1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines K-POP. >
  3. ♥Beta♥Akai Ito?♥Cute♥-Parte I ♥

História Imagines K-POP. - ♥Beta♥Akai Ito?♥Cute♥-Parte I ♥


Escrita por: Kookie_Dos_Tody

Notas do Autor


Akai Ito/Fio vermelho:

É uma lenda chinesa, de acordo com o mito, os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos de homens e mulheres que nasceram para ser alma Gêmea um do outro

----------------------------~------------------------
Mito muito amorzinho $2

Prometo que vai ter parte 2 e depois vai ser hot :P

Espero que gostem ^^

<Começo Inspirado em Karakuri Pierrot-Hatsune Miku>

Capítulo 3 - ♥Beta♥Akai Ito?♥Cute♥-Parte I ♥


Fanfic / Fanfiction Imagines K-POP. - ♥Beta♥Akai Ito?♥Cute♥-Parte I ♥

(S/N) Era como uma rosa, frágil, doce, gentil, delicada, educada...(S/N) Se apaixonou, pela pessoa que nem dava atenção á ela...Mas ela foi boba, os dois namoraram por 3 meses, e no dia do aniversário de namoro, (S/N) Descobriu que estava sendo traída, ela esperou 2 horas sentada numa cadeira de lanchonete, enquanto todos zombavam dela com palavras como "Pobrezinha..." "Ixi! Essa daí é iludida..." Entre várias outras no mesmo contesto.

Depois de esperar muito, (S/N) Voltou pra casa. Combinou com o namorado de sair para o mesmo lugar no dia seguinte.

E o que acontecera no dia anterior se repetiu, mas 10X pior. Dessa vez (S/N) Chegou um pouco atrasada, e descobriu a traição. Encontrou seu namorado aos beijos com outra garota, nesse dia, (S/N) Se trancou no quarto e chorou até não poder mais.

2 anos depois....

Você agora era uma pessoa com medo do amor, o sofrimento lhe tomara a confiança. Era rodeada de amigos e amigas.

Um deles em especial era Ji Ha Young(Beta) Ou Young como você costuma chama-lo, já foram confundidos como um casal. Você nunca se importou, sabia que não era real, ao menos para você não era real, Young te amava. Mas ele sabia de seu problema com o amor.

Fazia 4 meses que Young descobriu isso. E o sentimento parece crescer cada vez mais.

-Olá Young-Oppa*!-Os dois se encontram no Corredor da escola, ao ouvir sua voz doce, Young Cora muito.

-O-Oie (S/N)!-Ele Sorri desajeitado.

Os dois conversam e Young se sente cada vez mais atraído, ele se aproxima cada vez mais de você como se fosse te abraçar, mas o sinal toca impedindo o momento.

Young falaria hoje, não importando o que acontecesse. Já estava decidido.

Ambos foram para a sala. Logo a aula tediosa começou.

Depois da aula....

Muito tempo se passou depois do término da aula, ele fez questão de esperar você ficar sozinha. Assim que o momento chegou ele te chamou para trás da escola.

-(S/N) olha... Eu sei que... Você... Não consegue acreditar mais no amor. Mas eu te amo (S/N)!-Nesse momento, você o encara surpresa- Você não precisa ficar comigo se essa não for a sua vontade...Mas...Ao menos me deixe te...-Ele se aproxima de seu rosto, assustada, você fecha os olhos e sente seus Lábios sendo tomados pelos dele- Fazer feliz de novo...

Você ignora o passado, e olha fixamente para seus olhos.

-Youn-Young....

Nesse momento você leva sua cabeça para frente, pedindo mais um beijo como o que foi dado. Mas...

Você se lembra do que aconteceu e volta a realidade. E deixa ele sozinho. Ele logo percebe a loucura que fez.

Você corre e para em um muro, o céu já tinha uma cor alaranjada e era possível ver algumas estrelas, as lágrimas tomam conta de seus olhos e você encosta no muro e deixa seu corpo se arrastar até você se sentar no chão. Era possível ouvir muitos soluços altos.

Enquanto isso Young se condenava mentalmente pelo que fez.

Logo os dois voltam para casa.

No dia seguinte...

Era Sábado e você percebeu que ele merecia outra chance, pois os sentimentos dele era os mesmos que o seu.

Eram praticamente vizinhos, a casa dele ficava á 2 casas da sua. E você foi falar com ele

Bateu na porta uma, duas, três, quatro vezes, e esperou, com medo de ele não te ouvir você chora novamente, e logo o moreno abre a porta, você "Se joga" Nos braços dele, ele se surpreende nas Retribui o abraço fazendo carinho em sua cabeça

-Por favor! Eu... Quero ficar com você! Vamos ficar juntos! Por favor!-Você suplicava para o mesmo.

Um sorriso bobo brota no rosto de Young, que se abaixa um pouco(Considere ele mais alto que você) Segura seu rosto e faz você olha-lo fixamente nos olhos.

-Se essa é sua vontade...Eu não poderia dizer "Não" Pequena (S/N).

Você o abraça com mais força, e diz alto.

-Eu te amo Young!

-Eu também te amo (S/N) Nada irá nos separar, pois somos como almas gêmeas, que tem que ficar juntas para sempre!


Notas Finais


Oppa: Como uma garota pode chamar um garoto mais velho que ela.

Ssi: Sufixo formal de se referir a uma pessoa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...