História Imagines Hots Cutes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Exibições 82
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha eu aqui mostrando meu outro lado hehe ... Espero que gostem dos meus hots, pois tenho muita imaginação ( aquela carinha )
Aqui é um hot/ One Shot só pra começar a seção de hots, a partir de agora você podem fazer pedidos e abusar da imaginação de vocês e me pedir para fazer um hot/ cute da sua preferência, claro.
E ah, leiam minha fanfic, se quiserem, o link estará nas notas finais.
P.S : Gente, na capa diz ' Imagines Hots & Cutes' mas também teremos One Shot's OKAY ? então vocês terão de preencher uma pequena ficha que também vai estar nas notas finais :)

Capítulo 1 - Você De Novo - Zayn Malik


Fanfic / Fanfiction Imagines Hots Cutes - Capítulo 1 - Você De Novo - Zayn Malik

(S/N)' s POV 

"- Chega (S/N) - Zayn grita me agarrando pelos braços e me sacode, ele aperta meus braços com força e eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas, Zayn nunca foi assim comigo antes, ele anda muito nervoso ultimamente.

- Para Zayn, você está me machucando - Digo tentando me soltar. 

- Cansei de você (S/N), eu te aturo a dois anos da minha vida, eu nunca te amei de verdade, só fiquei com você porque não tinha opção - Ele grita e eu me ajoelho no chão, sinto as lágrimas rolando pelo meu rosto e meu coração acelerar, Zayn sai andando do nosso quarto e eu sinto meu coração se comprimir dentro de mim, parecia que minhas células estavam morrendo dentro de mim, eu nunca fui tão humilhada assim em toda a minha vida. "

1 ano depois ... 

Desde aquele dia, Zayn só havia voltado para buscar suas coisas, ele sempre dizia me amar, mas depois daquele dia todos os " Eu te amo" só tinha sido da boca para fora. 

Eu estava em casa, assistindo meu programa de TV favorito, quando ouvi a campainha tocar.

- Mas, que tipo de pessoa bate na porta de alguém a uma hora dessas ? - Me pergunto.

Vou até a porta e olho pelo buraquinho ( olho de peixe, acho que é isso, sorry não sei. Sim você, no caso, mora em um AP)  que tem na porta e suspiro ao ver quem era. 

- Vai embora - Grito. 

- Por favor (S/N), vamos conversar, eu sinto sua falta - Zayn diz e eu dou um riso sínico. 

- Até parece Zayn, você mesmo disse que não me aturava mais - Repeti o que ele tinha dito há um ano atrás. 

- Eu estava fora de mim, eu te amo (S/N) - Ele bate na porta.

- Vai embora, Zayn. Não temos mais o que conversar - Sinto uma lágrima cair, eu ainda sentia sua falta, mas não queria me entregar fácil assim. 

Volto para a sala e continuo a assistir TV, será que ele foi embora? - Penso comigo mesma. - Acho que sim, mas é sempre bom conferir - Me levanto e vou até a porta, Zayn continuava ali, parado, sem expressão nenhuma. 

- Já falei para você ir embora - Digo. 

- Não - Ele retruca. 

Abro a porta, já vencida, e ele sorri, ah, que saudades daquele sorriso. 

Zayn entra e eu fecho a porta. 

- Fala logo o quê você quer !? - Me sento no sofá e coloco a televisão no mudo. 

- Quero você,(S/N), sabe, eu fiquei um ano sem você, quase fiquei louco - Reviro os olhos, com certeza ele deve ter pegado todas. - Não foi fácil (S/N), quando eu conseguia te esquecer e ia ficar com alguma menina, quando eu á beijava eu sempre lembrava de você e falava que eu tinha namorada e que eu estava bêbado e não podia fazer aquilo, porque minha mulher estava me esperando em casa- Ele se senta do meu lado e passa a mão na minha coxa. - Eu te amo, (S/N) , eu quero você e me desculpa se eu te magoei, ou se eu falei coisas que não deveria ter dito - Ele começa a passar a mão pelo meu corpo e por um momento eu penso em me entregar, mas logo as suas palavras voltam a minha mente. 

-Para! - Grito e ele me olha confuso. - Eu não posso, Zayn - Falo e ele me fuzila, já esperando que eu falasse algo, e que com toda certeza ele não gostaria. - E-Eu... eu não posso fazer isso. 

