1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines K-pop >
  3. Imagine Bts

História Imagines K-pop - Imagine Bts


Escrita por: JaoCUkao

Capítulo 1 - Imagine Bts


[JUNGKOOK]

-Larga do meu Pé! -dizia a aquele garoto, pela milésima vez

Jeon jungkook, o garotinho mais adorado da escola. O conheço desde os 11 anos,ou seja fazem 6 anos que o odeio.

Na verdade,ele ,parece me odiar.Sempre me perguntei o porque de ele pegar tanto em meu pé.

"Isso é amor"

Minhas amigas diziam.Quem derá fosse,sim,eu gosto do Jungkook.

-Não-ele dizia me cutuando enquanto eu caminhava para casa

Para piorar a situação jungkook mora ao lado da minha casa.Todos lá em casa adoram ele,principalmente minha irmã, ela também gosta dele.Meus pais acham que ele pode mudar a minha irmã se eles namorarem.Mas Ele nunca deu bola para ela,as vezes vejo eles ficando,Mas nunca algo sério,para a infelicidade de minha irmã.

-Aish,o que você tem contra mim,em garoto?-falei e o mesmo me prensa em uma parede dali

Meu corpo se arrepia por completo e o olho surpresa e assustada,ele analisava meu rosto e seu olhar logo para em meus lábios.

-Me solta-Digo me debatendo,mas ele era muito forte

-*tsc* Garota boba,como nunca percebeu?-ele pergunta e toma meus lábios,não sabia como reagir,meus olhos estavam arregalados

Era a minha primeira vez fazendo isso,enquanto para ele seria a milionésima vez.Apenas me deixei levar e fechei meus lábios sentindo sua língua explorar minha boca.

Ele termina o beijo,retirando seus lábios suavemente dos meus.O olhei perplexa e logo comecei a estapea-lo,ele segura meus dois braços e me solto dele seguindo furiosamente meu caminho.

Porque eu estava assim?,Nem eu mesma sabia.

-Hey,S/N!-ele gritava atrás de mim e apressei o passo,conseguindo chegar em minha casa e bater a porta em sua cara.

Me encostei na porta.Pressionei meus lábios, lembrando do sabor daquele beijo agora a pouco.

Uma voz brota,fazendo meus ouvidos zumbirem.

-S/N!-Yeri ,minha irmã, grita do andar de cima e me vejo obrigada a caminhar até lá.

Abro a porta de seu quarto,a vendo se arrumar apenas para o caso de jungkook estar comigo,o que sempre acontecia,pois após a escola ele passava aqui,para almoçar,ou me pertubar,enquanto se pegava pelo quarto com minha irmã.

-Não, ele não veio hoje-digo e bato a porta seguindo para o meu quarto,logo estaria só, pois minha irmã iria até a casa do jungkook,e ele a expulsaria.Resultando em a mesma seguir para alguma balada.

Meus pais apenas a sustentavam,deixavam ela fazer o que quisesse.Já eu ,eles querem que eu não seja como ela,e nem eu mesma quero ser como a puta da minha irmã.

Sim,eu não a suporto.

Entro no quarto imersa a meus pensamentos. O garoto que eu gosto/odeio,me beijou.Sigo para o banheiro,um banho isso me ajudaria.

[...]

Desço as escadas de toalha,acho que quem estava batendo na porta,poderia ver fumaças saindo dos meus ouvidos. Odeio quando atrapalham meu banho.

-Que é? -perguntei e logo coro,vendo quem eu menos queria ver no mundo,em minha porta.

Tento fecha-la,mas ele põe o pé travando a porta.

-O que você quer?-perguntou cedendo

-Sabe,ta frio aqui fora,será que não posso entrar?-Ele pergunta esfregando os braços,e direciono meu olhar para seus músculos,meio malhados.

Desvio e o mesmo ri de canto,entrando.Minha toalha quase caí,pois, estava apoiada na porta e coro violentamente, quando vejo o mesmo sorrindo malicioso.

-Não se esqueceu do trabalho,esqueceu?-ele pergunta e lembro do professor ter me forçado a formar dupla com esse ser.

-Aish,espere vou me vestir-digo subindo as escadas-Tente deixar pelo menos, um toddynho para mim-digo já sabendo que ele iria para a cozinhar assaltar a minha geladeira.

[...]

