1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines K-pop >
  3. Imagine Bts

História Imagines K-pop - Imagine Bts


Escrita por: JaoCUkao

Capítulo 5 - Imagine Bts


[Park jimin]

Dono de uma das maiores empresas.Tenho tudo,dinheiro,fama,mulheres...

Apenas uma,ela a S/N,ela não me dava bola.Tentava jogar meus encantos para ela,mais ela nunca ligava,ela era minha secretaria.

Já ameacei a por para fora se não saísse comigo
-Me põe então, quero ver-ela disse rindo debochada,deixando o café em cima da mesa,saindo rebolando aquela bunda.

-Como eu ousaria, tirar essa bela vista daqui..-resmunguei tomando um gole do meu café, mais queimo minha língua

-Ah,opa! Esqueci de avisar, está quente..-ela disse pondo a cara para dentro da sala e rindo

-Ah..S/N..você me paga-eu disse assoprando a língua

-Pagar? Pelo que? Não fiz nada-ela disse rindo,me entregando os ultimos papéis

Segurei seu braço e fechei a porta.Ele me olhava assustada mais tentava se manter firme,era isso que eu amava nessa mulher, a sua firmeza e bravura,muito diferente das outras.

-Me solta!-ela disse nervosa e a  olhei rindo de canto, era hoje que eu fazia essa mulher gritar meu nome,até dizer chega.

Já havia acabo o expediente, então só havia eu e ela ali.Sorri pensando no quanto ela iria gritar e gemer meu nome.

-Xii,hoje você não me escapa,não me venha com essa pose de durona,Eu sou o chefe aqui-disse e ainda segurando seu braço, joguei no chão,tudo que havia na mesa.

-Senta!-falei e a mesma me olha incrédula-Eu mandei deitar!-disse serio e a mesma senta,sua blusa branca mostrava o sutiã preto e já estava me matando a tarde toda.

Ela é uma morena,não de pele,falo do cabelo.Cabelos longos pretos,cacheados. Me imaginei  os puxando enquanto ela gemia por mim.

Tinha seios fartos,que me deixavam louco,e sua bunda,totalmente diferente das coreanas,que usam shorts colados,para fingir que tem algo aqui ou ali.

-Hoje,você vai gritar por mim!-eu disse em seu ouvido e vi a mesma se arrepiar,logo ataco seu pescoço o sugando enquanto distribuía beijos e mordidas.

Sua mão logo parou em meu cabelo,ela segura firme.Parece que havia deixado o orgulho de lado.Desabotou sua blusa enquanto beijo seu pescoço,a tiro e rumo em qualquer canto daquela sala.

Paro os beijos e a observo,seus seios já me chamavam atenção através da blusa,imagine agora.

-Estamos indo longe demai-ela dizia mais a corto selando nossos lábios,ela tenta me impedir,mas logo sede.

Eu queria provar para ela quem era Park Jimin, e que depois ela iria pedir por mais..

Enquanto a beijo abro o feixe do seu sutiã, seus seios pulam e como eram lindos,ela cora um pouco.

Seus bicos estavam rígidos,mostrando o quanto ela estava excitada. Abocanho um enquanto massageio o outro,ela prendia seus gemidos na garganta.

-Deixa vir,baby-digo abocanhando o outro e escuto um gemido baixo da mesma,mas não era isso que eu queria.

Desço me ajoelhando em frente a sua saia e a mesma fecha as pernas para que eu não visse,sua amiguinha.

Abro elas brutalmente,fazendo a mesma me olhar assustada.

-Quer ser castigada?-pergunto e a mesma me olha firme, mais receosa

-Jimin, você não pode-ela dizia mais a corto

-Quem é o chefe aqui?-pergunto

-Não impor-

-Quem é o chefe aqui?-pergunto de novo e ranco sua saia,ela me olha indignada

-Eu posso te denunciar sabia?-ela fala e eu rio de canto e a penetro um dedo,ela se assusta,mas vejo que estava totalmente molhada.

