História Imagines K-Pop - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias 100%, 24K, 4Minute, A.C.E, Apink, ASTRO, B.A.P, B1A4, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Big Bang, DAY6, Girls' Generation, Got7, High4, IKON, Infinite, JYJ, K.A.R.D, KNK, Mamamoo, Monsta X, NU'EST, Pentagon (PTG), Seventeen, SHINee, Super Junior, T-ara, Teen Top, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki), TWICE, UP10TION, VAV, VIXX, WINNER
Personagens B.I, B.M, BamBam, Baro, Bit-to, Bobby, Boo Seungkwan, Cap, Chaeyoung, Chan, Choi Siwon, CNU, Cory, D-Lite (Daesung), E'Dawn, Heechul, Hyuk, JB, J-hope, Jihyo, Jimin, Jun, Kuhn, Mark, Mina, N, Niel, Park Jungsu, Ravi, Ren, Sana, T.O.P, Taemin Lee, V, Won Ho, Wow, Young K, Yuto
Visualizações 97
Palavras 2.622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooiii como estão?? Aqui esta mais um maravilhoso capitulo para vocês!! (Lembrando q é como uma continuação do capitulo anterior então leia antes para entenderem algumas coisas) . Espero q gostem ❤

Capítulo 22 - Imagine - JeonGuk (24K)


Fanfic / Fanfiction Imagines K-Pop - Capítulo 22 - Imagine - JeonGuk (24K)

EunJi On*

Estou a caminho do estúdio para a ultima sessão de fotos , depois é FÉRIAAAAS !!! Ahhh finalmente , eu amo meu trabalho mais todo mundo merece um descanso kkkk. As campanhas não param kkk agora que deu uma acalmada e poderei tirar alguns dias . Vou aproveitar muito ..

Chego ao estúdio e comprimento a senhora Lee que é a dona da campanha então me levam até o camarim. As roupas que eu iria modelar são lindas e com cores vivas, estamos no verão e aqui é muito quente nessa época e as roupas são bem confortáveis e frescas. Já quero tudooo kkk. A sessão começa e eu me saio muito bem devo admitir kkkk .. desde criança eu adorava aparecer nas fotos e fingir que eu era uma modelo rs e olha hoje , realizei meu sonho e estou muito feliz com isso!

...

É dado um breve intervalo então volto ao camarim, pego meu celukar e ligo para meu amorzinho.

LIGAÇÃO ON

-Oi amor .

-Oi EunJi linda , como esta?

-Estou bem , estaria melhor com você JeonGuk rs.

-Eu também princesa , estou com saudades.

-Eu também amor.. vai estar na gravadora até que horas?

-Ensaiaremos até as 15hr, depois temos uma pausa de 1 hora e meia e voltamos aos ensaios até as 18hr hoje. Vai vir me ver é??

-Ahh acho que sim.. kkk claro que vou , agora tenho que voltar ao ensaio, beijos nessa boca linda .

-Vai lá e bom ensaio minha gata. Beijo.

LIGAÇÃO OFF

Então desligo o celular e volto para as fotos. Depous de duas horas o ensaio termina e as fotos ficaram ótimas, a senhora Lee ficou muito satisfeita com os resultados e me parabeniza. Agradeço a todos e me despeço, me despeço do meu agente afinal só voltarei depous de duas semanas. Vou para meu carro , entro e coloco minha bolsa no banco ao lado, vejo que são 15h:35m, JeonGuk já deve ter comido algo e só esta me esperando. Dirijo até a Choeun Ent. Que não ficava longe. Logo chego e estaciono meu carro e caminho até a porta principal e adentro o lugar. Mando uma mensagem para JeonGuk avisando que cheguei , ele responde dizendo para eu ir até uma pequena sala que era usada pouquíssimas vezes e eu sabia qual era então não me demorei a ir , eram 15h:41m , ainda tínhamos algum tempo , entro no sala que estava com as luzes apagadas, a única claridade era poucos raios do sol que passavam pelas persianas e estava muito quieto, caminho até uma mesa a minha frente quando sou surpreendida com JeonGuk agarrando minha cintura por trás ..

-Você demorou linda.. – Sussurrava em meu ouvido.

-Aquele transito idiota me atrapalhou rs mais ainda temos tempo.. – Ao terminar de falar, me viro eataco seus lábios com um beijo ardente porém calmo, essa boca me deixa louca kkk.. cedo passagem , nossas linguas brincam deliciosamente. Entrelaço meus braços em seu pescoço e ele me levanta me sentando na mesa sem interromper nosso beijo.

