História Imagines K-pop - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 528
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Os tiros já começam na foto~

Capítulo 1 - Queda de um penhasco (GDragon pt.l)


Fanfic / Fanfiction Imagines K-pop - Capítulo 1 - Queda de um penhasco (GDragon pt.l)

Eu nem consigo me expressar e dizer o quão eu estou feliz!! Hoje faz exatamente 3 anos que eu e Gdragon estamos juntos... Ah esses 3 anos foram os mais intensos da minha vida.Foram muito além de estar ao lado de um ídol amado e invejado por todos, foi estar ao lado de um alguém totalmente fantástico e inesperado, em todos os sentidos.

Foi passar madrugadas em claro,seja o apoiando a compor novas músicas, satisfazendo nossos desejos um pelo outro ou até mesmo conversando como foi nosso dia na empresa, foi aprender a se esconder no nosso trabalho para encontros escondidos, foi aprender a sempre disfarçar na frente do papa YG e das nossas fãs, foi fugidas dos dormitórios com apoio dos amigos, foi dias acordando juntos e falando o quão grande era nosso amor um pelo outro,foi aturar esse ser sempre bêbado falando milhares de besteiras,enfim, foram muitas coisas que comporam tanto tempo de relação,relação não com o GDragon exibido,egocêntrico e poderoso, e sim com o Kwon Ji-Yong! O Kwon Ji-Yong bipolar,carente, engraçado,chorão e com uma alma de criança. 

Esse homem era perfeito para mim em todos os lados,até mesmo os seus grandes defeitos o deixava ainda mais perfeito para mim.Porém vocês devem estar se perguntando o porque de que nunca nos assumimos para todos. Simples: Além de sermos Ídols (e ser o GDragon com quem eu namoro) Nós começamos a namorar quando eu apenas era uma treinee menor de idade, e ele já era o grande Gdragon! Atualmente já debutada eu tenho 20 anos e ele 28! Sim, 8 anos de diferença que não fazia a mínima importância para nós dois, mas de certeza faria para os nossos fãs. 

Hoje eu já planejei muitas surpresas para ele,que sempre fica com um sorriso idiota no rosto quando eu faço essas coisas para ele, então para começar a por em prática eu sai da minha sala de ensaio e fui procurar ele com a In-Ha (minha parceira de dormitório e grupo), já que eu precisava de ajuda de uma pessoa para eu poder fazer isso. Eu estava preocupada se o mesmo iria gostar,porque por mais que ele fale que me ame todas as manhãs, eu sinto como ele está afastado ultimamente,sempre chegando muito mais tarde do que os nossos combinados, mas provavelmente é por causa do novo álbum deles e ele está totalmente frenético para gravar músicas como sempre fica.

Estavamos andando distraidamente pelos corredores quando vimos de longe um casal de longe se agarrando,praticamente quase se comendo ali mesmo,e não é apenas uma expressão,ele estava até mesmo com as mãos por baixo da blusa da moça. Eu e In-Ha nos olhamos e demos risadas.

S/N:  Quem dera eu pudesse ficar assim o JiJi assim pelos corredores- suspirei triste- maldita diferença de idade.

In-Ha: Minha nossa senhora menina,já não basta em casa,no carro,no banheiro, debaixo da mesa,nos dormitórios, você quer no corredor também?- Voltamos a rir e continuamos andando disfarçadamente até o casal já qué não queriamos atrapalhar, elês deviam estar muito apaixonados, era eu te amo entre gemidos toda hora.Porém nosso sorriso se desmanchou quando vimos quem era o casal,sim,exatamente a última pessoa que eu queria que fosse ali,meu namorado, GDragon e alguma outra menina que eu nunca tinha visto na vida. Eu simplesmente já não controlava meu corpo, minha vontade era de ir ali e matar os dois, mas a única coisa que eu consegui foi ficar parada olhando,meu corpo parecia tão pesado,não queria ir para frente. A dor que eu estava sentindo era como ter milhares de pessoas batendo em meu coração,destruindo cada pedaço existente nele,mas não foi preciso de milhares quando era Kwon Ji-Yong que fazia isso.

Uma grande queda do penhasco,foi o que eu senti sabendo como realmente era nossa relação.

Ao contrario de mim, In-Ha separou os dois pelos cabelos, eles olharam assustados e raivosos para ela,mas quando o Ji-Yong me percebeu minha presença ali, arregalou os olhos e ficou abrindo a boca várias vezes na tentativa de se justificar,até que ele conseguiu. 

 


Notas Finais


PERDOEM OS ERROS E NÃO DESISTAM DE MIM ^w^
Façam os seus pedidos nos comentários.
Espero que gostem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...