1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines K-pop >
  3. Imagine Bts

História Imagines K-pop - Imagine Bts


Escrita por: JaoCUkao

Capítulo 4 - Imagine Bts


 

[TAEHYUNG]

-S/N vamos a praia amanhã? -Tae meu melhor amigo dizia.

Pensei em negar já que sofreria,tendo que ver o abs do meu melhor amigo.Fazia tempo que havia nutrido esse amor pelo Tae.

-E-eu-eu não tinha como negar,pois ele sabe que eu amo praia-Ok -disse e o mesmo sorriu,aquele sorriso quadrado que eu tanto amo.

[...]

-Tae!-chamei ele

-Oi?-ele respondeu subindo e entrando, ele me olha e arregala os olhos,estranho tal ação,mas não ligo.

-Ficou bom?-digo,estava mostrando um biquíni novo preto com caveiras brancas.

-T-ta s-sim-ele disse nervoso

-Ficou feio né? -pergunto me olhando

-N-não, não é isso,ficou perfeito!-ele disse com um olhar diferente,um olhar de desejo?!

-Ta tudo bem,Tae?-pergunto rindo

-S-sim,e-eu só vou esperar lá em baixo-ele disse e quando ia sair seu rosto bate na duela porta e o mesmo cai.

Ando até o mesmo me agachando,havia se formado um galo.

-Oh,meu deus,vou pegar gelo!-disse me levantando,mas o mesmo segura meu braço-O que foi?-perguntei

-E-eu..nada-ele diz e o olho confusa e sigo para a cozinha pego o gelo e subo encontrando o mesmo sentado na minha cama,olhava para o nada.

-Tae?-falo chamando sua atenção-Porque está assim?-Pergunto entregando o gelo e visto um vestido,pois não iria ficar andando de biquíni em frente do tae,para mim era como se estivesse de roupas íntimas.

-S/N,o que você faria se gostasse bastante de alguém,mas você tivesse medo de falar com essa pessoa,pois isso pode afetar a amizade dos dois?-ele fala e eu ponho o gelo em seu galo

Meu coração se apertou,o tae gosta de alguém..

-Você está gostando de alguém-pergunto cabisbaixa,ele acente com a cabeça e fasso o que uma boa amiga faria,o aconselho.

-Se você gosta dela,fale para ela,se você nunca tentar,não saberá o que aconteceria se você tivesse falado,além do mais,se ela for realmente a sua amiga,ela entenderá-Digo e o mesmo tira minha mão da sua testa,impedindo de que eu continua-se a por o gelo.

Me puxa para ele e prensa nossos lábios em um beijo,sua língua explorava minha boca,enquanto nossos lábios faziam uma dança maravilhosa.

Ele para o beijo tirando seus lábios suavemente dos meus.
O olho surpresa e o mesmo sorri me abraçando em seguida.

-Por favor,diga que sente o mesmo-ele fala e eu coro,a garota a qual ele se referia,era eu.O abraço mais forte ainda.

-Eu te amo tanto Tae!-disse e posso ver un sorriso brotar em meus lábios,assim como nos dele.

-Eu também S/N!-ele disse e voltou a selar nossos lábios,dessa vez pude sentir desejo,estávamos quentes,nem a água da praia mataria aquele calor,e eu já sabia o que estava por vim..

Ele me deita sem desgrudar meus lábios dos seus,ele logo para pela falta de ar e me fita pedindo permissão para tirar meu vestido ,e eu nem espero e o tiro.

Ele sorri malicioso,eu vi crescer cada parte do corpo daquele garoto,assim como ele viu o meu.Nunca tive amiga alguma,apenas o Tae,era com ele que eu dividia minhas intimidades.

-S/N,não sei como aguentei te ver de biquíni, várias vezes, sem a ter para mim-ele disse e eu sorrio puxando seus labios com os dentes,logo os largo e sussurro em seu ouvido.

-Agora, você tem ele todinho para você-eu disse e o mesmo sorri malicioso

-Quem te ver assim,acha até que não é virgem-ele diz e eu rio

-Tão broxante,Tae-digo e o mesmo me olha sorrindo de canto

-Hm,então vamos esquentar as coisas, novamente-ele disse abrindo meu biquini,e o jogando em qualquer lugar daquele quarto e eu fasso o mesmo con sua blusa.

Ele beija o bico dos meus peitos, fazendo minha espinha se arrepiar,abocanha um enquanto massagea o outro.

-ohh-gemo e o mesmo desce os beijos até a minha intimidade,a beija ainda coberta pelo pano e logo trata de tira-lo.

Ele mordiscava e sugava feito um louco,me deixando suada e ainda mais molhada.Ele deposita um dedo me causando dor e prazer,deposita outro,e imagino como seria ter o seu amigo em mim.

Ele retira os dedos e tira os seus shorts junto com a sunga.Muitos zuavam Tae por ele ser coreano e diziam que ele tem pinto pequeno,algumas meninas também jugavam assim,até provarem.

Posso dizer que o coreaninho aqui, superou muitos meninos que eu conheço.

Ele põe a camisinha que trazia no short,e me pergunto se ele já havia planejado aquilo.

-Está preparada?-ele pergunta se posicionado em minha intimidade.Aceno e o mesmo nem espera e me penetra,me fazendo gritar,sorte que meus pais estavam no trabalho.

Sentia como se estivesse sendo rasgada,ele para me observando preocupado. Perder virgindade é como um alargador,uma vez que entrou,não tem volta.

-Vou aumentar a velocidade ok?-ele pergunta acariciando minha bochecha,havia derramado algumas lágrimas.

-O-ok-digo e o mesmo aumenta a velocidade.O que era dor começa virar prazer e logo são ouvidos apenas nossos gemidos.

Naquela noite experimentamos diversas posições.Afinal não há ninguém melhor que meu melhor amigo,para tirar minha virgindade...

 


Notas Finais


...
Olá obrigado por ler até aqui,não esqueça de favoritar e comentar.
Aceito recomendações no twiter e aqui também.

*S/N Seu Nome


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...