1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine's JIMIN♥♡ >
  3. A notícia (pt 1)

História Imagine's JIMIN♥♡ - A notícia (pt 1)


Escrita por: aninhamin124

Capítulo 7 - A notícia (pt 1)


Ele ficou olhado pelo espelho que tinha em frente à sua porta, eu o via mas não tinha coragem de falar alguma coisa. Mandei o jimin entrar e falei: 

-E agora é mentira, pai????

- Da próxima vez não duvido mais, ,prazer eu sou o pai da Ana Carolina. Então você é o jimin? 

-Sim me apaixonei por sua filha desde a primeira vez que a vi, e antes que diga eu a vi pelo site e o canal de suas filhas (o canal eu esqueci de mencionar mas eu e minha irmã temos um canal no YouTube capopeiras forever e temos mais de um milhão de inscritos) e logo me apaixonei por ela.

-Adimito qie você será um bom rapaz de outro país mas pelos vídeos que ela me mostrou percebi que é além de uma bom cantor um bom homem sendo que o último após 8 anos veio trair minha filha.logo meu pai respondeu.  Naquela hora nem acreditei no que ele disse.

-jimin : obrigado farei ela muito feliz,  a mulher mais feliz do mundo!!!!

-Eu : ta bom acho  melhor eu trocar de roupa.

DUAS SEMANAS DEPOIS  estávamos na minha casa nos arrumando pois o jimin disse que ia me lavar à um lugar pois queria dizer uma coisa importante.

Fomos à um restaurante e ele falou : 

- Te trouxe aqui porque tenho uma notícia, só estou no Brasil ainda pq a BIG HIT autorizou depois de eu implorar tanto. Vamos para a corea amanhã a noite eee....... queria saber se gostaria de ir com a turma mas depende de você! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...