1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine's JIMIN♥♡ >
  3. Notícia!!!!! (pt 2)

História Imagine's JIMIN♥♡ - Notícia!!!!! (pt 2)


Escrita por: aninhamin124

Capítulo 8 - Notícia!!!!! (pt 2)


Olhei para ele e fiz uma cara de indecisa e falei:

-Você sabe muito bem que não depende de mim e sim dos meus pais e a minha irmã! 

-jimin : podemos pedir para eles, , você é a minha namorada não vou suportar ficar longe de voce. Esperei tanto para te ver e agora que estamos juntos devemos permanecer juntos

Fomos para casa contamos a notícia e foi mais ou menos assim.(o yoongi tbm falou com a minha irmã)

-Mãe: não sei não, você e sua irmã são a coisa mais importante da minha vida!

-julia:Mãe estamos  namorando o amor das nossas vidas! porque não. Iremos nos falar diariamente. 

-Mãe, pai:ta bom mas tem que prometer que não vão esquecer a gente.

-Eu : acho difícil não esquecer vocês! ! Nossos pais.

Comecei a arrumar as malas no total foram duas malas pra roupa, uma para sapatos e uma maleta para maquiagem. Já estava de noite então durmimos bem mesmo se vamos viajar a noite teriamos que ir descansados.

Muita gente já sabe que eu e o jimin estávamos namorando então imaginei oq eu iria passar ao menos as mensagens no Twitter, Facebook, YouTube etc......





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...