1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. A filha do chefe(Fifth Harmony,you g!p)

História Imagines hot de Famosos - A filha do chefe(Fifth Harmony,you g!p)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Notas do Autor


Ai esta o pedido...

PEDIDOS FECHADOS!!!!

Capítulo 30 - A filha do chefe(Fifth Harmony,you g!p)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - A filha do chefe(Fifth Harmony,you g!p)

P.o.v S/n

Aqui estava eu sem fazer nada,não precisava trabalhar,meu pai era podre de rico,mas se esta pensando que eu sou uma daquelas patricinhas ricas e mimadas esta enganado,eu só gosto é de ir em festas e foder com garotas,sim eu sou uma dessas "pegadoras"..

Simon: S/n,nestante as meninas vão vim aqui,e como eu vou dar uma saidinha para uns negocios e vê se coloca uma calça..-ele fala e olha para minha cueca...

S/n:ah qual é,elas não sãos inocentes..-falo e ele suspira e sai..

Depois de alguns minutos..

Eu estava deitada no sofá,e meu pai ja tinha saido quando a campanhia toca e eu vou atender e vejo que são elas,e quando elas me olham vejo o olhar delas descerem ate o volume da minha cueca..

S/n: gostaram da vista?..-pergunto e vejo elas corarem..

Ally:seu pai esta?..-ela pergunta sem graça..

S/n:ele deu uma saidinha,mas nestante esta aqui,bom entrem..-eu falo e dou espaço para elas entrarem..

Lauren:hey S/n,o seu pai não queria que a gente demorasse então ele falou que era pra gente tomar banhor aqui..

S/n:podem ir..-eu falo dando de ombros e elas sorriem e vão direto... Depois que elas sobem e eu escuto o barulho do choveiro eu tenho a brilhante ideia de espiar um pouco..a qual é uma espiadinha não vai matar ninguem..Quando eu penso nisso eu subo ate o banheiro principal e tenho uma surpresa,as 5 estavam tomando banho juntas e eu vendo isso eu pego meu Iphone e começo a gravar e porra elas eram tão gostosa..

Quando elas terminam e eu rapidamente salvo o video e vou sorrateiramente para meu quarto.. S/n:hora de me divertir..-falo e deito em minha cama dou play no video e começo a me punhentar..

S/n:oh shit..-gemo quando vejo Lauren se abaixar mostrando sua bunda...E quando eu esta a no melhor do gosto a porta bate revelando as 5 garotas de toalha do meu lado..

Dinah:precisa de uma ajuda ai?

.-ela pergunta e eu mordo os labios e chamo elas com o dedo e vejo elas deixarem a toalha cair e virem pra cima de mim...

Normani: ele é maior do que eu imginava..-ela fala se abaixando e colocando meu pau em sua boca.. S/n:porra que boquinha..falo e vejo Camila vim em minha direção e me beijar..

Dinah:divide com a amiga Mani..-ela fala e Normani para de me chupar e da lugar a Dinah que me chupa com vontade..Enquanto Lauren e Ally se pegavam ate que eu tenho uma ideia..

S/n: quero foder uma de vocês..-falo e logo vejo Lauren vim ate mim e Dinah para de me chupar..

Lauren:vai me foder bem gostoso?

S/n:como ninguem nunca fez..-falo e ela sobe em cima de mim e coloca meu pau em sua entrada e senta de vez..

Lauren:ohh porra..-ela geme e eu sorrio e faço um sinal pra Dinah sentar no meu rosto e ela logo vem...

Dinah:ahh..- Lauren motivada a gozar segura em minhas coxas e se movimenta mais rapido..

Lauren: você vai me arrombar inteira ahh..-Lauren fala e o meu ego infla mais ainda e eu logo agarro as coxas de Dinah e afundo mais ainda a lingua em sua buceta e ela começa a rebolar...

Lauren: eu vou,eu vou goza S/a ohh..-Lauren fala e eu logo sinto o seu gozo escorrendo pelo meu pau,com Dinah logo depois gozando em minha boca me fazendo engolir tudo...E logo Ally e Camila vem pra mesma posição..

Ally: TÃO GRANDE S/N.-ela grita e eu percebo que ela era muito apertada..

Camila:me faça gozar S/n..-ela fala e se senta em meu rosto e eu aperto sua bunda e ela começa a rebolar...E como as duas ja estavam perto de gozar,elas chegam em seu alpice e eu logo gozo também.. Lauren:isso foi de mais,mas não quero que termine aqui..

Dinah:pode apostar que não vai,né S/n?

S/n:isso responde sua resposta?..-eu pergunto e puxo ela para um beijo...


Notas Finais


PEDIDOS FECHADO!!!!

Foi com a Camz sim rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...