Sua destra passeava pelo meu corpo me fazendo arrepiar toda, nossos beijos foram se tornando mais ferozes a cada minuto. Eu amo esse homem maravilhoso, só ele que me deixa totalmente sem jeito kkkk.

JeonGuk me olha fixamente com um olhar sedutor..

-Ahhh não faz isso comigo, sabe que meu ponto fraco são esses olhos lindos kkk.. – Me deixam até corada e olha que é difícil isso acontecer kkk.

-Eu sei rs pir isso mesmo os uso kkk você é linda, fica tão meiga corada. É a mulher da minha vida EunJi. – Aanw ele é incrível, o beijo de novo com todo amor. Nesse clima intenso perdemos a noção do tempo, só fomos notar quando do nada a pirta se abre de repente , nos separamos assustados ..

-Aaah então é aqui que o senhor estava hmmm.. olá EunJi como vai? – Era Cory .. ufaaa quase morri.

-O-oi Cory kkk quase nos matou mais estou bem.

-Kkkk imaginei . Vocês precisam tomar mais cuidado, a sorte é que foi eu. Eu acho que devem contar logo para Kisu sobre isso, já saem escondidos a quanto tempo .. uns 7 , 8 messes? Kkkk. É só um conselho. Não queria ter enterromper mais é que temos que voltar ao ensaio.

-7 messes.. Eu seu hyung , já estou indo, só mais um minuto por favor. – Entào Cory saiu da sala. – Amor ele esta certo.

-Eu sei .. já adiamos demais.. acho que esta na hora .. mais me deixa bolar algo, não vamos chegar e pá contar kkk . Eu vou pegar duas semanas de férias.

-Sim tem razão, o que planeja fazer?

-Um acampamento! Eu, você, os outros meninos, Kiau e (s/n) , vamos aproveitar que eles faram 5 messes juntos e contaremis sobre nós, o que acha?

-Acho maravilhoso.. já disse que você é a mulher mais inteligente que conheço? Kkk . – Me da um selinho .

-Eu sei amor kkkk, vou falar com (s/n) e depous te falo o dia , ainda hoje já te falo pra você combinar com os outros.

-Ok amor, agora vamos. – Damos um ultimo beijo e saímos da sala, me despeço de Cory e eles foram para a sala de ensaios e eu fui embora. Chegando em casa, guardo o carro na garagem e entro em casa, vou para o banheiro e tomo um relaxante banho de banheira.. sabe como ficamos quando estamos a sós com o homem que amamos kkkk ele me deixa maluquinha. Quando eu bati meu olho nele no debut do 24K já gamei na hora porém , não me aproximei, só fomos começar a sair esse ano e então me apaixonei perdidamente por esse lindo mds.. ele também disse que me observava mais com um irmão tão protetor quanto Kisu kkk nem se atreveu a se aproximar, acho que se não fosse eu ter tomado a iniciativa , não estaríamos juntos.

Saio do banho e preparo algo para comer, vou para sala e ligo a TV. Meus pais estavam viajando , fizeram 30 anos de casados e meu presente foi uma viagem ao cruzeiro pir uma semana. Eles merecem.

(...)

Mais tarde pego meu celular e ligo para (s/n) falando da minha ideia do acampamento, sei que desde o acidente ela nunca mais acampou .. e já faz 2 anos e sete messes .. depois de um bom tempo conversando a convenço a ir. Ela vai avisar meu irmão e os meninos.

Na manhã seguinte meu amor me liga e diz que todos gostaram da ideia e que já falaram com seu manager que os liberou nesse final de semana. Liberaram a (s/n) também por qie desde que começou a namorar com Kisu , ela também começou a trabalhar como figurinista do 24K. Iremos na sexta e voltaremos no domingo a tarde. Hoje é segunda então posso aproveitar.

(...)

Finalmente chegou o dia do acampamento , estou tão animada , vai ser demais. Os meninos virão me buscar então vou me arrumar rapidinho. Já deixei minhas coisas prontas ontem a noite. Visto um shorts por de pele e uma blusa branca de alça , visto um tênis confortável . Os meninos chegam e pegam minhas coisas e colocam na van, entro na mesma e me sento ao lado de quem? Kkk claro , do meu JeonGuk, estava de boné preto, blusa branca e calça preta com rasgos nos joelhos. Digo um oi geral e partimos para a casa da (s/n).

