História Imagines K-pop - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K, 4Minute, After School, AOA, ASTRO, B.A.P, B1A4, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Big Bang, Block B, Boyfriend, Got7, IKON, Monsta X
Tags Kpop
Exibições 55
Palavras 1.245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capítulo pedido pela ~ RahBabyArmy13 ~

Capítulo 5 - Amor Virtual (N,Capitulo Único)


Fanfic / Fanfiction Imagines K-pop - Capítulo 5 - Amor Virtual (N,Capitulo Único)

Eu estava deitada lendo a um mangá shoujo* distraidamente quando eu sinto meu celular vibrando,o peguei no criado-mudo ao lado de minha cama e desbloqueei vendo que era uma mensagem do meu amigo Hakyeon (mais conhecido como N) no Kakao. 

Eu arregalei os olhos e senti meu coração acelerando, eu me arrumei na cama sentando com perninha de índio,peguei o travesseiro e coloquei na minha boca tentando abafar os meus gritos de felicidade,porém eu esqueci que a porta estava aberta e minha mãe passou bem ao lado na mesma hora.

Omma-Meu deus,minha fiilha pirou de vez.-Ela disse e fechou a porta balançando a cabeça em sinal negativo.

Sim,eu fiz tudo isso apenas por receber um simples "Oi",mas não era um "Oi" de qualquer pessoa, era um "Oi" da pessoa que eu mais amo, o meu melhor amigo. Eu e N nos conhecemos á 2 anos virtualmente por um grupo que ambos estavamos,ele mora em Changwon enquanto eu moro em Seoul, a distância era de mais ou menos 229 kilometros por isso nunca foi possível que a gente se visse pessoalmente,apenas por webcan. 

Eu já estava gostando de N a muito tempo,eu sempre nego quando perguntam se eu gosto dele,apenas minha melhor amiga sabe,mesmo sendo virtualmente eu sinto como se ele fosse mais presente do que os que estão realmente ao meu lado. Bom pelo menos era mais presente,isso também é um grande motivo de minha felicidade,ultimamente N demora horas ou até mesmo dias para me responder,e constantemente posta fotos com uma outra garota,abri o chat e logo tratei de o responder.

'           ~ Meu melhor <3 ^--^ ~ ●Online       '

19:47-Meu melhor <3 ^--^ : Oii

19:49-S/N: Oii,aconteceu alguma coisa? 

19:50- Meu melhor <3 ^--^:Na verdade sim

19:50- Meu melhor <3 ^--^:Pode ligar a webcan? 

19:51- Meu melhor  <3 ^--^:Preciso te falar uma coisa.

19:51-S/N:Ok,espere um instante.

----------------------------------------------------------------------------

Eu bloqueei o celular e sai correndo para me olhar no espelho, arrumei meu cabelo e estiquei minha roupa para tirar os amassados, liguei minha webcan e esperei N me atender.

N: Oii pequena.- Ele disse sorrindo e acenando.

S/N:Pequena é a sua fuça.-Eu sorri e acenei igualmente.- Então,o que você queria tanto me falar? 

N:Então...fique feliz,seu amigo finalmente desencalhou.-Ele começou a bater palmas sorrindo. 

S/N: Como assim?.-Fiz uma cara confusa.

N: Aish sua monga,eu quis dizer que eu estou namorando,com a So Min eu já devo ter falado dela e eu sempre posto fot...

E ele continuou ali tagalerando sobre a nova namorada e simplesmente não conseguia disfarçar a felicidade que tinha ao falar dela,ele tão feliz e eu sofrendo por um amor não correspondido.Eu já não estava escutando mais nada dele,apenas vozes ecoaram em minha cabeça falando que sabia que o que eu sentia nunca ia ser correspondido, eu nunca teria um amor recíproco.

S/N: Você tem mais alguma coisa para falar?-falei fria e de cabeça baixa o interrompendo,fazendo o mesmo fazer uma cara de mongo.

N:Como assim mais alguma coisa? Eu disse que tou namorando,isso já é notícia o sufici...-O que eu não tinha pensado antes veio a minha cabeça,ele tinha me abandonado por conta dessa garota.

S/N: Tá... eu preciso desligar agora.- Eu já estava chorando mas por conta de estar de cabeça baixa ele não percebeu.

N: Mas e meu namoro?

S/N: FELICIDADES.-Eu levantei minha cabeça esquecendo que eu estava chorando.-SEJA FELIZ COM SUA NAMORADA, QUE SEU NAMORO DÊ TUDO CERTO,TÁ LEGAL? JÁ ESCUTOU O QUE QUERIA? ÓTIMO,AGORA ME DEIXE HAKYEON.- N se assustou quando viu o meu rosto vermelho e com lágrimas.