- Para, eu sei que você quer assim como eu - Ele coloca a mão por dentro do meu short e passa a mão por minha coxa,até chegar na minha intimidade, onde ele começa a esfregar a mão, diretamente no clítoris. Deixo um gemido escapar e mordo meu lábio inferior. 

Zayn logo tira meu short com a mão livre e tira minha calcinha, sem aviso, ele penetra seu dedo em minha vagina e começa a fazer movimentos de vai e vem. Aquilo estava muito bom, Zayn me beijou para abafar os gemidos e eu me senti vazia quando ele retirou seu dedo de dentro de mim. 

O ajudo a se livrar de suas roupas, ele tira sua blusa e eu tiro sua calça jeans juntamente com sua box branca, ele já tinha uma pequena ereção por dentro da box, passo a mão e ele geme baixo, dou um beijo delicadamente e Zayn parece gostar. Tiro minha blusa e a jogo em qualquer lugar da sala. 

- Sempre tão linda - Zayn diz e me da um selinho. Ele se senta no sofá e eu me ajoelho na sua frente, passo a mão por cima da sua box mas um vez e a retiro, seu membro estava totalmente petrificado, começo a masturba-lo e beijo seu glande, ele solta um gemido alto e eu abocalho seu pênis, o fazendo gemer ainda mais alto. 

- Puta que pariu (S/N) - Ele xinga e seu sorrio satisfeita. 

Engulo tudo que posso e ele solta mais um gemido baixo. Sinto que Zayn já estava quase lá, então paro, ele me xinga e eu apenas o beijo.

Me deixo no sofá e Zayn abre minha pernas, ele da um beijo em minha intimidade e me contraio. Ele começa a passar a língua por toda a extensão, agarro a almofada do sofá e mordo meu lábio para não soltar um gemido. Zayn era bom no que fazia, ele trabalha com a língua em todas as partes, ás vezes ele me penetrava e outras ele usava os dedos, senti que eu estava quase lá, começo a rebola em seu dedo e ele dá uma risada. 

- Z-zayn - Gemo. 

- Vem (S/N), só vem - Ele diz e dá um beijo em minha vagina, acabei gozando e ele passou a língua e logo me beijou, me fazendo sentir meu próprio gosto. 

Ele abre minhas pernas e se encaixa entre elas, ele me olha e começa a me penetrar devagar, solto um gemido baixo e Zayn estoca mais forte. Sinto minha intimidade se contrair e Zayn soltar um gemido juntamente comigo. 

- Tão gostosa - Ele me dá um tapa estalado na coxa. - E tão minha. 

Ele começa a estocar cada vez mais forte, ele nos vira e eu fico por cima, paro um pouco e começo a rebola devagar, fazendo-o sentir mais prazer, começo a cavalgar rápido. 

- Vem comigo ( S/N), vem - Ele diz entre um gemido, dou mais algumas cavalgadas e sinto um líquido me preencher. Dou um gemido alto e gozo no pênis do Zayn. 

Me deito em cima dele e ele sorri beijando o topo da minha cabeça. 

- Zayn, a gente não usou camisinha - Falo rindo e ele ri também. 

- Não vejo a hora de ter um filho - Ele diz e eu dou um tapa em seu ombro. - Eu te amo (S/N) - O olho. 

-Eu também, Zayn Malik. 

...

Bem agora eu estou emotivo

Eu perco o controle quando estou com você 

Espero que eu não tenha falado demais 

Acho que eu sempre tento minha sorte quando estou com você 

Drunk - Zayn Malik 


Notas Finais


E então ??? Gostaram ? Deixe o seu pedido aqui embaixo, vou adorar fazer um hot especial para você.
Ficha de pedido
Nome da personagem:
O mino que você quer: ( tem direito no máximo com três minos)
Onde:
Hot, Cute ou One Shot ? (Você tem direito a escolher dois deles) por exemplo ; Quero uma fic One shot cute ou quero uma fic que tenha Hot e cute ao mesmo tempo ( entenderam ?? Caso não, é só me perguntar )
O que você quer que aconteça na história :

Essa é a ficha, espero que gostem e façam seus pedidos :)

Link da minha fanfic: Laços Do Crime - https://spiritfanfics.com/historia/lacos-do-crime-7022018


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...