1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines k-pop (minis e longos) >
  3. Ciúme ‡ Hoseok

História Imagines k-pop (minis e longos) - Ciúme ‡ Hoseok


Escrita por: stanwonho

Notas do Autor


Voltei rapidinho não? Entregando meu primeiro pedido!
Pra você, omma! Espero que goste <3

Capítulo 2 - Ciúme ‡ Hoseok


Fanfic / Fanfiction Imagines k-pop (minis e longos) - Ciúme ‡ Hoseok

Ele acabará de bater a porta, a adrenalina baixou e eu sentia aquela vontade de chorar. Por algum motivo idiota sempre saia uma briga. É sempre assim.

O problema, estava frio lá fora, nevando. E sentia meu coração doer, por ter deixado ele ir. Acabava sendo estranha a necessidade de cuidar dele.

Mas ele tinha seus "motivos" eram sempre os mesmo, ciúmes incontroláveis. Nenhum rapaz chegava perto de mim sem ter a sua guarda.

Quase nunca concordava com seu jeito. Até porque, Hoseok é um namorado em que não pediria mais nada. Ele é perfeito! Por que o trocaria por qualquer um? As vezes eu não o entendo.

Decidida, saí de casa, o procurando e eu já sabia onde ele poderia estar.

Chegaria no pequeno café mais rápido se não fosse a neve. Correndo adentrei o local, procurando por ele, meus olhos corriam por ali. Se não tivesse me acalmado, talvez nem o veria perto da janela.

Ele me viu, virou a cara, olhando para a janela. Sentei em sua frente. Sem dizer nada. Só observando. Seu rosto, uma expressão irritada, a postura era desajeitada, e na mesa havia seu celular e um macchiatto caramelo... a bebida favorita dele no inverno. Como não aguentava mais esse silêncio, fingi uma pequena tosse, tendo os olhos dele em mim.

"Olha... Hobi eu-". "Não precisa dizer nada eu já sei". Agora eu me surpreendi, ele nunca disse isso. "Mas... você nem ao menos vai me escutar?", sua expressão mudou—HÁ! CONSEGUI— pensei comigo dando um risinho quase imperceptível. "Fale então." Ele foi seco e rápido, me deixando assustada. "Você não confia em mim? Tipo, acha que eu vou te largar por qualquer um?". Se ajeitou na cadeira apoiando os cotovelos na mesa, entrelaçando seus próprios dedos e repousando seu rosto nesses. "S/N... não é você, são os outros", o que ele quis dizer com isso? "Desculpe, como?" minha curiosidade é maior, então logo ele respondeu "Tenho medo, de que os outros te conquistem."

Suspirei fundo, sorrindo abobada. Eu não acredito que ele podia pensar em coisas assim. "Você acha mesmo que outros vão me conquistar sendo que eu tenho você? Olha pra você, e eles. Você é tudo o que eu mais quero e preciso. E eles são só... colegas, nem isso quase." e aquele sorriso largo voltou. E a postura irritada dele foi embora. E agora eu só conseguia agradecer a ter ele. Tão precioso, e não conseguiria entender um ciúme tão grande. Sendo que eu amo ele, e nunca me imaginaria com outra pessoa, muito menos longe dele.


Notas Finais


Ainda tem mais hoje (eu vou tentar né)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...