1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines k-pop (minis e longos) >
  3. ‡ Kyungsoo

História Imagines k-pop (minis e longos) - ‡ Kyungsoo


Escrita por: stanwonho

Notas do Autor


Voltei com mais um imagine, espero que gostem, ele foi meio sofrido pra sair... então tá aí. Comentem o que estão achando e pode pedir seu imagine. <3
PRA VOCÊ OMMA, QUE NÃO ACEITOU MEUS SPOILERS E ME FEZ TER UM TRECO <3
Créditos da imagem: Mokaiccino (on tumblr)
Boa leitura <3

Capítulo 4 - ‡ Kyungsoo


Fanfic / Fanfiction Imagines k-pop (minis e longos) - ‡ Kyungsoo

Amor e ódio são sentimentos bem fortes. E o que eu sentia por ele? Era bem mais complicado que o amor. Eu nunca consegui me entender com Do KyungSoo. Ele não vai com a minha cara, por mais que eu tente "consertar" as coisas não dão certo. Acaba piorando.

Saí do meu transe quando escutei a voz da sra. Kim, professora de álgebra, pronunciar meu nome. "Vamos ver S/N... Ah, o único que sobrou foi Kyungsoo...então, vocês serão uma dupla." Eu só queria ser um avestruz. Enfiar minha cabeça no chão. Como assim eu vou fazer um trabalho de álgebra com ele. Só podia ser o dia em que tudo daria errado...

"4:00PM na minha casa." Kyungsoo passou pela minha carteira e deixando um papel em cima desta, seu endereço, ótimo, nem olha na minha cara.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                4:00PM ~ Casa do Kyungsoo

"Ok, é só bater na porta, fazer um sorrisinho, fazer o trabalho e ir embora. E nunca mais" Estava pensativa. Talvez, eu estivesse com medo, sei lá o que ele pode fazer. Suspirei pela 173681° vez, antes de bater na porta. Assim que tomei coragem, bati na madeira gélida, e que em poucos minutos fora aberta. Vendo a mesma figura de não tão alta estatura, olhos grandes e boca carnuda, seus cabelos estavam levemente molhados, vestia uma roupa simples. Sem perceber, estava "secando" ele.

"Vai ficar aí parada ou vai entrar e fazer o trabalho?", nossa que educado, não?

Mais de duas horas se passaram e quase a metade do trabalho estava pronto sem pausas nem nada, a não ser agora, que ele parou, para fazer alguma coisa em seu quarto, então fiquei parada, olhando para os exercícios, já sei, ele deixaria tudo comigo, e iria ganhar a mesma nota. Como eu não pensei? Parei de olhar aqueles na mesma hora, apoiando os braços na mesa do escritório. Quando voltou ao comodo senti um cheiro forte, nicotina... olhei para trás, vi que entre seus lábios, havia um cigarro... e como ele estava... atraente. "Vamos garota... estamos quase acabando. Não me venha com esse olhar perdido." E eu só queria socar esse rosto perfeitinho que ele tinha. Como podia ser tão perfeito e tão arrogante? "Olha Kyungsoo... eu queria saber. O que eu fiz pra você me tratar assim? Tipo, eu nem olho na sua cara direito!!" ok, eu queria saber de onde tirei tanta coragem... mas agora o ponto nem era a coragem e sim a resposta. Ele largou o cigarro num cinzeiro, se ajeitando na cadeira, olhando fixamente nos meus olhos. Senti a espinha gelar. "A resposta é simples... você é um problema pra mim." vamos rever seus conceitos de simples... "Bem, é como se eu precisasse te evitar pra não me prejudicar" ah, sempre pensando nos outros. "É que eu sinto a necessidade de te tocar... e eu sei que eu vou exagerar. Porque... eu não sei amar." tá agora pegou pesado... "E eu sei, que você sabe amar... e sabe melhor do que eu o que é o amor."

Eu já esperava coisas do tipo "você é uma garota estranha e eu não vou com a sua cara" me supreendi... eu não fazia ideia que ele era bem mais do que parece ser. Estranho esse sentimento... parece que eu o amo... mas do jeito em que sempre me tratou... eu não ligo. "Então... me diga" por que ele fala parando? "o que é o amor?"

Só senti seu calor se aproximar. Sua respiração se chocar com a minha. E ambos os lábios colados. E o beijo dele era tão... inexplicável, são várias sensações correndo em todo meu corpo, mais a nicotina que se misturava e todo aquele sentimento de ter a pessoa amada.

"Mas então... vamos terminar isso... não quero metade da nota." ele disse e eu assenti rindo, ainda não acreditando que a gente realmente se beijou... era tão besta, meio colegial apaixonada da minha parte... mas tão bom. "Se quiser ficar aqui e poder... terminar isso." ele se refiria ao beijo, ri totalmente envergonhada olhando seu rosto. Minhas bochechas estavam quentes e acho que ele havia percebido.

E agora já estava de noite, seus olhares eram diferentes e tudo que ele fazia tinha um segundo sentido. Eu não podia acreditar. A ficha não caia. Só deixei tudo rolar... afinal, nunca imaginei que um dia isso aconteceria, e eu só queria dizer que ele era alguém mais do que especial, mais do que eu queria, alguém que eu jamais pensei conhecer.

[Os seus ontens desajeitados
perceb seus hojes cheios de erros
Os seus amanhãs sem resposta
Está tudo bem

Apenas continue
Agora ouça o que vem de dentro
Os sonhos que crescem
Eles realmente estão indo para você.]
      


Notas Finais


Gostaram? Hm? Hm? Sentiram a inspiração de onde veio? Isso mesmo:
https://youtu.be/57LbVkW5Gbw
E a música citada ali por último:
Keep On Doin'- Luna
https://youtu.be/JMQMRFGlMVQ

Links:
Amino>http://aminoapps.com/p/khys4e
Twitter>https://twitter.com/ohmyjihope?s=09
Instagram>stanmaxx
Tumblr>lunastanxx

(Sim eu uso quase tudo a mesma foto/nome)

Kissus até outro imagine! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...