1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines K-idolos >
  3. A Submissa (Jay Park)

História Imagines K-idolos - A Submissa (Jay Park)


Escrita por: ThayShort

Notas do Autor


Olá pessoas lindas, aqui é a sua escritora... O que acharam do Cap? Gostaram se sim comentei e me dê umas sugestões para quem será o próximo K-ídolos irei usar no próximo... Bjokas da Thay e uma boa leitura...

Capítulo 3 - A Submissa (Jay Park)


Fanfic / Fanfiction Imagines K-idolos - A Submissa (Jay Park)

Me chamo Myun, tenho 23 anos, trabalho como modelo em uma empresa importante da Coreia, sou bem branquinha, sou magra, tenho um cabelo longo Preto e tingido as portas de rosa, meus olhos são pretos e tenho uns lábios pequenos mais bem desenhados...

Mais uma vez indo ate aquela casa, mais uma vez sendo uma vadia qualquer, ser sujeitada a fazer tudo o que o meu “senhor”, o qual só gostava de ser chamado assim, me mandava fazer...
Cheguei ao local e logo o segurança me reconheceu, entrei e logo começo a fazer o que faço  todo dia 17 de cada mês, entrar pelos fundos, subi as escadas devagar para não acordar o meu senhor, ir para o quarto mais afastado dos outros, chegando no quarto, tranco a porta e tiro a chave da fechadura, me dispo, tomo um banho e logo olho para o recado sempre deixado no travesseiro direito...

RECADO On

Quero você completamente despida... Essa noite vou fazer algo diferente, chegarei as 00:00 em ponto, passe o creme que esta em cima da escrivaninha, por todo o corpo...

Senhor Park

Recado Off

Pela primeira vez não entendi o que ele queria, na maioria das vezes gostava de testar brinquedos e fantasias, mais hoje queria eu completamente nua, mais fiz o que ele ordenou, deitei na cama e o esperei, enquanto pensava no meu “Senhor”... Bem eu o conheci quando tinha 18 anos, ele é uma cara atraente, bonito, sexy e inteligente... Não irei negar, eu o amo, desde que ele propôs de eu ser sua submissa eu já o amava mais depois de todos esses anos, de todas mulheres que passam por ele, hoje estou cansada de ser só um brinquedo para ele, mesmo o amando estou louca para acabar logo esse nosso contrato, ele estava destinado a cabar depois de 5 anos numa sexta feira desse ano... Bem hoje era um dos últimos messes que teríamos nossas noites como Senhor e submissa. Faltava apenas dois messes, imaginei que por ser as últimas noites ele quisesse fazer as coisas mais pesadas, as quais eu acabará ficando um tempo saindo com roupas longas para esconder os hematomas que ficavam espalhados por todo meu corpo, além da fraqueza, tinha que tomar bastante vitaminas e me alimentar bem...

Olhei para o relógio e reparei no horário, 23:59, logo me ajeitei na cama e fiz a cara que ele tanto gostava... A cara ingênua, se bem que pra mim não era tanto um problema ou esforço, afinal era inocente por vida...

Ouvi a chave adentrando a fechadura e logo vi a porta se abrir, o meu Senhor estava apenas de cueca box Preta, ele logo adentra o quarto e tranca o mesmo, anda com passos curtos e precisos até o pé da cama e me olha fixamente, não só para a minha cara de inocência mais sim, para meu corpo, ele estava sério e reparador, pois estava reparando e vendo todos os detalhes despidos do meu corpo, me sinto meio desconfortável com o seu olhar, já deveria estar acostumada, ele se sentou na cama e passou a mão em minha barriga, o olhei e ele me encarou, depois inclinou o rosto em minha direção e me beijou, logo o permitir mesmo estranhando afinal ele só me beijava durante o ato e não antes, eu queria tocar sua nuca, acariciar e arranhar um pouco a mesma mais até então só poderia fazer o que ele me ordenasse... Ele para o beijo por um estante e me olha fixo.

- Hoje não serei o seu Senhor, não irei te ordenar e nem te obrigar a nada... Quero que seja você e que se você não quiser fazer comigo, vou entender afinal hoje é o seu dia de escolha... Estou te liberando do tal contrato... Esses messes você faz o que quiser... Então... Se quiser embora... Pode ir.-
Ele diz e se levanta

Não estou entendendo... Se não quer mais, Porque me fez me despir e espera-lo então?- Pergunto me levantando e entrelaçando o lençol em meu corpo.

Ele estava de costas para mim e olhava através da imensa janela do quarto.

- Queria ver seu corpo antes de ir... Me apeguei a sua obediência, ao seu corpo e a seu jeito inocente, isso nunca havia acontecido antes... - Ele diz meio sério encarando a vista de um jeito solitário...

Fiquei perplexa com o que ele tinha dito, mais também estava receoasa, poderia ser só mais um truque dele para me manter sua submissa para toda a vida, e não era isso que eu queria, eu queria me casar, construir família e ser a submissa de um homem não iria me acrescentar nos sonhos que tinha... Então pensei...

Vou dar a ele o melhor de mim essa noite para me despedir e também o dizer-lhe que foi bom enquanto durou mais tenho que seguir minha vida... Mesmo o amando sei que ele não irá mudar... Então está noite era a despedida para nós dois...

Depois do pensamento joguei o lençol no chão e fui em direção a Ele, logo o abraçei por trás e Fiquei na ponta dos pés, por conta da altura, e dei um leve beijo em sua nuca, logo percebi que o mesmo tinha estremecido, entrelaçei mais meus braços braços em volta do seu peitoral e acariciei o mesmo com as unhas, senti seu arrepio e trilhei os beijos desde sua nuca até seu côncavo do ombro.