...

Já estamos na estrada e a zoeira já começou kkk. Depois de uma hora chegamos ao lugar onde vamos acampar. Saímos da van de bocas abertas com a beleza do lugar.

-Gostaram? – Changsung pergunta.

-Claro! Esse lugar é demais! – Kisu responde empolgado .

-Parece muito com o lugar onde eu costumava vir com meus pais, é maravilhoso Changsung. – (s/n) diz com um sorriso no rosto. Changsung sempre vinha aqui com sua família quando mais novo então ele conhece a área muito bem. Depois de alguns minutos admirando o lugar, começamos a montar as barracas. Estamos em 9 pessoas, eu e (s/n) ficamos com uma, Kisu, Cory, Hui e JeonGuk em uma e Changsung, Jinhong e Hongseob em outra.

Depois Jinhong diz que precisaremos de lenha então ele, Hui, Changsung e Kisu foram pegar um pouco enquanto nós esperamos no acampamento. Ficamos conversando bastante , eu não parava de olhar JeonGuk, queria abraça-lo, sentir seu toque, seu beijo .. mais logo poderemos matar essa vontade. Os meninos voltaram e começamos a preparar a fogueira, havia um riacho com uma cachoeira logo mais abaixo então Changsung e Hui foram pescar algo. Não demorou bada e já estavam de volta e trouxeram alguns peixes. Eu e (s/n) preparamos os mesmos e logo sentamos todos em alguns troncos ao redor da fogueira para comer.

Estava realmente muito bom , depois do nosso almoço fomos fazer uma caminhada pelo lugar , aqui era bem seguro e tranquilo então não tinha perigo nenhum. Chegamos no riacho e não pensamos duas vezes .. todos corremos para a água. Estava muito boa e tão cristalina.. JeonGuk , eu e Cory subimos em algumas rochas perto da cachoeira e saltamos na água ..

-BOMBAAAA! – Cory grita e pula kkkk.

-Eu não vou pular.. – Jinhong diz com medo.

-Ah vai sim! – Kisu o empurra e salta logo em seguida kkkk folgado.

(...)

Era quase 16:30m quando voltamos para o acampamento, estamos todos exaustos mais foi muito divertido. Pego na mão de (s/n) e nos afastamos só um pouco dos meninos.

-Amiga, vou precisar da sua ajuda hoje. – Eu digo a ela.

-Ajuda com o que, se eu puder ajudar kkk.

-É claro que pode kkk então, eu quero ter um tempinho sozinha com JeonGuk rs...

-Kkk já entendi tudo ..

-Aii ele me deixa doida, preciso dele kk..

-Aiii não precisa me contar os detalhes kkk – (s/n) diz rindo envergonhada.

-Amiga isso é super normal, você fica assim por que você e Kisu ainda não transaram.

-Shiiiu .. fala baixo sua louca . Ta eu ajudo você . – Aaaahhh eu tenho a melhor amiga de todas, a abraço dando pulinhos.

-Hmmm o que tanto conversam? – Meu irmão brota do chão e nos pergunta curioso.

-É coisa de mulher amor rs não vai querer saber. – (s/n) diz e o abraça. Não sei o que ela vai inventar para enrolar meu irmão kkkk. Se passa uns 30 minutos e a ansiedade que sinto é muita, estar tão perto do meu amor e não poder beija-lo ..

-AAAAHH NÃOOO! – (s/n) grita nos assustando .

-O que foi amor? – Kisu vai até ela perto da barraca e nós logo a trás .

-Eu não encontro meu colar ..

-O que seu pai te deu? – Eu pergunto.

-Sim ele, eu nunca o tiro.. – Ela responde com a feição preocupada .

-Calma (s/n) , você deve ter tirado quando fomos nadar, vamos encontra-lo. – JeonGuk diz.

-JeonGuk tem razão amor, acalme-se!

-Já olhei dentro da van e lá não esta. Pode ter caido pelo caminho do riacho. – (s/n) disse, então pegamis algumas lanternas e fomos . Os meninos estavam mais a frente , eu, JeonGuk estavamos com (s/n) para acalma-la.

-Anda! A van será o único lugar que não irão procurar isso rs. – (s/n) diz com um sorriso e nos mostrando o colar que ela escondeu em seu bolso ..

-Aaaahh não acredito kkkk parecia verdade kkk.. -Eu digo chocada..-Posso ser atriz kkk agora vão, vou dizer que vocês foram olhar o acampamento procurando o calar. – Não demoramos e fomos até a van que estava estacionada não muito longe do acampamento. Logo chegamos e JeonGuk já me prensa na porta do veiculo me beijando ..