Desço com os livros,caderno, tesoura,cola,um papel grosso para o cartaz,papel ofício e tintas,afinal,jungkook só havia trazido seu corpo,que não seviria para nada.

No final,não enxergava nada.Mas pedir a ajuda dele,seria a última coisa que faria.

Pisei o primeiro Pé, e comemorei por não ter caído,piso o segundo já esperando a queda,Mas alguém me segura.

-O que custa, pedir minha ajuda?-Ele pergunta e logo me ajuda com as coisas

-Vamos fazer logo isso-digo me sentando no sofá e arrumando as coisas na mesinha-Dessa vez tente fazer algo-Já fiz trabalhos com jungkook,e geralmente ele não me ajudava em nada.

-Ok-ele disse e o olhei impressionada.Ele concordou com algo que eu havia dito.

-Jungkook , você ta bem?-pergunto com a mão em sua testa checando se não estava doente e o mesmo sorri.Seu sorriso é lindo,Ele raramente sorri e quando faz,apenas eu vejo.

-Sim,estou-Ele diz e parece perceber que sorriu,fechando o sorriso em seguida.

-Você devia sorrir mais-digo abrindo o livro para achar figuras,pro cartaz.

-Porque?-ele pergunta e sinto seu olhar sobre mim.

-Porque seu sorriso é bonito-Digo escondendo meu rosto corado,entre meus cabelos,ainda folheando o livro.Ele põe a mecha atrás do meu rosto,fazendo meu corpo estremecer.

-E você devia para de esconder seu rosto-Ele diz e coro mais ainda com sua pergunta a seguir-Vai mesmo fingir,que eu não te beijei?-ele fala e o olho

-Afinal,o que quer jungkook,mais uma pegadinha-pergunto já nervosa-Porque se fo-Ele me beija novamente,não consigo resistir,e retribuo o ato.

A porta bate,e minha irmã surge dela.

-Que lindo,irmã! -ela fala e sinto um medo pecorrer meu corpo

Ela corre até mim me puxando os cabelos,tento me soltar, mas a mesma os puxava Forte.

-Me solta Yeri!-grito e lágrimas brotavam em meus olhos

-Sua vadia,roubando o namorado dos outros! -ela dizia e logo começou a me estapear me fazendo cair no chão.

Jungkook intervém a puxando para longe.

-Me solta, eu vou acabar com ela!-ela dizia,enquanto jungkook a segurava

-Para Yeri! Não somos nada-ele diz e a mesma para no lugar e sobe para o quarto pisando forte

Levanto com dificudade,os tapas e socos dela ardiam e senti meu rosto inchado.

-Minha nossa! Você ta pior do que na 7 serie,quando aquela espinha brotou na sua testa-ele fala e corro para o espelho da sala.

Meu rosto estava inchado, junto do meu olho esquerdo

-culpa sua!-disse indo até a cozinha por um gelo

-Minha?!-ele pergunta atrás de mim

-Sim,para que foi me beijar?-Eu disse pondo o gelo em meu rosto ,imaginando a desculpa que teria de inventar para meus pais.

-Porque eu gosto de você-Ele disse tranquilo e eu o olhei impressionada

-V-você f-falou-eu tentava dizer

-Sim,eu disse que gosto de você-Ele disse me olhando dessa vez-Como nunca percebeu?-ele fala como se fosse óbvio-Porque acha que eu aturei sua irmã,eu só queria ficar perto de você e te causar ciúmes, mas você nem ligava,porque acha que eu te pertubava?Era apenas uma maneira de me aproximar de voce-ele disse e o olhei surpresa

Logo rumo o gelo nele,que me olha assustado

-Você me pertubou esse tempo todo para isso?!-eu disse tacando mais gelos-Você podia simplismente,me dizer que gosta de mim-taquei outro gelo-Sabe o quanto eu sofri te vendo com minha irmã? Você podia simplismente,falar comigo e eu diria que também sinto o mesmo!-disse e o mesmo me abraçou.

-Eu te amo S/N-ele disse e o abracei

-Eu também te amo,jeon jungkook-eu disse

E ali acabou-Se o odio e deu-se início ao amor.

 

 


Notas Finais


...
Obrigado por ler até aqui,não esqueça de votar,aceito recomendações no twiter.
Twt: @Jaocukao

*S/N Seu Nome


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...