História Imagines K-pop - Capítulo 4


Escrita por: ~

Exibições 107
Palavras 1.542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cap pedido pela ~Yang-mi246~
(Desculpas se ficou ruim :c )

Capítulo 4 - I'll be back (Jimin capítulo único)


Fanfic / Fanfiction Imagines K-pop - Capítulo 4 - I'll be back (Jimin capítulo único)

~Flashbackon~

Jimin:Por favor a-aceite.-Meu melhor amigo esta ajoelhado para mim me entregando um buquê de flores,no meio de uma forte chuva e ventania.

S/N: E-eu aceito...m-mas Jimin... Por que você está me dando i-isso?

Jimin:E-eu prometi nunca te d-deixar, mas eu q-quero ficar melhor p-para você,você vai passar vergonha se sair comigo a-assim no futuro,me deixe m-melhorar e eu irei voltar.-Ele estava chorando e eu também.

Eu tenho 6 anos e Jimin 8, eu o conheci quando ele estava apanhando de alguns garotos mais velhos e eu o defendi, desde aquele dia nós fomos grudados.

S/N: N-Não fale besteiras ChimChim, você é perfeito do jeito que é...- Fui interrompida por Jimin colando minha boca na sua com um ato inocente de duas crianças.

Jimin: Espere por mim, eu voltarei.- tirou um colar igual o seu de dentro do bolso e colocou em meu pescoço.-Sempre use isso e eu te acharei.- olhou timido para os lados e saiu correndo.

               ~Flashback off~

Depois daquele dia,eu venho procurando Jimin por todas as partes,sim, já se passaram 14 anos e eu ainda procuro por ele.
Deixei de pensar nisso e olhar para aquele colar igual idiota e o coloquei no pescoço,eu usava como amuleto da sorte,hoje eu preciso dele,da sorte de ChimChim.
Me olhei no espelho mais uma vez verificando se estava tudo certo com minha aparecia,pois hoje começava o meu primeiro dia de trabalho.
          -------------QUEBRA DE TEMPO-------------

O meu primeiro dia a que era pra ser um dia bom e de sorte se tornou um dia pessimo e cansativo,eu ainda não tinha visto o meu chefe,mas por ele fazer somente eu ficar aqui enquanto todos foram embora já foi suficiente para eu o odiar.

Eu terminei finalmente aquela pilha de relatórios e bati na porta do meu chefe para eu entregar aquelas merdas e ir embora logo,escutei ele falando para entrar e foi o que eu fiz.

S/N: Licença,aqui estão os rela...

Eu parei na mesma hora que o vi, ele estava virado de costas e MEU DEUS QUE CORPO, a bunda dele é de certeza maior que a de 20 coreanas juntas!! Ele tinha o cabelo de coloração vermelha,o que me prendeu muita atenção,mas o que me deixou ainda mais pirada foi quando ele ficou de frente....Aí...Meu...coração... tá parando...Ele era totalmente perfeito.Suas bochechas grandes o deixam com um ar fofo e dá vontade de ir e apertar ele todo,porém os seus olhos marcantes e sua boca um pouco carnuda o deixava com um ar totalmente sexy,diferente da primeira imagem que você possui dele. Ele usava óculos e brincos o que deixava ainda mais provocante,e minha vontade que era de matar ele é ir embora foi substituída por um desejo de ficar e nunca mais sair. Ok,preciso admitir que é a primeira vez que eu desejo alguém que não seja meu ChimChim,mas esse não deu para segurar. 

Chefe-Aqui estão os...?- Ele se aproximou de mim,ficando em uma distância perigosa,engoli em seco e olhei para o lado vermelha.

S/N: R-relatórios que o senhor pediu mais cedo.-Ele se aproximou ainda mais,dessa vez colando nossos corpos sussurrando: 

Jimin- Não me chame de senhor,eu sou apenas 2 anos mais velho que você.- ele colocou os dedos no meu pescoço e soltou uma risadinha.-Seu coração está bem acelerado,você devia tomar cuidado ...e que colar interessante o seu,Onde e conseguiu?-Ele agora estava brincando com meu colar,mas sentir sua respiração em meu pescoço estava me pirando.

S/N: Meu melhor a-amigo me deu ele a 14 anos antes dele p-partir...-Ele estava roçando o nariz em meu pescoço,dificultando a minha fala.

Chefe: E por que você ainda usa?Você namora?

S/n: Porque eu quero encontrar ele, e não eu não namoro.- Ele saiu de perto quando eu disse isso e olhou profundamente em meus olhos e enfiou a mão dentro de sua blusa trazendo de dentro dela um colar igual o meu...Ou o igual o do...Jimin!!!!

Chefe: Então você já pode parar de procurar,você achou ele.- Ele deu um sorriso grande e veio limpar minhas lágrimas de emoção.- Ei não chore,eu sei que tou gostosao... Você gostou?.

Eu não pensei em mais nada,apenas o abracei colocando toda minha saudade para fora,depois de um tempo abraçados quietos eu olhei para ele só para saber se não era um sonho mesmo, e ele também me olhou, mas de uma forma diferente,uma forma maliciosa. 

Jimin- Oh... O que vamos fazer? Você molhou minha blusa toda,acho melhor eu tirar ela.- E foi o que ele fez,ele tirou lentamente a gravata e a blusa,fazendo eu babar toda por ele.- Oh!! Não é só a minha...deixa eu te ajudar a tirar a sua também.

