1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Hot,Cute e Funny🔥🌚❤ >
  3. HOT JHOPE🌚❤

História Imagines Hot,Cute e Funny🔥🌚❤ - HOT JHOPE🌚❤


Escrita por: r3busc4r

Notas do Autor


demorei? sim...mas me perdoem
um hot bem lindao pra vcs
boa leitura😏 (me perdoem qlqr erro)

Capítulo 15 - HOT JHOPE🌚❤


Fanfic / Fanfiction Imagines Hot,Cute e Funny🔥🌚❤ - HOT JHOPE🌚❤

-S/n!!! Vem nesse brinquedo aqui comigo!-Jhope gritou a varios metros de distancia
-Estou pegando os sorvetes!-Gritei da barraquinha em que estava
   Jhope veio correndo em minha direçao e parou atras de mim,me pegando me cintura e beijando meu pescoço
-Pediu qual sabor pra mim?
-Seu favorito ue! Chocolate e menta
-Hmmm muito bem,e pra vc?-perguntou enquanto eu o entregava seu sorvete
-Eu pedi um de nutella-sorri
-Ah nem,eu quero- entao abocanhou meu sorvete e começou a rir. O dei um tapinha nas costas e fomos andar pelo parque.



    Estavamos em um parque aquatico,o dia estava quente e era feriado. Tinhamos ido em quase todos os brinquedos e toboáguas do parque,menos em um,que eu morria de medo,o toboágua mais alto do parque. Fiquei surpresa por que Jhope queria que queria ir,logo ele que tem medo de tudo.



-Hoje o dia ta tao lindo ne-Jhope falou
-Ta sim- observei o ceu
-Nao é por isso que ta lindo-ele falou serio
-Por que entao?
-Por que te ver nesse biquini faz o dia de qualquer um melhor- sorriu de canto e deu um tapa em minha bunda
-Hoseok! Aqui nao-falei envergonhada olhando para os lados
-Hmm...nao vai deixar nao?-deu outro tapa
-Jung Hoseok,vc está me provocando...
-Otimo. Assim quando chegarmos em casa vou ter o que eu quero-falou em tom malicioso e lambeu seu sorvete olhando em meus olhos


 
    Soltei um riso e olhei para frente,estava corada pois fiquei com vergonha do ocorrido,ainda mais por que estavamos no meio de milhares de pessoas. O tempo foi passando,tomamos o sorvete e fomos em mais brinquedos. Jhope me convenceu a ir no toboágua que eu n queria,mas parece que fui salva pelo universo.


   Quando chegou a nossa vez,o céu começou a fechar e uma chuva muito forte começou a cair. É claro que o carinha não deixou a gente ir,então tivemos que sair e voltar para casa.
Demoramos pouco mais de 10 minutos e estavamos no carro,o tempo tinha mudado completamente e havia ficado frio.


-Que sacanagem,só por que eu ia poder te ver gritar de medo-Hobi falou
-Ha ha ha muito engraçado-falei cruzando os braços
-Pelo menos vou poder te ver gritar de outra forma agora...
-Vai é?-falei em tom provocativo olhando para o mesmo
-Isso aqui - falou pegando minha mão- cairia muito bem agora -e então colocou-a em cima de sua bermuda sobre seu membro
-Hmmm,vamos ver Hoseok...hoje você gostou de me provocar
-É claro...minha intensao é te deixar bem irritadinha,pra você poder caprichar
-Ui,parece que alguem quer se divertir muito hoje nao? Quem sabe assim que chegar em casa você nem precise tirar as roupas...-falei baixinho e Hoseok me encarou- deixa que eu tiro pra vc- então apertei seu membro e dei um beijo em sua bochecha.
     


     Hobi soltou um gemido baixo e mordeu os labios,sorriu e logo acelerou mais. Chegamos em casa depois de 7 minutos. Quando estavamos no elevador,Hobi nao parava de apertar minha bunda por baixo do meu vestido,puxava minha calcinha para cima e mordiscava minha orelha. Tentava me controlar olhando para frente e fechando os olhos,mas Hoseok me provocava muito.
 


   Saimos do elevador e assim que entramos em casa,tranquei a porta e Hoseok me prensou na parede. Começamos a nos beijar loucamente e conseguia sentir o membro de Hobi ereto embaixo do seu calçao. Ele me pegou no colo e foi andando em direçao ao nosso quarto. 



   Me jogou na cama e tirou sua camisa e seu calçao,ficando apenas com a sua boxer. Subiu em cima de mim enchendo meu corpo de beijos e chupoes. Levantou meu vestido e começou a beijar minha intimidade por cima da calcinha do biquini. Arredou sua barra para o lado e começou a chupa-la,enquanto segurava e apertava minhas coxas. Hoseok fazia movimentos de vai e vem com sua lingua  e ao mesmo tempo chupava meu clitoris,fazendo com que eu soltasse gemidos abafados de prazer e puxasse seus cabelos.



   Ele tirou completamente minha calcinha e subiu para minha boca,me posicionando em seu colo e tirando meu vestido,junto ao sutiã. Começou a depositar alguns chupoes em um dos meus seios e a massagear o outro,enquanto eu arranhava seu pescoço e rebolava sobre seu volume. Resolvi revidar e comecei a depositar chupoes em seu pescoço,fazendo com que seu volume so aumentasse enquanto eu rebolava mais rapido e ele começasse a soltar alguns gemidos baixinhos perto do meu ouvido.

-S/n...aaah....



    Soltei um riso malicioso e Hoseok me pegou pela cintura,me deixando a sua frente e me fitando completamente. Passou a mao pela minha bunda e segurou em minha cintura me virando.
-Fica de 4 pra mim vai- falou rouco e ofegante


    Obedeci e virei. Hoseok pegou em minha bunda e posicionou seu membro na minha entrada,puxou meu cabelos fazendo um "rabo de cavalo" me fazendo ficar um pouco curvada e começou a fazer movimentos de vai e vem.
Começou devagar me fazendo gemer baixo,mas começou a acelerar e puxar mais ainda meu cabelo,me deixando completamente domada,fazendo com que eu soltasse alguns gritos de prazer.


   
     Jhope chegou em seu apice e saiu de dentro de mim. O olhei de um jeito malicioso que foi compreendido,entao apenas me abaixei na cama e segurei seu membro. Comecei a masturba-lo e coloquei seu membro em minha boca,fazendo movimentos de vai e vem e passando a lingua em sua  glande. Quando estava quase em seu ápice,Hobi se deitou por cima de mim,colocando seu membro em minha intimidade e estocando com força,enchendo o quarto de gemidos prazerosos. Chegamos em nosso ápice e deitamos um ao lado do outro.



    Levantei para ir ao banheiro tomar um banho para me limpar e Jhope percebeu
-O que vai fazer?
-Vou tomar um banho...
-Sozinha?
-Hmm...sim...
-Ah kkkkkkk- riu de uma forma maliciosamente ironica - nao vai mesmo

    The End


Notas Finais


EH ISSO HEHE
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...