1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Clipe(Hailee Steinfeld lesbico)

História Imagines hot de Famosos - Clipe(Hailee Steinfeld lesbico)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Capítulo 35 - Clipe(Hailee Steinfeld lesbico)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Clipe(Hailee Steinfeld lesbico)

P.o.v S/n

Pode se dizer que minha vida era bastante corrida,eu era uma daquelas atrizes que participam dos clipes,a 1 semana atras eu tinha participado do clipe dos meninos da New Hope Club,depois disso eu tinha ficado um cansada,ate que meu empresario Carlos me liga.

Chamada On.

Carlos:hey S/a,temos outra proposta para você...

S/n:ai meu deus,fala.

Carlos:sei que você vai amar participar do clipe da Hailee Steinfeld...

S/n:AI MEU DEUS CARLOS VOCÊ ESTA DE BRINCADEIRA?

Carlos:não estou,sabia que você ia amar...

S/n:que dia é?

Carlos:hoje mesmo,os produtores falaram que ja estavam muito atrasados.

S/n: ok,vou me arrumar...

Chamada Off

Ai senhor o clipe vai ser com a gostosa da Hailee,ja amei...Depois de um tempo eu me arrumo e o Carlos vem me buscar...

Chegando la...

Hailee:Oi você deve ser a S/n né?

S/n:sim

Hailee:então vamos logo.-ela fala e eu assinto e ela me puxa e fomos...Depois de um tempo nos gravamos e quando terminamos todas estavamos cansadas...

Hailee:hey S/n poderia me acompanhar ate ali?.-ela pergunts e eu assinto e ela me leva ate um tipo de quartinho,chegando la ela fecha porta e me empurra contra a porta.

S/n:oque esta fazendo?

Hailee:sabe eu realmente gostei de você,e me deu uma vontade te foder bem gostoso.-ela fala e eu suspiro e não aquentando mais eu ataco seus labios

S/n:epa,mas eu não gosto de ser passiva.-eu falo quando ela começa a descer a mão,adentrando em meu vestido.
Hailee:não importa,hoje você vai gozar em meus dedos.-ela fala e eu me deixo levar e ela coloca a mão dentro da minha calcinha,começando a passar os dedos nas minhas dobras e com o dedão mexia em meu clitóris.

S/n: me fode logo.-eu falo e ela da uma risadinha e desliza seus dedos para dentro de mim me fazendo gemer um pouco alto.

Hailee: geme mais baixo vadia.

S/n: oh,fa-la puta-ria em meu ouvido vai ohh.

Hailee:você é uma puta,mas é a minha puta...

S/n:sua ohh,mais forte baby oh.

Hailee:você quer mais forte gostosa?.-ela fala e eu não consigo responder pois ela tinha adicionado outro dedo.

Hailee:me responde babygirl.-ela fala subindo a outra mão e me dando um tapa em minha bunda.

S/n:sim daddy ohh eu quero mais forte...

Hailee:puta que pariu você esta esmagando meus dedos.-eu ja estava quase gozando,e Hailee vendo isso acelera os movimentos me fazendo me agarrar nela.

S/n:eu,eu,eu vou gozar daddy.

Hailee:goza babygirl,deixa eu sentir o seu mel em meus dedos.-ela fala e eu não aguento mais e gozo gemendo seu nome e ela logo retira os dedos,e os coloca na boca chupando...

Hailee:você tem um gosto sessacional.

S/n:acho melhor irmos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...