1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Transei com Emma Watson(Emma Watson lesbico)

História Imagines hot de Famosos - Transei com Emma Watson(Emma Watson lesbico)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Notas do Autor


PEDIDOS FECHADOS

Capítulo 34 - Transei com Emma Watson(Emma Watson lesbico)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Transei com Emma Watson(Emma Watson lesbico)

 

P.o.v S/n

Eu estava vindo de uma festa da minha amiga ate que eu vejo uma mulher chorando perto da minha casa,e eu achando estranho chego perto dela e não acredito no que eu vejo.

S/n:Emma Watson??-pergunto assustada e ela sorri fraco e assente.

S/n: cara eu te amo tanto,você não sabe o quanto,mas oque você esta fazendo aqui? E ainda mais nesse estado?.-pergunto e ela suspira e fala.

Emma: eu tava indo para casa do meu namorado fazer uma surpresa para ele,mas quando eu entro dentro da casa dele e vejo ele tranzando com a minha melhor amiga,ele tentou se explicar, mas eu sai correndo e vim para aqui.-ela fala e volta a chorar.

S/n:ei não chora,calma porfavor.

Emma:eu posso te abraçar?.-ela pergunta e eu assinto e ela vem e eu abraço ela...Ficamos um pouquinho juntas ate que eu falo.

S/n: vamos entrar na minha casa,ai quem sabe você esquece um pouco esse cara.-eu falo e a ajudo a levantar e entramos na minha casa,e quando entramos ela se senta no sofá e eu vou fazer pipoca,e quando eu termino eu volto pro sofá e coloco em um filme e ficamos assistindo.

Emma:desculpa estar te atrapalhando,é que eu só precisava mesmo de alguem me apoiando.

S/n:não tem problema Emm,quer dizer posso te chamar assim?.-eu pergunto corando.

Emma:claro que pode me chamar assim,e você fica fofa corada.-ela fala e se possivel eu fiquei mais corada ainda e ela ri me abraçando.

P.o.v Emma Depois de ter conversado muito com aquela garota,apesar de tudo eu não sabia o seu nome.

Emma:e qual é o seu nome mesmo?

S/n:S/n S/s...-ela fala e eu sorrio pensando que o nome dela era tão lindo quanto ela...Oque Emma? Você só pode estar louca,eu nem gosto de mulher,em meio desses pensamentos eu me perco ate que o celular de S/n toca.

S/n: oi Michelle,o que você quer?

S/n: eu ja te falei que não tem mais volta,esse seu ciumes doentio que teve culpa não eu...

S/n:ah quer saber?,tchau e não me ligue mais...-S/n fala e coloca as mãos atras da cabeça claramente irritada.

Emma:ta,o que aconteceu?.-pergunto acariciando seu rosto,gesto que fez eu mesma me surpreender.

S/n: minha ex,ela quer porque quer que voltemos,mas pra falar a verdade,o amor que eu sentia por ela, a cada dia vai acabando.-ela fala e eu volta a acariciar ela e definitavamente eu faço uma coisa que me surpreendeu muito,eu juntei meus labios e os delas,começando um beijo calmo e sereno,que aos poucos foi se aprofundando,mas que se rompeu pela falta de ar...E quando ela ja ia falar algo eu a interrompo colocando um dedo em seus labios e falando.

Emma:shiuu,eu quero isso.-falo e ela tira meu dedo da sua frente e me beija, com ela logo sentando em meu colo e rapidamente eu coloco minhas mãos em sua cintura e ela começa a rebolar contra meu sexo,me fazendo gemer baixinho.

S/n:acho melhor irmos para meu quarto.-ela fala desgrudando sua boca da minha e eu assinto.

Emma:e onde é?

S/n: subindo as escadas ,primeira porta a direita.-ela fala e sem ela perceber eu a pego no colo e me levanto indo em direção as escadas a fazendo soltar um gritinho e entrelaçar suas pernas em minha cintura..

.Quando chegamos la...

O caminho foi entre beijos e mãos bobas,ate que quando chegamos eu a deito na cama ficando por cima,mas para minha surpresa ela nos vira e fala.

S/n: eu estou no comando baby.-ela fala e volta a rebolar,começando a tirar sua blusa e seu sutiã me fazendo arfar com a visão.

S/n:gostou?.-ela pergunta apertando seus seios e eu assinto mordendo os labios e ela logo desabotoa seu short e o retira juntamente com a calcinha e eu não querendo perder tempo tiro o meu vestido e a minha calcinha e vejo S/n se levantar e ir ate seu guarda roupas e vim com algo atras das costas.

S/n:achei que essa belezinha ia apimentar as coisas.-ela fala e mostra oque tinha nas mãos,e eu vejo que era uma especie de dildo diferente,ele tinha duas partes que faziam que as duas pessoas sejam penetradas na mesma hora.

Emma:menos fala e mais ação.-eu falo e ela sorri e coloca o dildo em sua boca e começa a chupar olhando para mim,,se isso me deixou mais exitada?,só sei que o cochão esta muito molhado.

S/n: esta pronta?.-ela pergunta e eu assinto e ela coloca uma parte em minha entrada e a outra na dela,e quando eu olho pra ela,ela pisca pra mim e senta com tudo no dildo,fazendo a outra parte entrar dentro de mim...

S/n:ohh porra

Emma: se movi-menta S/a ohh.-eu gemo mais que falo e ela entendendo oque eu queria ela começa a cavalgar mais rapido e forte me fazendo revirar os olhos com a velocidade.

S/n: puta que pariu,oh tão gos-toso.-eu coloco minhas mãos em seus seios apertando e dando pequenos beslicões nos biquinho a fazendo ir mais forte e arranhar a minha barriga.

S/n:merda eu,eu estou per-to ohh.-depois que ela fala isso eu desco uma das mãos e começo a estimula-la e logo ela faz o mesmo comigo.

Emma:eu também vou oh,con-tinua assim ohh.-eu falo e ela continua no ritmo ate que gozamos juntas e ela cai em cima de mim com a respiração acelerada,não muito diferente da minha.

S/n:não acredito que tranzei com a Emma Watson.-ela murmura baixinho mas eu consigo ouvir.

Emma:quer repitir a dose?.-falo em seu ouvido e ela levanta seu rosto me dando um selinho e fala.

S/n:adoraria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...