1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines K-pop >
  3. Imagine Got7

História Imagines K-pop - Imagine Got7


Escrita por: JaoCUkao

Notas do Autor


Mas um,espero que gostem..

Capítulo 2 - Imagine Got7


[JACKSON]

Havia tempo que eu e meu marido não tínhamos uma noite,digamos,quente.Ele sempre chegava cansado do treino e etc.

Estava meio preocupada,me passava a possibilidade de ele está me traindo ou de eu não ser boa no que fasso.

Por isso hoje,ele não me escapa.Ele iria chegar mais cedo,então preparei as coisas antes, fiz a sua comida preferida arrumei a mesa.Havia comprado um vestido vermelho e uma lingerie nova da mesma cor.

Penteei meus cabelos,que geralmente viviam presos,agora estavam soltos. Esperei e logo a campainha soa,abro a porta dando de cara,com o ser mais lindo que já vi.

-Tudo isso para mim?-ele pergunta,parecia mais animado que de costume.

-Sim-disse e puxei sua gravata,selando nossos lábios em apenas um selinho,queria o provocar, fecho a porta.Sigo para a cozinha e o mesmo vem atrás.

-Fiz sua comida favorita-falo sorridente,seus olhos brilharam e vi ele me lançar aquele sorriso maravilhoso que eu tanto amo.

-Bom,pois teremos bastante apetite,depois do que vamos fazer hoje,baby-Ele diz me olhando malicioso,enquanto apoiava seus braços na mesa.

-E o que faremos?-pergunto sorrindo e o mesmo acena com a cabeça para o quarto.

-Vamos subir e eu te mostro-ele fala e sorrio seguindo para o quarto,enquanto subiamos as escadas,ele deposita um tapa em minha bunda,e já vi que hoje a noite vai ser quente.

Adentramos o quarto e ele se senta na cama,retirando seus sapatos.

-Quero que dance para mim-ele fala me olhando e assim eu obedeço, faço movimentos sexys.Termino e sento em seu colo,sentindo seu membro pulsar.

-Você está linda neste vestido, mas ficaria melhor sem ele-ele diz e rasga o vestido.Havia comprado hoje,mas estava tão quente,que não dei a minina,para o dinheiro.

Logo estava apenas de lingerie,ele me observava com um olhar de desejo,fazendo minha calcinha se enxarcar mais ainda.

-Parece que estou em desvantagem-Digo segurando sua gola,tirando sua camisa em seguida,ele me levanta e retira suas calças ficando apenas de boxer.

Seu abs estava amostra, e pedia para ser tocado.E assim fiz, passei minhas unhas por lá, fazendo sua pela branca ficar vermelha.

-Vamos começar baby-ele diz me deitando na cama,tomando meu lábios em seguida.Seu beijo era feroz e cheio de desejo, sua língua explorava minha boca,fazendo o prazer subir,mais ainda.

Ele logo tratou de rancar minha lingerie.

-Tão linda-ele disse me olhando, já não havia mais vergonha entre nós, ambos conhecíamos o corpo um do outro.

Ele desceu distribuindo beijos até a minha intimidade,segurava um dos meus seios em uma mão. Acariciando e abocanha minha intimidade, me fazendo gemer seu nome.

-Oh,J-jackson!-disse,sua lingua,explorava meu clitóris,enquanto me depositava um dedo.

Logo ele pôs mais um sem aviso me fazendo pedir por rapidez. Ele para e eu olho confusa.

-Já está pronta pra mim baby-ele fala lambendo o resto de mim que se encontrava em seus labios.

Ele retira sua boxer, fazendo seu membro saltar,o sento e ele me olha,curioso.Me ajoelho em sua frente segurando o membro do meu amado em minhas mãos.Beijo o topo fazendo um gemido roco sair pela sua boca.

Logo o abocanho,fazendo movimentos de vai e vem com a mão.

-Ohh,S/N!-ele fala e sorrio vitoriosa.

Ele me puxa me sentando em seu colo e me penetra de vez,fazendo uma dor misturada com prazer subir pelo meu corpo.

Eu cavalgava em seu colo,nós dois gemiamos como nunca.A quanto tempo eu não o sentia,precisava daquilo.

Esquecemos da camisinha,mas não ligavamos eu o queria e ele me queria.chegamos ao ápice juntos,suados e colados.

[...]

Estava realmente preocupada, faziam 3 semanas.Havíamos esquecido a camisinha, estava sentindo enjoos e minha menstruação estava atrasada.

E cá estou eu pegando o resultado do exame

-Parabéns você vai ser mamãe-disse o medico e eu sorri amarelo para o mesmo.

Estou realmente feliz,mas com medo da reação do Jack.Nunca havíamos falado sobre bebê.

Sigo para casa e encontro o mesmo lá, parecia preocupado,devia ter chegado cedo e não me visto em casa.

-Oh,S/N,onde estava?-ele pergunta bloqueando o celular,parecia que iria me ligar.

-Jack, precisamos conversar-digo retirando os sapatos e pendurando o cachecol. Sigo para o sofá sentando ao lado dele,que direciona seu olhar para o envelope que eu carregava comigo.

-O que é isso?-ele pergunta e entrego o papel para ele.Tento decifrar sua expressão, mas não consigo.

-E-eu-ele dizia e o medo subiu ainda mais e se ele não aceitasse?-Quer dizer que eu vou ser papai?!-ele fala sorrindo abertamente me deixando estemamente feliz.

-Estava com muito medo de que não aceitasse-eu disse aliviada.

-Como assim? É meu sonho ter um filho e ainda mais com a mulher que amo-ele disse e lágrimas inundaram meus olhos

-Eu te amo tanto Jackson-eu disse e o mesmo sorri e imagino se meu filho herdaria aquilo do pai.

-Eu também S/N-ele disse e logo uma briguinha sobre os nomes e sexos do bebe começou..

 


Notas Finais


...
Olá gente,espero que estejam gostando.

*S/N Seu Nome


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...