História Imagines K-pop - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 443
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VAI TER CAP BÔNUS PQ SIM :3 AGUARDEM

Capítulo 3 - I was wrong (Gdragon pt.Final)


Fanfic / Fanfiction Imagines K-pop - Capítulo 3 - I was wrong (Gdragon pt.Final)

S/N: Que que tu tá querendo aqui?.-falei me apoiando na porta,mas quando eu fiz isso Gdragon ficou olhando discaradamente para os meus seios que estavam expostos por eu estar usando regata.- Vai olhar pros peitos da sua mãe muleque,fala o que você quer logo.

GDragon- A-ata... É acontece que... Eu e os meninos  estavamos em uma viajem no Japão, e eu acabei me perdendo deles no aeroporto.Eu estava no carro mas eu sai quando ninguém percebeu apenas para ir comprar um café, e quando eu voltei eu descobri que eles já tinham ido embora. 

S/N: Tá, mas o que eu tenho haver com isso?

Gdragon: Eu não tenho dinheiro para ir para casa nem ir em um hotel,minha carteira estava no carro pois eu só peguei o dinheiro do café,e bom levaram minhas malas também e aqui eu tenho roupas...Eu queria te pedir para ficar aqui até amanhã e eu já ir para empresa.

S/N: 1-Você podia ir bem ali na empresa e pedir um carro já que você é quase dono daquilo e 2- Quem garante que eu não taquei fogo na sua roupa?! 

Gdragon: VOCÊ QUEIMOU MINHAS ROUPAS??.

S/N: Não,mas eu podia.

GDragon: Ahh S/N por favor... Eu já caminhei até aqui me deixa ficar aqui.-falou fazendo aegyo,ok isso ainda mexe com meu coração.

S/N: Tá tá entra logo porra.

Eu sai do caminho e deixei ele entrar,deitei novamente no sofá e fui mudando de canal sem interesse até que eu senti minhas pernas sendo levantadas, quando olhei lá estava Ji-Yong sentando no sofá colocando minhas pernas no colo dele. 

S/N: Yaaah eu estou deitada, e que folga é essa?- tirei minhas pernas de cima dele e me sentei.- Eu deixo você entrar pra não morrer na rua e você vem nessas folga ainda?.

Gdragon: Será que foi apenas por isso mesmo?!- Ele falou chegando perto de mim e encostou seu nariz no meu pescoço sussurrando logo em seguida.- E qué história é essa de Yaah? Você devia tratar bem seu Oppa.- ele terminou apertando uma das minhas coxas.

Ok,isso me derreteu toda por dentro,o arrepio do meu corpo foi um sinal do meu corpo mostrando claramente minha derrota em tentar ser fria com ele,o mesmo deu um sorriso sacana e convencido.Mas eu não podia me render,não depois do que ele fez.

S/N: Você está abusando demais da sorte para alguém que não tinha lugar onde ficar sabia?!- me levantei tentando sair daquilo o mais rápido.- Eu vou ir pegar roupas limpas para você.

Saí sem deixar ele responder e fui para o quarto tentando controlar os meus batimentos cardíacos, aahhh ele tem esse poder de deixar meu coração como se fosse o Hulk sem paciência tocando vários tambores ao mesmo tempo.Abri a gaveta que eu guardava tudo que ele deixou aqui e peguei as coisas dele para ele tomar banho e me deixar em paz por alguns minutos,fui novamente para a sala e o encontrei deitado no sofá,mas quando ele me viu se sentou e começou a rir novamente.

S/N: Pega e vai tomar banho logo.- joguei as roupas nele.-Eu vou fazer alguma coisa pra comer,vaí querer?.

Gdragon- Pra que fazer comida quando o que eu quero comer está na minha frente.- Ele me puxou e me colocou sentada em seu colo,me fazendo sentir o seu membro rígido.- Esta vendo isso? Só chegar perto de você me deixa assim.

S/N: T-tanto que mesmo assim me traiu no dia mais importante para nós.-falei com dificuldade por conta da nossa proximidade.

Gdragon- Não importa quanto eu pense, ter feito aquilo foi o pior erro da minha vida.- Ele me virou fazendo eu ficar sentada porém de frente para ele.- Esses 5 meses longe me mostrou o quão dependente eu era e ainda sou de você, mesmo não estando perto eu sempre estive longe te observando e indiretamente cuidando de você. Pergunte para quem quiser, eu não quero mais ninguém na minha vida,apenas você, é de você que eu preciso, você é minha felicidade,o meu raio de sol e eu não aguento mais ficar 1 só dia longe de você.-Ele tirou uma caixa vermelha de seu bolso.- dessa vez para valer, S/N... Você aceita ser a mulher que vai ser a mãe dos meus filhos e que vai aguentar todas minhas mudanças de humor?.

Eu não sabia como reagir,aquilo era muito para mim,mesmo um pouco receiosa eu não posso negar a mim mesma, eu amo esse homem mais do que qualquer pessoa nessa vida.

S/N: Aceito,mil vezes aceito.- Eu o abracei e posicionei minha boca em seu ouvido.- Se você me trair mais uma vez,eu vou te castar.

Gdragon- Não estou com medo disso.- Eu o olhei brava.- Eu nunca mais tocarei em alguém que não for você.

Sorri e ele me deu um beijo calmo,porém cheio de saudade, quando o beijo estava ficando cada vez mais quente Gdragon separou nossas bocas e fez cara de desespero,me colocou no sofá e saiu correndo até a porta quando ele abriu ele estava com uma cara de cão abandonado,então eu fui até lá, e vi o Papa YG olhando GDragon com cara de dar medo em qualquer um.

Papa YG- Você disse que assim que a pedisse em casamento você voltaria para a empresa,MAS VOCÊ DEMOROU E NEM ME AVISOU GDRAGON.-Ele jogou um buquê de flores em meu noivo.- E AINDA ME FEZ COMPRAR ISSO, ESSE RELACIONAMENTO MAL VOLTOU E JÁ TÁ ME FAZENDO PERDER A CABEÇA DE NOVO, É BOM VOCÊS SE TORNAREM PÚBLICO LOGO, NÃO VOU FICAR COBRINDO VOCÊS IGUAL EU FIZ NESSES ÚLTIMOS 3 ANOS NÃO.- Eu e Gdragon fizemos cara de confusos,então ele sabia da gente?!!- E É BOM VOCÊ TAR NA EMPRESA DAQUI A 20 MINUTOS SE NÃO VOCÊ NÃO VAI VESTIR UM TERNO PRO SEU CASAMENTO, VAI SER PARA SEU ENTERRO.

Gdragon- É melhor eu ir antes que você fique viúva.- me deu um selinho demorado- 20 horas eu venho te encontrar para nós irmos comemorar nosso noivado,na minha casa,mais especificamente na minha cama.- saiu correndo pelo corredor mas antes de sair se virou e disse.- TE AMOOOO. 

Eu ri com a cena, finalmente eu e meu doidinho seremos felizés novamente,dessa vez para valer.


"Vá embora
Yeah
Finalmente eu percebi 
Que não sou nada sem você 
Eu estava errado 
Me perdoe". ( Haru Haru- Big Bang) 
 

 

 


Notas Finais


PERDOEM MEUS ERROS E NÃO DESISTAM DE MIM.
Xoxo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...