História Imagines K-pop - Capítulo 75


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags 24k, 2ne1, Astro, Bap, Big Bang, Exo, Got7, Ikon, Jay Park, Kpop, Mamamoo, Monsta X, Nct, Shinee, Twice
Visualizações 235
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 75 - Movie? ( Dean)


Fanfic / Fanfiction Imagines K-pop - Capítulo 75 - Movie? ( Dean)

- Nem pensar Dean! Sabe que depois na hora de dormir eu fico com medo, sem filmes de terror – (S/n) reclamou depois de eu dar uma sugestão de um filme.

- Comédia? – sugeri.

- Comédia romântica.

- Nah, muito meloso – reclamei.

- Deixa de ser insensível – Ela cruzou os braços fazendo birra.

- Jogo de amor em Las Vegas? – revirei os olhos olhando a pilha de dvd’s na estante da televisão.

- Pode ser.- sorriu aconchegando-se no sofá.

- Vou por esse, então. – disse já colocando o filme.

Ás luzes estavam apagadas e única iluminação vinha da televisão. O ar condicionado central estava ligado e eu havia trago cobertores, por isso eu estava ao lado de (S/n), com um braço em torno da mesma dividindo o mesmo edredom com ela.

O filme foi passando e eu comecei a ficar um pouco entediado, já havia visto aquele filme milhares de vezes e quando tenho (S/n) ao meu lado, nunca consigo ficar apenas parado ao seu lado sem toca-la ou algo do tipo. Tirei meu braço que estava ao redor de seu pescoço e deixei minha mão deslizar pela sua barriga e logo sua coxa, fazendo-a de imediato parar de prestar atenção no filme e me encarar. Aproximei meus lábios de sua orelha que parecia um cubo de gelo.

- Eu amo você – sussurrei e logo afastei um pouco meu rosto, fazendo-a sorrir.

- Eu também amo você – ela sussurrou de volta. Era tão bom ouvir aquilo, era como a melhor melodia do mundo para meus ouvidos.

Sorri minimamente e encarei seus lábios finos e avermelhados, aproximando mais ainda meu rosto e a beijando. A outra mão livre foi para sua nuca e movimentei a boca, puxando o seu lábio inferior e logo voltando a beija-la com desejo. Ela retribuiu, porém, parecia meio hesitante.

Minha mão passeava em sua coxa, até que toquei sua virilha fazendo-a arquear um pouco as costas e partir rapidamente o beijo. Puxei sua nuca e voltei a beija-la. Ela estava ficando excitada, e eu queria deixa-la ainda mais. Com isso adentrei com minha mão em seu short por dentro da calcinha fazendo carícias em sua intimidade, a fez gemer em minha boca.

- Dean...hmm, para – ela tentou dizer e eu separei minha boca, ainda a masturbando, só que um pouco mais lento e ela mordeu o lábio inferior. Olhei rapidamente para o filme que estava na parte onde o cara acorda ao lado da recém-esposa. Eu acharia a cena engraçada se não estivesse tão excitado e masturbando minha namorada que mal estava se contendo de tanto tesão.

- Deixa esse filme pra lá, vamos logo pro meu quarto babe. - eu sussurrei para ela que estava extasiada demais para descordar e logo já estávamos subindo as escadas nos beijando como se o mundo fosse acabar e nos despindo no meio do caminho.

O que eu posso fazer se tenho uma namorada gostosa?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...