-Quem é o chefe aqui?-pergunto de novo e penetro mais um dedo

-V-você-ela diz gemendo,faço movimentos divagares,fazendo a mesma enlouquecer

Retiro os dedos e abocanho sua intimidade

-O-ohh J-jimin-ela diz e distribuo um tapa em sua coxa

-Chefe,quero que me chame de chefe!-digo parando e arrancando minha blusa,vejo seus olhos brilharem ao pararem sobre meu abs.Pego sua mão a passando por ele,ela logo se rende

-Jimin-ela diz e a olho-Só uma noite,depois vamos esquecer isso-ela diz e sorrio de canto,ela pediria por mais,eu sei..

-Quem dita as ordens aqui sou eu,mas a essa sua ordem eu posso acatar baby,agora de quatro!-digo e a mesma me obedece-de costas!-ela se vira e me vejo admirando aquela visão maravilhosa

Estapeio sua bunda,fazendo a sua pele branca ficar vermelha.

-Deita!-digo e assim ela faz,ela estava entregue a mim,eu tinha aquela belezura para mim,por apenas uma noite,ou não.

Retiro sua calcinha,e logo após minha calça junto com minha cueca.Vejo seu olhos arregalarem ao ver o Jimin jr.

Todas que provaram nunca reclamaram,ela não seria a primeira.

-Você não é virgem,é?-pergunto e a mesma me olha como se fosse obvio que não-Ok,ok-digo rindo e a penetro.

-Ohh,tão apertada!-gemo

-Ohh,Jimin!-ela geme e estapeio sua perna e a penetro mais fundo-o-ohh c-chefe!-ela diz e sinto meu membro pulsar ainda mais ao ouvir isso.

Nós dois suavamos feito loucos e gemiamos feito loucos.Apenas aquela noite,nos repetimos várias vezes,a levei em casa.

Ela saiu do carro e fingiu que nada havia acontecido.

No outro dia a mesma coisa,ela fingia que nada havia acontecido e estranhei,todas me procuravam depois,porque ela não?.Eu a provocava,mas ela cortava e fingia que não havia visto.

-S/N quer carona?-todos já haviam ido embora,e chovia forte,ela não teria escolha.

-E-eu, n-não precisa-ela disse

-Porque o nervosismo?-perguntei rindo de canto-É só uma carona-disse

-E-eu-

-Vem logo,não tenho o tempo do mundo-disse a puxando para o carro.

[...]

-Jimin,esse não é o caminho para a minha casa!-ela disse,sim,eu estava a levando para a minha casa,continuei em silêncio, eu queria admitir que precisava dela,mas eu sou Park Jimin,ela quem devia correr atrás de mim.

-Jimin!-ela falou e estacionei na frente da minha casa/mansão

-Eu sei,você não entendeu?!-eu disse me virando para a mesma-Eu preciso de você! Não consigo,não consigo esquecer aquela noite,eu não quero só uma noite,eu quero ter você para mim toda dia,entendeu?-falei e a mesma sorriu de canto

-É tão difícil assim,dizer o que sente?,esperei a semana toda!-ela disse e a olhei surpreso,ela puxa minha gravata,aproximando nossos rostos-Você é meu agora Park Jimin-ela disse.Ninguém nunca havia me chamado de "seu",ela foi a primeira e última a me ter.

-Eu sou seu S/N-disse me rendendo

[...]

-Papai,como você conheceu a mamãe-meu filho me perguntava

-Como eu conheci ela?..em uma mesa meu filho..em uma mesa-disse lembrando da noite,enquanto meu filho me olhava confuso

-Park Jimin!!-Minha mulher,S/N grita e eu rio


Notas Finais


...
Obrigada por ler até aqui,não esqueça de favoritar e votar

*S/N Seu Nome


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...