1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines K-idolos >
  3. Meu melhor amigo Jimin (Bts)

História Imagines K-idolos - Meu melhor amigo Jimin (Bts)


Escrita por: ThayShort

Notas do Autor


Olá pessoas lindas, aqui é a sua escritora... O que acharam do Cap? Gostaram se sim comentei e me dê umas sugestões para quem será o próximo K-ídolos irei usar no próximo... Bjokas da Thay e uma boa leitura...

Capítulo 1 - Meu melhor amigo Jimin (Bts)


Fanfic / Fanfiction Imagines K-idolos - Meu melhor amigo Jimin (Bts)

Eu me chamo Hanna e tenho 25 anos, sou brasileira mais atualmente moro em Seul, na Coreia. Eu sou magra, tenho uma pele clara, olhos castanhos puxado para o verde e tenho um cabelo longo cacheado preto, tenho 1,57m de altura (Ou seja, sou muito baixinha...) Trabalho como enfermeira em um dos hospitais mais conhecidos da Coreia...

Sou casada desde os meus 23, pois para ser aceita aqui tive que me casar cedo, infelizmente não casei por amor, e sim por necessidade. Meu marido Kin tem 29 anos e é bem musculoso, tem cabelos castanhos e olhos pretos, ele é uma pessoa boa mais de uns tempos para cá ele tem ficado um pouco estranho e agressivo. Cheguei em casa 1:30 da manhã, pois meu plantão tinha sido das 19 as 1:30. Entrei em casa e fui direto para a cozinha, quando adentrei a cozinha percebi que ele ainda estava acordado e o pior estava bêbado, ele estava cambaleando um pouco e tinha várias latas de cerveja espalhadas pelo chão, junto com umas fotos minhas com o meu melhor amigo Jimin. Quando me aproximei ele já foi levantando a voz e batendo na mesa, por um momento pensei que ele iria me bater e fechei fortemente os olhos, mais o único prejudicado foi o copo que estava em cima da mesa, ele o pegou e jogou fortemente na parede que estava atrás de mim, me abaixei rapidamente e fechei meus ouvidos com as mãos...

Depois do que ele fez, sai dali, eu não poderia ficar num lugar onde alguém tinha acabado de mim jogar um copo de vidro, ele tentou me imperdir segurando meu braço com verocidade...

-Me solta Kin...- disse assustada aos prantos...

- PORQUE TA QUERENDO IR EMBORA? VAI ENCONTRAR COM O SEU AMANTE? AQUELE VIADINHO... - Disse batendo com um das mãos na porta que estava atrás de mim...

- Que AMANTE? Você está louco? Eu não tenho nenhum AMANTE...

Ele segurou no meu cabelo e me jogou no chão. Logo ele se sentou em cima de mim e começou a me bater... Minha boca sangrava e meu olho não estava abrindo. Até que ele parou e de levantou...

- Eu liguei para o seu trabalho e me disseram que você estava almoçando com o DOUTORZINHO JIMIN... - Ele se levantou e foi até a mesa, pegou a lata e bebeu o resto que tinha de cerveja...

Com isso vi a oportunidade perfeita. Me levantei rapidamente e peguei um vazo que estava na mesa de centro e taquei em sua cabeça. Ele caiu e eu sai correndo dali...
Sem saber para onde eu iria liguei rapidamente para a pessoa que eu mais confiava no mundo além dos meus pais...

-----------Ligação ON-----------

Jimin... - Disse quase sem conseguir....

Hanna? O que foi?- disse ele com uma voz de sono e preocupação...

-O Kin... Ele... Ele... Jimin vêm me buscar... Por-fa-vor... -Soluçando...

-O que aquele babaca fez com você?- disse se alterando...

-Só veem me buscar... Por favor...- disse implorando...

-OK! ONDE VOCÊ ESTA?- gritando...

Eu estou na entrada da rua da minha casa...-

-Ok, estou indo te buscar, por favor me espera... Já estou indo...- desligou...

