História Imagines K-pop - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 92
Palavras 1.595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nosfa Gdragon

Capítulo 2 - Last time (Gdragon pt.II)


Fanfic / Fanfiction Imagines K-pop - Capítulo 2 - Last time (Gdragon pt.II)

Ji-Yong:... S/N meu anjinho n-não é isso que você está pensando...E-eu não tenho nada com ela.- Ele falava e tentava se aproximar aos poucos e a puta tava com uma cara indignada.

???: "Não tenho nada com ela"???-soltou uma risada anasalada- Então quando você me procurava todas as noites dizendo que me amava e me prometia milhares de coisas era apenas nada?!- Ela estava com uma cara brava,prestes a explodir, já eu... Já estava com os olhos cheios de água que já insistiam em cair.

Ji-Yong: Não escute ela S/N, isso é mentira- Ele mais uma vez estava chegando mais perto tentando tocar nos meus ombros,mas eu apenas desviei e finalmente falei.

(S/N): Não chegue perto de mim novamente...- Eu disse baixo porém com o tom mais frio que eu conseguia, e Ji-Yong como um belo insistente tentou se aproximar novamente.- EU DISSE PARA VOCÊ NÃO CHEGAR PERTO DE MIM.- já estava me descontrolando- NÃO FALE COMIGO,NÃO PENSE EM MIM,NÃO FALE MEU NOME. APENAS ME ESQUEÇA.- tirei o meu anel do dedo e joguei com toda força no chão, fazendo todos que estavam ali se assustarem- VÁ TER SUA FELICIDADE COM ELA E MAIS OUTRAS QUE EU SEI QUE VOCÊ TEM, SEMPRE TENTARAM ME AVISAR, MAS EU COMO UMA OTARIA APAIXONADA NUNCA ABRI MEUS OLHOS PARA VER ISSO. MAS AGORA QUE EU VI, EU NÃO QUERO ESCUTAR NEM MAIS O SEU NOME, FELIZ 3 ANOS DE NAMORO,OU DE TRAIÇÃO.

Eu olhei para a In-Ha na tentativa que ela entendesse que eu queria sair dali o mais rápido possível,ela como sempre me entendeu e olhou mais uma vez para Ji-Yong com cara de nojo, mostrando o dedo do meio para ele e em seguida pegou no meu braço me levando para nosso dormitório,no caminho as pessoas estavam todas comentando o porque de eu estar chorando daquele jeito,mas nenhum sabia qual era o real motivo.

Quando sentei em minha cama eu desabei no choro e por mais que In-Ha e as meninas tentassem me acalmar,ninguém conseguiria entender o quão grande era a dor que eu estava sentindo agora,de tanto chorar eu dormi.

No outro dia eu abri os meus olhos lentamente sentindo minha cabeça pulsando com uma dor infernal,eu levantei da cama e me olhei no espelho vendo meus olhos inchados mostrando claramente o quanto eu chorei na noite passada.Mas eu não poderia sair assim logo hoje que tínhamos uma reunião com o Papa YG,fiz uma maquiagem leve conseguindo disfarçar um pouco essa minha cara de morta.As meninas entraram no quarto já prontas me chamando para irmos, e obviamente perguntando como eu estou. Fiz o meu melhor sorriso falso e falei que eu já estava bem,mas como esperado nenhuma acreditou, é isso que dá ser próxima das pessoas.

Chegamos na empresa e fomos direto para a sala do Papa YG que chegou sorridente para nós, ok isso realmente é muito estranho! Ele sentou em seu lugar e se ajeitou para começar a falar, nós nos curvamos para ele, que apenas acenou com a cabeça.

Papa YG :Bom garotas eu serei bem direto hoje sobre os meus projetos.Como todos nós sabemos últimamente vocês são o girlgroup mais famoso e amado por todos na Coréia,e o grupo BigBang que é o boygroup mais famoso está se preparando para um grande comeback neste final de mês assim como vocês.E o que eu resolvi fazer foi: Juntar dois sucessos em 1 clipe só.

 Ele disse me olhando e sorrindo,provavelmente eu estou com uma grande cara de cu,porque logo agora eu tenho que ficar perto dele?? Mesmo tentando sair dele parece que o mundo quer nos deixar juntos a qualquer custo,mas as meninas estão tão empolgadas com a idéia desse mv que eu nem irei ir contra.

Papa YG:Então irá ser o seguinte: Cada uma de vocês irão fazer par romântico com os membros do BigBang,por vocês serem 4 e eles 5, obviamente um deles irá ter que ficar com alguma modelo. Mas os casais planejados serão até agora: S/N e Gdragon, Daesung e Song-Yi, Seungri e Mary, T.o.p e In-Ha. E colocaremos o Taeyang com alguma modelo.

S/N: M-me desculpe... Mas eu posso trocar o meu par para o Taeyang?- eu tinha que perguntar,não queria ficar perto de Gdragon, ainda mais fazendo par romântico.- Eu conheço uma modelo aqui da empresa que ficaria bem com o GDragon... A N/I.(Nome da sua inimiga/pessoa que você não gosta)- Sim,eu descobri quem era a menina que Gdragon estava ontem e agora eu estou a recomendando bem aqui.

Papa YG- Mas vocês não namoravam?-Papa YG disse em um tom muito baixo,não sei se escutei direito.

S/N: O que o senhor disse? Não consegui escutar direito.

Papa YG : Nada não,então faremos essa troca. Começaremos as gravações amanhã! Os roteiros serão entregues para vocês agora.- uma assistente entregou o roteiro para cada uma de nós.- Não se atrasem,nos vemos em breve.