 Ele colocou a mão na barra da minha blusa e a levantou na mesma velocidade que tirou a sua, ele ficou encarando por um bom tempo os meus seios até que inesperadamente ele colou nossos lábios fazendo eu sentir aqueles lábios macios em choque com o meu,ele pediu passagem e eu logo sedi, a língua do mesmo invadiu minha boca fazendo com que eu tenha alguns choques elétricos pelo meu corpo quando nossas linguas se encontravam. 

Ele me pegou no colo andando até sua mesa sem parar o beijo, ele jogou tudo que estava na mesa no chão e me colocou em cima, nós paramos o beijo por falta de ar mas não foi o suficiente para Jimin,que já distribuia chupões do meu pescoço até meus seios,Onde arrancou meu sutiã na pressa e o jogou em algum canto.

Com uma mão ele arrancava minha saia e calcinha, já com a outra estimulava o meu seio direito enquanto chupava loucamente o meu seio esquerdo,ora ele apenas lambia a auréola ora chupava o bico me levandando a loucura, enquanto isso eu puxei sua calça e a empurrei para baixo juntamente da sua cueca com os pés, pegando em seu pênis rígido dando alguns apertos  no mesmo.

Jimin- Ohhh S/N você não sabe por quanto tempo eu quis isso...- Ele disse e atacou a minha boca novamente, chupando minha língua com rapidez e mordeu meus lábios como se fosse um pedaço de carne.

Se ajoelhou e colocou a cabeça entre minhas pernas,sem muita enrolação chupando,lambendo e mordiscando minha intimidade,inseriu 2 dedos fazendo eu gritar alto,qualquer um que ainda estivesse naquele prédio escutaria. Jimin fazia movimentos rápidos e precisos fazendo eu chegar ao meu orgasmo,ele tirou os seus dedos e chupou os mesmos levantando em minha direção novamente.

Ele me beijou fazendo eu sentir o meu gosto e pegou camisinha em sua gaveta e logo tratou de introduzir em seu membro. 

S/N: Você já estava planejando tudo né?!.- Eu o puxei pelo pescoço e dei uma mordida que deixaria a marca por um longo tempo.

Jimin: Assim que eu te achei novamente.- introduziu seu pênis na minha entrada de uma vez só fazendo eu sentir uma dor aguda e derramar algumas lágrimas como sinal de dor,coloquei minha mão na boca para abafar os meus gritos,Jimin fez uma cara de preocupado e pegou na minha mão.- O que aconteceu??? Eu te machuquei???

S/N: E-eu sou v-virgem.-falei ainda tentando me recuperar da dor.

Jimin: Por que não me avisou??Eu nunca teria te machucado.

S/N: Eu não queria que você desistisse de mim...Eu queria que fosse com você...

Jimin: Eu nunca desistiria de você.-falou com a voz rouca no meu ouvido.- A coisa que eu mais desejo nesse mundo é você.

Ele disse e começou a me beijar calmamente até eu rebolar em seu membro como sinal de que eu já estava pronta,ele por sua vez, introduziu lentamente nas primeiras vezes,mas com o passar do tempo as lentas e excitantes estocadas se tornaram rápidas e precisas.

Nós gememos e gritamos coisas sem sentidos, eu vi que Jimin já estava se cansando eu o virei e coloquei o mesmo sentado na mesa, e me encaixei lentamente em seu colo indo rápido novamente. Jimin apertava e desferia tapas fortes nas minhas nádegas, enquanto eu chupava seu pescoço arrastando lentamente minha língua até a sua orelha.

Jimin- Ohhh eu não vou aguentar mais S/N....

S/N: Eu t-também não...

Isso foi o suficiente para fazer Jimin me fazer subir e descer mais rápido ainda até eu sentir meu ventre formigando e choques elétricos passando por todo o meu corpo,mostrando que meu orgasmo chegou, algumas estocadas depois Jimin chegou ao seu.

Ele se levantou e me colocou deitada no chão ao seu lado,me abraçando de lado.

Jimin- Como eu senti sua falta minha princesa...Eu não fui o único a mudar pelo jeito.- Ele disse dando um apertão em meus seios.

S/N: Se você sumir novamente eu te mato, você sempre será perfeito para mim do jeito que é.- Ele sorriu e pegou algo de sua gaveta. 

Jimin- Nem irei,agora que estou á sua altura prometo recuperar todo nosso tempo perdido,então S/N.- Se ajoelhou.- Você aceita ser a namorada do seu chefe? 

S/N: Preciso mesmo responder?!-Selei sua boca com um selinho.

Jimin: Só pra avisar,eu continuo o mesmo chorão de antigamente.- colocou o anel em meu dedo.- tem certeza disso? 

S/N: E o mesmo bobão.- Nós demos risada e deitamos novamente,contando tudo que tinha nos acontecido durante esses 14 anos e tambem planejando nosso futuro.

"Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão ,você vai voar pra longe
Vai desaparecer, tenho medo disso"( Butterfly-BTS)

 

 

 

 

 


Notas Finais


PERDOEM OS ERROS E NÃO DESISTAM DE MIM
HEHE :3
FICOU UMA BOSTA,TENTAREI MELHORAS
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...