-----------Ligação OFF-----------

O Jimin era o meu melhor amigo, desde os meus 18 anos, nós conhecemos na faculdade e viramos grandes amigos. Quando me casei nós separamos um pouco mais acabamos nós reencontrando no trabalho, trabalhavamos no mesmo hospital mais em setores diferentes. Eu como enfermeira e ele como médico pediatra. Todos os dias almoçamos juntos e conversamos bastante... Eu vou ser sincera... Eu o amo. 
O Jimin foi o primeiro cara por quem eu me apaixonei, além de ter sido o meu primeiro beijo... (Sim, nós nos beijamos...) Eu lembro como se fosse hoje... Nos estávamos sentados na biblioteca lendo um livro de medicina e ele não parava de me olhar, então me virei e perguntei...
Porque está me olhando desse jeito...- E ele me respondeu - Porque você é linda...- E me beijou... 
Depois desse beijo tudo ficou estranho, e ele não queria mais falar comigo, depois de alguns messes assim nós voltamos a se falar mais ele estava namorando com uma de nossas colegas de classe. E ai eu conheci o Kin, ele era bombeiro. Nós conhecemos quando o apartamento da minha amiga tinha pegado fogo. Ele a salvou e eu a socorri... Depois disso viramos amigos e quando chegou uma carta dizendo que eu iria ser reportada ele logo me pediu e eu aceitei... Nessa época eu e o Jimin não estávamos tão próximos, pois ele estava noivo, além disso o Kin tinha um pouco se ciúmes do Jimin, pois quando a gente era amigo eu o contei que ele tinha sido o meu primeiro amor...

Eu estava escorada num poste e de cabeça baixa enquanto esperava o Jimin, minha cabeça rodava, eu estava muito assustada. Senti alguém segurando meu braço e logo levantei a cabeça e vi o Kin... Ele ainda cambaleava...

- Kin... Me soltá...- disse tentando tirar meu braço da sua mão.

- Hanna... Volte para casa... Vamos...-

- Não, eu não quero voltar com você. Você jogou um copo em mim...

- E VOCÊ SUA VADIAZINHA, AQUELA É HORA DE CHEGAR EM CASA... E VOCÊ TAMBEM NÃO TEM DIREITO DE FALAR NADA... AFINAL VOCÊ QUASE ME MATOU - ele disse pegando mais forte no meu braço e me jogando no chão...

- Você está louco... EU SO QUIS ME DEFENDER- Disse chorando enquanto me levantava... - O que está acontecendo com você? Você não é assim...-

- Eu sei que você tá me traindo... - disse enquanto dava um tapa na minha cara me fazendo cair novamente.

Eu nunca te trair Kin... - disse com a mão no meu rosto...

- VOCÊ ME TRAI COM AQUELE MULEQUE... O JIMIN... ME DIZ, ONDE ELE ESTAVA QUANDO VOCÊ IRIA SER DEPORTADA HAM? ME DIZ? SUA PUTA... -

A mão do Kin já estava levantada para me bater, fechei os olhos novamente... Fiquei esperando o tapa, até que eu ouvi a voz do Jimin... (Eu já não aguentava mais, eu já estava quase desmaiando...)

- Bater em mulher é fácil né seu bixa... QUERO VER ME ENCARAR...-

Automaticamente abri meus olhos e vi o Jimin segurando a mão do Kin e em seguida o Kin no chão pelo o soco que tinha ganhado do Jimin... Depois disso acabei desmaiando...

********* Jimin

Eu tinha ficado assustado com a ligação da Hanna, então peguei o meu carro e fui na maior velocidade possível... 
Ontem a Hanna tinha me dito que ele estava um pouco agressivo e que já tinha gritado com ela algumas vezes, eu tinha medo que ele fizesse algo com ela. A Hanna era muito importante para mim, ela foi o meu e primeiro e único amor... Até hoje eu amava a Hanna, quando a gente se beijou a primeira vez, achei que isso mudaria a nossa amizade e foi exatamente o que aconteceu, fiquei com muito medo de perde-lá e acabei me afastando (Eu sei que sou idiota por isso) Depois de alguns messes voltamos a nós falar, eu fiquei tão feliz e animado, mais como eu tinha medo de me declarar e perde-lá comecei a namorar a Misa (Uma garota da nossa sala, ela era bonita, fofa e legal...) como previsto não me apaixonei pela Misa, mesmo passado quase seis anos com ela.

...

Eu estava desesperado tinha acabado de entrar na rua da Hanna e vi algo que me deixou muito PUTO... A Hanna estava caída no chão e aquele babaca do Kin estava sobre ela. Sai tão rapidamente do carro que esqueci de desliga-lo. Corri até eles e quando ele estendeu a mão para bate-lá o segurei com uma das mãos...

- Bater em mulher é fácil né seu bixa... QUERO VER ME ENCARAR...- disse enquanto dei um soco forte na sua face. Ele caiu no chão e eu fui ver a Hanna, ela estava toda roxa e a aquela boca linda que eu tanto amava estava sangrando. Peguei ela no colo e a levei para o carro, coloquei ela deitada no Banco de trás e logo fui entrar no carro, mais quando eu ia o Kin veio em minha direção me dando um soco no rosto e outro na barriga...

-ONDE VOCÊ ACHA QUE VAI LEVAR A MINHA MULHER? ELA É MINHA...- disse enquanto socava mais uma vez minha face.
Cai no chão mais logo me levantei...

