1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines K-idolos >
  3. Meu marido D.O. (EXO)

História Imagines K-idolos - Meu marido D.O. (EXO)


Escrita por: ThayShort

Notas do Autor


Olá pessoas lindas, aqui é a sua escritora... O que acharam do Cap? Gostaram se sim comentei e me dê umas sugestões para quem será o próximo K-ídolos irei usar no próximo... Bjokas da Thay e uma boa leitura...

Capítulo 2 - Meu marido D.O. (EXO)


Fanfic / Fanfiction Imagines K-idolos - Meu marido D.O. (EXO)

Eu me chamo Sun, tenho 24 anos e moro na Coréia. Eu sou magra, tenho uma pele muito clara, tenho 1,54 de altura e tenho um cabelo preto curto até os ombros de franja. Tenho olhos pretos e uma boca carnuda meio avermelhada. Eu sou casada a 3 anos com o Kyungsoo, nós éramos muito felizes, infelizmente o Kyungsoo (Ou D.O. como preferirem) viajava muito Por conta do trabalho, já tinha 10 messes que nós não nos vermos... (Quer dizer, nós vermos só pelo computador ou celular...)

Hoje seria o nosso aniversário de casamento e mesmo sendo uma data especial eu não estava contente, pois sabia que o D.O. não passaria aqui comigo... 
Eu tinha acordado a algumas horas mais ainda não tinha me levantado da cama, eu olhava para o teto e para todos os outros pontos do quarto. Aquele quarto que tinha servido como um suporte para que tivéssemos noites de amor maravilhosas, momentos engraçados, momentos fofos e até momentos contragedores,estava vazio, apenas com minhas lágrimas solitárias de saudades e um quarto calado e frio... Por um instante lembrei da nossa última vez naquela cama, naquele quarto, naquela casa...

--------------FlashBack On----------------

Eu estava dormindo e ele estava deitado ao meu lado lendo, acordei com um arrepio por todo o meu corpo, o Kyungsoo tinha acabado de beijar o meu pescoço e estava passando o dedo pelas as minhas coxas. Abri os olhos e olhei para ele...

- Kyung, amor... O que está... Fazen...- fui interrompida Por um beijo calmo e intenso...

Ele estava deitado sobre mim e me beijava sem parar, enquanto passava uma das mãos pela minha cintura e a outra pelos meus cabelos. Enquanto a mim, eu o retribuia com os beijos enquanto acariciava com uma das mãos a suas costas, nuca e cabelo. 
Sem parar de me beijar ele pegou na barra do meu vestido e se livrou daquela peça tão indesejada naquele momento, me deixando somente de calcinha, agora ele beijava o meu pescoço enquanto acariciava calmamente os meus seios, eu por minha vez me livrei da sua camisa. O D.O. agora beijava, chupava e mordiscava os meus seios, enquanto aos poucos ia descendo pelo meu corpo deixando umas marcas que só ele sabia deixar, (Mesmo a minha pele sendo fácil de marcar por causa da minha cor, as marquinhas que o D.O.deixava no meu corpo não era qualquer marca, tinha um formato de coração, igual aquela boca deliciosa que eu tanto amava...) Ele chegou até a barra da minha calcinha me deixando ofegante e completamente arrepiada. Ele logo beijou a minha intimidade ainda por cima da calcinha me fazendo soltar um gemido rasteiro e ofegante. Ele logo se livrou da calcinha me deixando completamente sem nada sobre o meu corpo, agora ele estava entre minhas pernas, ele beijava minha intimidade tão delicadamente que me trazia um prazer tão gostoso de se sentir que cada vez mais eu me exitava. Depois de um bom tempo assim eu já estava completamente molhada e ele por sua vez já estava exitado, ele ficou por cima de mim e me beijou, em seguida tirou a calça e a cueca e ficou igual a mim nu... Ele me penetrou devagar e logo começou os vai e veem calmos e ao mesmo tempo intensos.

- Ky-ung... Ah... - gemi seu nome em tom baixo, quase sussurrando...

Ele respirava entre os dentes enquanto com uma das mãos segurava a minha perna e a outra a minha cintura... Nossos gemidos se encontravam e se misturavam a cada estocada... Quando o meu ápice estava chegando eu inverti as posições e fiquei por cima dele, apoiei minhas mãos em seu peito e rebolei em seu membro. Chegamos ao ápice juntos e eu acabei me desmanchando em cima do Kyungsoo...

Te amo my angel...- ele disse enquanto tirava o meu cabelo do rosto...

- Também Te amo Kyungsoo... Muito...- disse e logo me joguei ao seu lado. E acabamos dormindo abraçados...

Acordei e o D.O. ainda dormia então me levantei, vesti meu vestido e coloquei um ropão por cima, desci e fiz um café da manhã delicioso para o meu maridinho que provavelmente deveria estar faminto. Terminei o café e logo subi com a bandeija, ele ainda dormia, ajeitei a bandeija em volta de sua cintura e depois lhe acordei com um beijo calmo e demorado. Ele logo me olhou e acariciou o meu rosto...