N: S/N??????O que aconteceu???? Por que tá chorando???

S/N: Nada...eu cortei meu dedo aqui sem querer... Eu preciso ir...

N: Eu sei que está mentindo,me conte a verdade.

Eu desliguei a webcan já não aguentando mais segurar as lágrimas,se antes eu chorava,agora eu choro ainda mais.Cada vez que eu desejava esquecer ele o mesmo me mandava milhares de mensagens me fazendo lembrar de que sempre serei apenas uma amiga. 

___________________________________________________

   KAKAO TALK:              NOTIFICAÇÃO                   

  Meu melhor <3 ^--^: Eu sei que você tá aí     16                     __________________________________________________

Eu abri a chat da minha melhor amiga e respirei fundo antes de escrever.

         ~  Minha melhor <3 <3 *--*   ~ ● Online   

20:19 - S/N: Agora eu sei 

20:19 - S/N: Eu nunca irei conseguir nada.

20:20 - Minha melhor  <3 <3 *--*: COMO ASSIM??!!

20:22 - Minha melhor  <3 <3 *--*:SUA BÚFALA 

20:28 - Minha melhor <3 <3 *--*: TOU INDO AGORA AÍ.

________________________________________________

Me joguei de barriga pra baixo e comecei a chorar feito criança quando tiram o doce,até que minha amiga chegou e eu contei tudo o que tinha acontecido para ela que na hora xingou tanto ele que eu aprendi até alguns palavrões novo,ela dormiu na minha casa dizendo que no outro dia a tarde iríamos em uma festa,e nós estamos nos arrumando agor,quer dizer,ela tá se arrumando e me arrumando.

Já pronta nós fomos para a festa de um amigo dela e enquanto ela foi comprimentar as pessoas eu preferi ficar na minha esperando ela voltar,até que senti que alguém estava me abraçando por trás, me virei para ver e quando vi quem era eu deixei cair o copo de refrigerante que estava na minha mão.

Lá estava N bem na minha frente me abraçando depois de de longos 2 anos ele estava na minha frente,minha reação natural foi o abraçar ainda mais forte porém eu logo me lembrei do que tinha acontecido no dia anterior e me separei.

N: Aish,eu venho lá dos inferno te ver e esse anão ingrato nao agradece.- Ele bagunçam meus cabelos e eu o olhei brava.

S/N: Eu não pedi para você vir!!

N: Ah não magina,só durante esses 2 anos. Maas...O principal motivo de eu vir é.... POR QUE A SENHORA FEZ AQUILO ONTEM?-Ele cruzou os braços e me olhou esperando uma resposta,não é possível que alguém seja tão burro.

S/N: POR QUE SERÁ EIN? SERIA PORQUE EU TE AMO??.-Eu gritei fazendo algumas pessoas olharem,enquanto ele me olhava do mesmo jeito de quando perguntou.- EU FIZ DE TUDO PARA VOCÊ NOTAR,PARA VOCÊ VER,MAS NO FINAL VOCÊ ACABA NAMORANDO E A PESSOA NÃO É EU...ENTÃO FELICIDADES COM SUA NAMORA...

Dessa vez fui eu que fui interrompida com a boca de N encostando na minha,no começo eu arragalei os meus olhos mas com o tempo eu apenas deixei até faltar ar para ambos.

S/N:M-mas e sua namorada?-Eu falei baixo por conta da vergonha que eu estava agora.

N: Eu terminei com ela,eu percebi que quem eu amo de verdade está na minha frente agora,não importa o quanto eu consiga tentar te ver em outras pessoas isso nunca será possível,pois você é única pra mim.E eu gosto de você a muito mais tempo do que você de mim,não sabe como eu estou feliz.-Ele me deu um beijo calmo,mas que demonstrou tudo o que estamos sentindo agora.

S/N: Como você sabia que eu tava aqui?-disse ainda colada em seus lábios.

N: Uma pessoinha me ajudou nisso.-Eu olhei para trás e minha melhor amiga estava fazendo sinal de jóia para mim.-Eu queria que você me ajudasse em uma dúvida que eu tenho,você pode? 

S/N: Qual?

N: "Sera que a baixinha aqui quer namorar comigo?".-Ele disse sorrindo,finamente meu amor de tanto tempo agora está sendo retribuído,da melhor forma possível. 

"Dizer que eu vou te esquecer
É apenas uma mentira que permanece em mim
Seu rosto se espalha por todo o meu coração
Dói ainda mais que antes
Eu acho que eu sinto sua falta ainda mais" (Error-Vixx) 

 

 


Notas Finais


Desculpem os erros e nn desistam de mim ;3
Perdão se ficou ruim
Amo vocês
Eeeh ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...