dou o meu e vou pra casa...

Já em casa.....

S/p:filha eu tenho outra surpresa..-ele fala e eu franzo o cenho curisosa..

S/p:então eu e sua mãe resolvemos nos mudar para Los Angeles..

S/n:Ahhh que maravilha..-falo e saio correndo pro meu quarto e pegando meu Iphone e ligo para Demi..

Chamada On..

Demi:oi gostosa..

S/n:Oi Demi,tenho uma novidade..-falo e Demi faz um som,como pra eu processeguir..

S/n:eu e minha familia vamos morar ai em LA..-falo animada..

Demi:amei a noticia,assim podemos nos encontrar quase todos os dias..

S/n:inclusive me foder bem gostoso..

Demi:vai ser a primeira coisa que eu vou fazer com você..-fala com a voz com um tom malicioso..

S/n:mal posso esperar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...