1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine's JIMIN♥♡ >
  3. Foi estranho!

História Imagine's JIMIN♥♡ - Foi estranho!


Escrita por: aninhamin124

Notas do Autor


Tava meio.que sumida mas broteiiii jhoooooooope.kkkkkkkkk mds.

Capítulo 10 - Foi estranho!


Acordei horas e horas depois e ainda não tinhamos chegado. pergunteiao jjimin e ele disse que era mais ou menos dois dias de viagem e na mesma hora eles pousaram pois tinhamos que dormir. Pousaram num aeroporto e fomos para um hotel ★★★★★  nos dividimos em dois quartos , em um quarto de três camas iriam ficar eu e o jimin em uma cama, jue suga em outra e o jeon jungkook. Eu queria q o ttaehyung ficasse no quarto eu esqueci de contar mas em Menos de uma semana eu e i V viramos BFF'S. Eu tava tipo  namorado:jimin , melhor amg:V , nova family: bitch éssi nossa mds. Eu e o jiminnie ainda não tinhamos dormido juntos então esperava que a nossa primeira noite juntos em apenas uma cama fosse maravilhosa. 

Não parávamos de nos abraçar à noite foi muito gostosinho dormir ao lado dele sua pele macia aiiih da até arrepio só de penser já imaginava a próxima noite.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...