1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Guarda da Blitz(Troye Sivan gay)

História Imagines hot de Famosos - Guarda da Blitz(Troye Sivan gay)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Notas do Autor


Pedido do(a): ~lolgay

ficou meio ruim porque nunca fiz imagine gay haha
mas ai esta....meio podre mais esta ai

Capítulo 28 - Guarda da Blitz(Troye Sivan gay)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Guarda da Blitz(Troye Sivan gay)

P.o.v Troye

Estava eu dirigindo atrasado para ir ao jantar da familia..Ate que eu ouço uma sirene atras de mim e quando eu olho para tras vejo um policial em cima da moto sinalizando para eu parar...

Policial:os documentos do carro porfavor...-ele fala e eu entrego os documentos e falo..

Troye: sabe policial S/n S/s..- eu falo olhando pra seu "cracha"..

Troye:você bem que poderia deixar isso pra la..

S/n:você sabe que estava a 100 por hora em uma pista que a maxima é 50..-sim eu sabia que eu estava errado,mas durante esse mês eu ja estava com muitas multas pra pagar..


Troye:é mais,eu poderia fazer algo pra poder você deixar isso pra la.-falo e vejo ele suspirar e me encarar durante alguns minutos...

S/n: saia do carro..-ele fala e eu sorrio e faço o que ele pede...E quando eu saio vejo ele me pegar por tras..

S/n: você pediu por isso....- ele fala e me empurra me fazendo ficar encostado no carro...

Troye:o que vai fazer comigo oficial S/s?

S/n:vou te dar uma boa lição,para nunca mais dirigir em alta velocidade...-ele fala e ouço o ziper de sua calça e quando dou uma olhadinha pra tras vejo suas calças nos pés e eu rapidamente desço as minhas também junto com a cueca e logo sinto ele se esfregar em mim ainda por cima da sua cueca,e eu me inclino pra dentri do carro e pego uma camisinha entregando para ele e depois coloco minha mão atras e aperto seu pau por cima da cueca e vejo ele retirar sua cueca colocar a camisinha e começa a esfregar seu pau em minha bunda..

Troye:mete logo,eu aguento..-eu falo e ele da uma risadinha e posiciona seu pau em meu cú e empurra com força...

Troye:ohh,porra tão gro-sso..-gemo e ele da uma risadinha e começa a estocar rapido...

S/n:caralho como você é gostoso..- ele fala e se apoia no carro e se movimenta...

Troye:ohh mais rapido...- S/n percebendo que eu ja estava pretes a gozar coloca sua mão em meu pau e começa a me punhentar...

Troye: oh sim,eu vou gozar ohh..-anuncio e sinto ele aumentar a velocidade e eu gozo em sua mão,e logo ele retira seu pau de dentro de mim e vejo a camisinha cheia...

Troye:eu gostei muito de você oficial S/n...-falo enquanto nos vestiamos..

S/n:nem pense que eu acabei com você...

S/n:me encontre nesse endereço..-ele fala anotando algo em um papel e me entregando,e logo vejo ele subir na moto e sair...E eu entro dentro do carro e saio....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...