- Afinal, Você nunca gostou dela mesmo, só queria usá-la... E essa VAGABUNDA IDIOTA acreditava que você a amava... TOLA...

- Quem disse que eu não a amo?- disse me aproximando e batendo em sua barriga, ele caiu no chão e eu chutei a sua face, fazendo ele desmaia...

***********Hanna

Acordei com muita dor de cabeça, minha visão esquerda estava meio embasada e fechada, a direita estava turva. Quando minha visão direita voltou ao normal, consegui enxergar o Jimin sentado ao meu lado me olhando e passando algo no meu rosto. O Jimin também estava machucado...

- O que aconteceu?- disse tentando me levantar...

- Fique deitada... ( O Obedeci.) O Kin perdeu a cabeça como você já sabe... - ele parou de passar o algodão na minha boca e me olhou fixamente... - Eu não acredito que ele te bateu... Ele não podia...- disse se exaltando e passando a mão calmamente pelo meu rosto "deformado"...

- Calma Jimin... - disse tirando a sua mão do meu rosto. - De qualquer forma... Eu terei que voltar para ele mesmo... - disse sem olhar diretamente nos seus olhos...

Neste momento ele se levantou e olhou com uma cara de raiva para mim...

- VOCÊ NÃO IRÁ VOLTAR PARA ELE DE JEITO NENHUM... EU não irei deixar...- disse Olhando fixamente nós meus olhos.

- Então o que você quer que eu faça? HAM? Quer que eu seja DEPORTADA?- disse irritada...

Quando eu recebi a carta do juiz, dizendo que eu iria ser deportada, eu rapidamente fui até o Jimin para contar. Quando lhe dei a notícia ele logo se preocupou e disse que eu não precisaria me preocupar, pois ele resolveria tudo, nesta época ele ainda estava noivo e ficou sem me preocurar por uma semana. Eu só tinha um mês para tentar resolver isso, então o Kin acabou me pedindo em casamento (O Kin já gostava de mim e eu tinha admiração por ele, mais nada além disso... Nossa lua de Mel tinha sido em quartos diferentes, pois eu não queria ficar com ele, mais com o passar dos messes Eu fui sedendo, pois afinal eu era casada com ele...) nós casamos depôs de 5 dias e no dia do nosso casamento o Jimin estava presente, ele não estava com uma cara abatida e nem nada, ele parecia que estava feliz com aquilo... Por um momento achei que a qualquer momento ele iria interromper o casamento e disser-me que me ama, mais ele não o fez... Depois disso passei messes sem vê-lo. Até conseguir um emprego no hospital, ao nós reecontramos e voltamos a nós tratar como antes... Com isso ele me disse que tinha se separado da Misa e que estava solteiro...

...

Ele me encarava com uma expressão de tristeza como nunca tinha olhado antes...

Você não tem direito de falar nada...- disse-lhe enquanto olhava para os meus olhos com lágrimas deslizando o seu rosto... - Quando você disse para mim sobre a carta do juiz, eu no mesmo dia terminei com a Misa. Eu estava precisando de dinheiro para comprar as alianças para nós dois, por isso dobrei uma semana inteira para conseguir o dinheiro- (Neste momento meus olhos encheram de lágrimas e uma lágrima solitária caiu sozinha deslizando o meu rosto deformado...) - Quando eu finalmente estava pronto recebi uma carta sua, dizendo que iria se casar e que gostaria muito que eu fosse... Fosse também que estava com saudades do seu melhor amigo... Depois disso chorei dois dias seguidos esperando que tudo aquilo fosse mentira e também me culpando Por não ter dito naquela biblioteca o quanto eu te amo e quando eu queria que eu fosse o seu namorado...- Neste momento o Jimin se agaxou no chão e começou a chorar... - Me desculpa Hanna... A culpa do seu rosto tão lindo está assim tão machucado foi tudo por minha culpa... Por eu ser um covarde idiota...

Depois de ouvir aquilo me levantei rapidamente, fui até ele e o beijei... O melhor beijo da minha vida, mesmo tendo sangue no meio era o beijo mais perfeito da minha vida...

Eu te amo Jimin...- disse entre o beijo... Depôs de vários beijos duradouros e calmos ele parou e olhou fixamente para mim...

Eu também te amo muito Hanna... Você quer se casar comigo?-

Claro que sim meu amor...-

...

Depois desse dia tudo mudou, o Kin foi preso por ter me batido mais conseguiu um aberscorpos que mantinha ele preso com os trabalhos comunitários... Além de ter pedido desculpas para mim e para o Jimin na frente do júri...
Já eu e o Jimin nós casamos logo após o divórcio. Nos estamos juntos até hoje e já temos dois filhos... Ainda somos muito amigos, mais agora somos mais do que só melhores amigos...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...