1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Shopping(Jerrie lesbico)

História Imagines hot de Famosos - Shopping(Jerrie lesbico)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Capítulo 27 - Shopping(Jerrie lesbico)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Shopping(Jerrie lesbico)

P.o.v Jade

Eu estava no Shopping em uma loja de lingerie enquanto eu estava provando umas lingeries com minha namorada Perrie no provador...

Perrie: ah amor,eu não vou aguentar ver você nua de novo..-ela fala e eu dou um sorrisinho e retiro a lingerie..

Jade: baby,você acha que eu deveria levar essa?..-pergunto e percebo que a atenção dela estava em minha bunda,e eu vendo isso,ando um pouco e empino minha bunda em seu rosto e logo sinto um tapa da mesma..

Perrie:você gosta de me provocar né safada...-ela fala e me puxa me deitando em uma especie de "banquinho" e se abaixa na altura da minha intimidade e começa a chupar profundamente..

Jade: PORRA PERRIE..-grito e vejo Perrie intensificar os movimentos..

Perrie: geme pra mim vadia..-fala tirando a boca de minha boceta e metendo 2 dedos,me fazendo arquear as costas de tesão..

Perrie:você é tão apertada.

Perrie:você é só minha vadia,ouviu? Só minha..

Jade:sim Pezz ohh,só sua.-eu falo e ela para de estocar tirando os dedos e eu a olho confusa e logo vejo ela se abaixar e começar a me chupar..

Jade: oh,me chupa bem gos-toso ah

Perrie:putinha..- ela fala e aumenta a profundidade das chupadas e eu gozo em sua lingua...

Quando eu me arrumo....

Perrie:amor eu sei que esse não é o melhor momento,nem o melhor lugar,mas eu ja estava louca querendo fazer isso..-ela fala e se ajoelhar e pegar uma caixinha de veludo que ela logo abriu e vi que continha alianças..

Perrie:quer ser a minha mulher,ser minha pra sempre,ser a mãe dos meus filhos...Quer se casar comigo?..

Jade:sim,sim,eu te amo muito..-falo chorando e ela coloca a aliança em meu dedo e eu no dela e nos beijamos....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...