Ele se levantou e nós fizemos o mesmo, mas nos curvando para o mesmo que já estava fora da sala

-------------------NO OUTRO DIA-------------------

~ S/N off ~|| ~ Gdragon on ~ 

Estavamos todos arrumados para a gravação do nosso novo mv, todos estavam pulando contentes para saber com quem iríamos atuar já que era um mistério e eu estava ali sentado no meu canto.Eu estou vivendo dentro de um inferno,ver a S/N me deixar daquele jeito,eu não acredito ainda. Tudo bem que foi errado eu ter traído ela que sempre só olhou para mim mesmo quando 85% dos Ídols queriam ela,mas eu não sabia que ela me faria tanta falta.

Fui interrompido dos meus pensamentos quando o produtor chegou pedindo nossa atenção.

Produtor: ATENÇÃO!! Nós anunciaremos agora com quem vocês irão atuar nesse mv.-Todos pararam na mesma hora e ficaram aguardando ansiosos,já eu, olhei com desinteresse- Vocês irão atuar com as meninas do grupo ______ (escolham um nome).- meu desinteresse se perdeu na hora ganhando lugar por um interesse muito maior do que de todos aqui,eu finalmente verei minha princesa.- Os casais serão: In-Ha e T.o.p,  Taeyang e S/N, Seungri e Mary ,Daesung e Song-Yi e por último Gdragon e N/I. Se preparem  as gravações começaram em breve,Gdragon como você será o primeiro me acompanhe agora.-Ele terminou de falar saindo da sala.

COMO ASSIM EU IRIA FICAR COM A N/I E NÃO COM A S/N????? TODOS ELES ESTAVAM COM AS MENINAS DO GRUPO E EU FICO COM ESSA MENINA.Não tinha como eu reclamar então eu fui até o cenário gravar isso para sair logo dali. 

Eu tentava varias vezes gravar as malditas cenas,mas era como se eu estivesse atuando com um fantasma, eu não conseguia sentir sentimentos e nem ter expressões atuando com ela! Meus pensamentos estavam voltados apenas para a S/N.

Produtor-PELO AMOR DE DEUS CORTAAA!!!NÓS JÁ ESTAMOS NA 15 TENTATIVA E SÓ SAIU 2 CENAS BOAS. QUANDO NÃO É A MODELO É O GDRAGON QUE ERRA.

N/I: Eu tento mas ele não faz nada, fica só parado olhando pro nada.

Produtor: A S/N sugeriu a modelo certa! Mas o GDragon não colabora em nada.

Gdragon- Pera pera, quem que sugeriu???

Produtor:Você não sabia,certo? Quem iria atuar com você na verdade era a S/N e Taeyang iria ficar com uma modelo, mas ela pediu para fazer uma troca e sugeriu a N/I,mas você não ajuda.

Eu não acredito que ela fez isso, eu sai do set de gravações derrubando tudo que tinha na minha frente e sai procurando ela e eu a achei tomando café sentada sozinha. A levantei pelo braço fazendo o café dela cair na sua roupa toda.

Gdragon- O QUE VOCÊ PENSA QUE É PARA DECIDIR COM QUEM EU VOU ATUAR???VOCÊ ACHA QUE AINDA MANDA NA MINHA VIDA?????

~Gdragon off ~ || ~ S/N on ~ 

Eu realmente não sei no que eu presto mais atenção, nele gritando, no meu corpo queimando por causa da merda do café que ele derrubou ou no Taeyang com cara de quem vai matar o GDragon se aproximando,ele puxou o GDragon fazendo ele me soltar.

TaeYang:  VOCÊ TÁ DOIDO GDRAGON? OLHA O QUE FEZ COM ELA.

S/N: Está tudo bem Taeyang eu já aguentei coisas piores, e te respondendo Gdragon,me desculpe mas eu não obrigada a atuar com você depois do que fez. E outra que você sempre me dizia que queria atuar um dia com quem você amasse, eu fiz esse seu sonho se tornar realidade- falei friamente cada palavra. 

Gdragon:E QUEM DISSE QUE EU AMO ELA??

S/N: Você mesmo, no corredor,na cama dela todas as vezes que você a procurava.Ah espera, os "te amo" que você falou para ela foi tão falso quantô os seus te amos dirigidos a mim. 

Gdragon se calou,e Taeyang que estava vendo tudo aquilo se aproximou de mim levantando minha blusa com cuidado recebendo um gemido de dor em troca. Minha barriga estava toda queimada por conta do Café e Gdragon quando viu aquilo mudou de cara na hora.

Gdragon- Ai meu deus S/N... Me perdoe eu não queria te machucar- Ele estava chegando perto quando Taeyang o empurrou.

TaeYang- Mano é melhor você sair de perto,você já fez merda o bastante. Vamos para a enfermaria cuidar disso S/N.- Eu e Taeyang saímos deixando um Gdragon desesperado para trás.

E assim foi a última vez que nós nos falamos,a exatamente 5 meses atrás, eu estava no dormitório sozinha assistindo a qualquer coisa na tv totalmente entediada nesse dia quente.Escuto alguém bater na porta o que é estranho,ninguém avisou que viria aqui e as meninas tem a chave.

Me levantei curiosa e abri a porta, dando de cara com Gdragon coçando a nuca e me olhando com cara tímida.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


PERDOEM OS ERROS E NÃO DESISTAM DE MIM.
façam seus pedidos nos comentários 😍
Espero que gostem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...