-Que saudades que eu estava dessa boca .. – Digo enquanto JeonGuk beija meu pescoço , ele é incrível em tudo.

-Eu também gata.. não aguento mais .. – O beijo novamente e entramos na van. Me deito no banco e JeonGuk fica em cima de mim me beijando e abrindo os botões da sua calça. Tiro sua camisa deixando sei peito maravilhoso a mostra.. o beijo com mais vontade e logo tiro a minha roupa ficando completamente nua. Seu olhar sobre mim me excita muito, seus beijos descem até meus seio que logo são abocanhados me fazendo gemer .. JeonGuk brincava com minha intimidade , usando seus dedos a estimulava.

Depois de me beijar, leva seus lábios até minha intimidade a chupando todinha. Já se torna impossível controlar os gemidos . Alguns instantes depois gozo em sua boca. Me levanto e o beijo ferozmente, depois o ajudo a tirar a calça e a box. Seu enorme membro já estava completamente duro , o masturbo um pouco o fazendo gemer meu nome .. ahh é delicioso isso .. , depous pego um preservativo que ele carregava na calça e visto seu membro.

JeonGuk se deita e eu me coloco em cima dele, posiciono seu membro próximo a entrada da minha intimidade e começo a introduzi-lo dentro de mim.. seus gemidos são deliciosos .. logo começam as estocadas num ritmo maravilhoso ... JeonGuk sabe como fazer e faz como ninguém .. depois de várias estocadas e muito prazer, gozamos juntos.. para terminar selo nossos lábios.

Nos vestimos e arrumamos tudo , nos recompomos e voltamos para o acampamento, há se passado quase 1 hora kkk. Ao chegar , vimos que os outris não haviam chegado então “fingimos” procurar o colar. Uns 5 minutos depois eles chegaram.

-Ah voltaram! Conseguiram achar? – Eu digo toda preocupada kkk.

-É pir que já olhamos tudo aqui e nada.. – JeonGuk fala agora.

-Siimmm achamos! Estava enroscado em uma pedra lá perto do riacho . – (s/n) diz toda sorridente .. (mais é uma atriz mesmo kkk). Então a abraço como agradecimento pela ajuda kkk. Mais calmos nos sentamos ao redor da fogueira e jantamos . Depois do jantar eu aproveitei a oportunidade , não aguentava mais esconder isso .. então seria agora!

-Bom vou aproveitar a oportunidade que estamos todos aqui reunidos e felizes para fakar algo.. – Todos prestam atenção em mim. – Kisu você é meu único irmão e sempre ne protegeu e eu agradeço , eu te amo por tudo o que fez então eu tenho que te contar isso. – Me levanto e vou até JeonGuk , me sento ao seu kado e seguro sua mão. – Eu e JeonGuk nos amamos e queremos oficializar nosso relacionamento, não é amor?

-S-sim eu a amo e vou cuidar muito bem dela! – JeonGuk diz um pouco nervoso. Ninguém faz cara de surpreso por que já sabiam ou desconfiavam. Meu irmão nos olha sério .. será qhe ele não gostou ..

-Kisu? Não vai dizer nada .. ? – O indago .

-Até que enfim se assumiram! Já estava mais do que na hora! – Kisu diz com um sorriso se formando em seu rosto.. o queeeee... ele já sabia? Todos agora olhamos surpresos para Kisu. – Que foi? Kkk gente , não sou cego e nem insensível para não ver que se amam a tempos kkk. Eu só não falei nada pir que estava esperando vocês falarem kkkk... olha a cara de vocês kkkkk. – Kisu não se aguentava de rir, então todos nos rendemos .

-Eu mais que aprovo! Gosto de você JeonGuk, é um cara merecedor e sei que cuidará bem da EunJi.. não sei por que vocês estavam com medo de ne contar kkk. Eu não sou “super protetor” sou (s/n) ? ..

-Sim você é amor . – Depois que (s/n) o respondeu, caimos na gargalhada novamente kkk, estou tão feliz.. finalmente.. me viro para meu mozão e aperto suas bochechas.

-Como você consegue ser tudo o que eu amo? – JeonGuk fala e me da um beijo carinhoso!

-- FIM --


Notas Finais


O q acharam rs ? Espeto ter agradado !! Até logo e bjooosss amores ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...