- O que está fazendo?- Ele diz com uma voz meio rouca e ofegante.

- Quero te mostrar o que sei, quero ser sua mulher, quero poder te toca-lo e também fazer o que quero com você... Quero fazer amor com você... Seja meu por inteiro sem ser o meu Senhor, mais sim como meu homem pelo menos essa noite...- Digo baixo como um sussurro e sinto uma vontade forte de chorar, afinal ele estava me deixando como eu também ele...

Por um tempo de 5 segundos que mais pareciam horas ele ficou calado enquanto eu ainda o abraçava, senti meu coração acelerado e logo pensei em desistir e ir embora até que o mesmo se vira e desenrolo meus braços do seu corpo, ele me encara e vejo seus olhos meios lacrimejados...

- Então me mostra...- Ele diz e eu me surpreendo um pouco...

Logo entrelaço mais braços em seu pescoço e me inclino logo o beijando, ele entrelaça os seus em minha cintura e acaricia de leve a mesma, faço o que sempre quis, acariciei sua nuca com as unhas e apertei de leve os seus cabelos, intensifiquei o beijo e logo sinto ele me suspender entrelaçando minhas pernas em sua cintura, arfo baixo com o seu ato e paro o beijo e logo começo a dar intensos chupões em seu pescoço, o mesmo aperta minha bunda e geme rouco, sinto o mesmo andar e me deitar na cama, volto a beijar sua boca e logo inclino minha cintura fazendo nossas intimidades se chocarem e sinto seu membro já duro sob a cueca, mordo seu lábio e passo a mão pelas suas costas, sinto ele separar o beijo e chupar e mordiscar o meu pescoço, gemo arrastado e puxo seu cabelo um pouco, logo ele trilha beijos até meus seios e chupa um enquanto massageia o outro, arfo e mordo o lábio, logo faço ele parar e o jogo na cama e fico por cima dele, Ele não tira os olhos de mim, sempre fixo a cada movimento que eu faço, começo a rebolar em seu membro enquanto arranho seu abdômen com as mãos e passo a língua pelo seu pescoço, vou descendo os beijos pelo seu corpo até chegar na Barra da sua cueca, tiro a mesma devagar e começo a lamber e a chupar seu membro com tanta vontade e intensidade que o mesmo não conseguia parar de arfar e gemer a cada movimento que eu fazia com a boca e as mãos, ele segura em meus cabelos e começa a ordenar a intensidade dos movimentos, logo Ele me faz parar pois já sentia seu ápice próximo, ele rola comigo de novo na cama...

- Estou louco para sentir seu gosto mais uma vez...- Ele diz e desce ficando com o rosto entre minhas pernas, começa a lamber e a chupar minha intimidade enquanto encara todas as minhas feições de sofrido prazer, gemo Alto quando meu orgasmo me invade e eu me desfaço em sua boca, arco a cabeça para trás e mordo fortemente meu lábio, vejo ele ainda me lambendo e me contorço um pouco com o prazer, ele sobe e começa roçar seu membro em minha intimidade te olho com o mesmo olhar de antes de prazer sofrido, quando ele me penetrou arfei e forçei mais meu quadril, queria sentir seu membro por completo dentro de mim, sinto ele gemer e debruçar-se sobre meu corpo, sinto Ele começar a se movimentar dentro de mim e gemo ofegante, sinto sua respiração em meu pescoço e me arrepio por inteira...

- Isso... Me ama... Me faz sua mulher...- Digo em um tom meio desesperado como se implorasse para que fosse meu e eu sua...

Ele acelera os movimentos e eu começo a gemer Alto...

Minha Myun... Minha... Só minha...- Ele sussurra em meu ouvido e eu arfo, giro com ele na cama e começo a subir e a desçer em seu membro, Ele aperta minha cintura e me ajuda com os movimentos, rebolo em seu colo e ouço o mesmo dizer que iria gozar, rebolo mais duas vezes e logo sinto seu gozo dentro de mim, pela primeira vez na vida, ao sentir seu membro pulsar dentro de mim e acabei gozando, tentei recuperar o fôlego enquanto encostei minha cabeça em seu ombro, ele também estava ofegante e suado como eu. Sai de cima do mesmo e desabei ao seu lado, ele me olhou ainda respirando fundo, me encarou por alguns segundos e depois se levantou, por um momento pensei que ele faria o que sempre ele fazia... Se levantava, se vestia e depois saía, mais não, Ele vestiu a cueca e andou até a escrivaninha, pegou uma caixa Preta e veio até mim, ele se ajoelhou ao meu lado e eu o encarei sem entender...

- Myun... Quer ser minha esposa?-

Fiquei o encarando completamente sem entender...

- O que? Quer casar comigo?-
Pergunto com os olhos arregalados cheios de lágrimas e um leve sorriso nos lábios...

- Sim... Eu já queria pedir a muito tempo, mais faltava coragem e insegurança ao achar que você não gostasse de mim... Mais essa noite tive a certeza, te prometo nunca lhe tratar como uma submissa, mais sim como minha mulher...- Enquanto ele dizia eu chorava.

- Claro que eu aceito...- Digo e sorriu boba, ele coloca um anel lindo em meu dedo e me beija, aquele beijo era o melhor de todos os a outros que um dia ele haverá me dado...

- Te amo Jay...- Sussurro durante o mesmo e ele sorri.

Também te amo Myun Park...

Fim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...