- Bom dia amor... Trouxe um café da manhã para você...- disse enquanto apontava para a bandeija e o beijava novamente...

- Só você Sun... Para fazer essas coisas para mim... Você é especial... Te amo my Angel...- disse me olhando e dando um sorriso largo e fofo... ( O Kyungsoo me chamava assim desde que eu o salvei de um atropelamento... Afinal foi assim que nós nos conhecemos...) 
Depois do café nós tomamos banho juntos e logo nós vestimos... 
Fomos para a sala para assistirmos algo, enquanto o D.O. escolhia a programação que assistiriamos eu preparava um chocolate quente... (Mesmo sendo verão la estava frio...) assistimos um filme de comédia que o Kyungsoo havia escolhido, ele estava gargalhando muito, enquanto a mim, eu não estava achando tanta graça assim...

- Kyung... Escolhe outro filme... Eu não estou achando graça desse...- disse de um jeito manhoso desejando que ele entendesse...

- Ah não Sun... Este filme é engraçado... Assiste esse vai...- disse com uma cara fofa implorando...

- Ah não... Eu nem dei risada com esse filme... Você realmente... Quer que eu assista algo que nem me faz rir...- disse o olhando e fazendo cara de brava... Nesse mesmo momento eu me arrependi do que tinha feito...

Ah você não riu? (Ele disse se ficando sobre mim no sofá...) Tem certeza amor?- Ele disse com um olhar de satanás (kkkk)
Não sei o porquê disse que sim com a cabeça, e logo senti as cosquinhas...

Ky-ung-soo pa-r-a... Por-fa-vor...- disse gargalhando sem parar...

- Não disse que não estava rindo? Que era sem graça?- Ele disse rindo e continuando com as cócegas...

Aquele momento tao descontraido foi destruído pelo toque do telefone do Kyungsoo...

**********Kyungsoo

Eu adorava fazer a Sun ri, afinal ela é linda de todas as formas... Aquilo tava sendo muito divertido, fazer ela rir daquela forma era algo muito hilario... Até que ouvi o toque do meu celular, o peguei em cima da mesa de centro, eu ainda ria até ver de quem era a ligação... Era do meu chef, automaticamente fiquei sério e sai de cima da Sun...

-----------------Ligação ON------------------

- Kyungsoo?

- Sim chef.

- Você vai ter que ir para Chicago está noite, um dos nossos futuros clientes vai passar 1 ano lá e você tem um ano para consegui-lo... Sua passagem já está comprada, as 19h quero você dentro daquele avião...

- Ok chef, vou me aprontar...

-----------------Ligação OFF-----------------

Depois de ouvir aquelas palavras "viagem", "está noite" e "um ano", meu coração doeu, olhei para a Sun e ela já estava com uma expressão triste ( Imagina quando ela souber que é pra mim ficar um ano fora?)

Sun... Eu...- fui interrompido...

- Eu já sei... Você vai viajar. Quanto tempo dessa vez?- tentei disfarçar a minha frustação mais aqueles olhos negros lindos me fizeram desabar...

- Sun...- eu parei e olhei novamente para os seus olhos, agora estavam lacrimejando...

- Quanto tempo Kyungsoo?- Depois daquela pergunta desesperada por causa do meu silêncio, a lágrima jorrava pelo rosto da minha esposa...

- Um ano...- falei e logo olhei para o chão. Fiquei daquele jeito por um tempo até ouvir um croramingo vindo dela e logo a olhei. Ela estava ajoelhada no chão com as mãos no rosto, me agachei e a abracei...

- Me perdoe my Angel... Quando eu voltar eu juro que te reecompenso...- disse tentando acalma-lá... Por um momento achei que tinha conseguido, pois não ouvi mais o choro, até que ela olhou para mim e me perguntou...

Você não estará aqui no nosso aniversário de três anos? Você tinha me prometido...- eu tinha me esquecido do nosso aniversário... Agora eu estava me sentindo mais culpado ainda... Mais infelizmente eu teria que deixá-la...

...

--------------FlashBack OFF----------------

**********Sun
...

Eu tinha passado o dia inteiro na casa da minha amiga, ficar em casa era uma tortura... Eu tinha acabado de sair da casa dela e estava indo para casa. Quando cheguei em casa estava tudo escuro e as luzes não acendiam, provavelmente tinha faltado luz, logo fui para o meu quarto... Entrei no quarto e logo tomei um susto, havia pétalas de rosas por todo o quarto, tinham velas acesas e uma mesa para dois no meio do quarto...

- O que é que está acontecendo aqui?- disse adentrando e olhando para todos os lados do quarto. - Kyungsoo?- disse ainda o procurando...

- My Angel?- olhei para trás automaticamente e vi o Kyungsoo de toalha saindo do banheiro todo molhado...

- Amor?- disse contente e logo o abracei...- Você veio... Como você...?- enquanto eu dizia ele colocou o dedo indicador em minha boca e me beijou... 
Aquela noite foi maravilhosa nos nós amamos a noite inteira...

- Te amo My Angel...

- Também te amo Kyung...

...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...