1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines k-pop (minis e longos) >
  3. Yongguk ‡ Nosso Cantinho

História Imagines k-pop (minis e longos) - Yongguk ‡ Nosso Cantinho


Escrita por: stanwonho

Notas do Autor


WAAAAAAAAAAAH, voltei huh?
Então, esse imagine vai ser beeeem romântico, e com medo de perder esse capítulo mandei pra uma amiga, ela leu, disse que estava amando e ainda me ajudou a finalizar ele. Então obrigada ❤. E além disso, ele vai ser um dos maiores. Aquele poeminha do começo é meu também.
Boa leitura e até as notas finais

Capítulo 7 - Yongguk ‡ Nosso Cantinho


Fanfic / Fanfiction Imagines k-pop (minis e longos) - Yongguk ‡ Nosso Cantinho


"Eu quero ir para um lugar, onde só nós conhecemos, para um lugar longe de tudo e todos, um lugar nosso. É aquele mesmo, o nosso lugar.
Onde só a felicidade acontece, parece até um sonho, mas, só você que fez tudo isso especial.
Aquele lugar em que ninguém vê graça, "um nada" como a maioria diz.
Mas aquele nada é nosso, aquele nada faz parte de nós, o nada em que nos uniu.
Sabe aquela brisa boa que um dia bateu, lá sempre bate.
E aquele mar cristalino que você imagina, com a areia clarinha e folhas verdes cercando tudo aquilo? É, tem tudo isso lá. No nosso cantinho."



Tinha acabado de receber uma mensagem, e nela dizia: "Se prepare para muitas surpresas"  e de ninguém mais que meu namorado, já sentia um nervoso, essas surpresas dele me deixam inacreditada. Ele estava chegando do trabalho, e eu estava em casa, depois de um longo dia de aula, nós temos 5 anos de diferença, o que foi um pouco difícil pros meus pais aceitarem, já que sou a filha mais nova. Escutei a buzina do seu carro e logo ele estava no meu quarto. "Arrume suas malas, a surpresa começa aí" e cada dia, eu ficava mais impressionada com sua criatividade, e como ele me surpreendia fácil. Depois de milhões de orientações da minha mãe e minhas irmãs tentando me fazer ficar aqui, fui para o carro dele, ganhando carinhos de diversas formas. E percebia que a viagem seria longa, fazíamos pequenas paradas na estrada para ele descansar e comer alguma coisa, e quando a noite começou a cair, ele indicava que já estávamos chegando, era um lugar que nunca fui, ao meu ver. Mas saberia se já tivesse vindo aqui. Estava tudo escuro, eram mais de 01:00, mas só soube que já tínhamos parado, quando o reflexo do farol na parede bateu em meus olhos. "Amanhã você vai saber onde está... vamos dormir pequena, estou cansado." Foi o que ele disse antes de sair do carro e ir pegar as malas, tentei ajuda-lo mas ele não deixava, e tudo indicava que estávamos em uma casa. Subiu as escadas e logo eu o acompanhei. Arrumamos parcialmente as coisas e fomos deitar. Ambos com sono e cansados da estrada. 

{•••}

Acordei com o cheirinho do café que eu sabia que era Yongguk que fazia. Era diferente do de vó, e de mãe, e nem dava pra explicar. Sai da cama e o ar parecia mais limpo, mais fresco, então respirava fundo aproveitando o ar tão límpido, que nas grandes cidades isso é bem raro. Segui os barulhos e o cheirinho do café, já que não tinha visto a casa antes. Tendo minha primeira visão dele no dia. A caneca nas suas mãos e ele totalmente escorado no balcão da cozinha. Assim que me viu largou a caneca e veio até mim, sorrindo, aquele sorriso em que aparecia suas gengivas. "Bom dia, pequena... dormiu bem?", eu não sou de falar muito quando acordo, então concordei com a cabeça e fui abraça-lo. Depois disso tomamos o café, sentia uma brisa fresquinha entrando pelas janelas, até estranhava. "Amor... onde a gente tá?" estava muito curiosa, tudo muito calmo e eu queria muito saber onde ele tanto queria fazer a surpresa. "Ah... vá até a sala e abra a cortina." com um pé atrás procurei a sala e fui até aquela, onde tinha uma grande cortina, que logo abri, cansada da curiosidade, ficando boquiaberta. {Autora aqui, a vista que "você" está tendo é a imagem do canto inferior esquerdo do capítulo}  "G-guk!" chamei-o com uma cara ainda de espanto "É perfeito! Olha isso é tudo... tão... como achou um lugar assim, meu amor?" dizia enquanto o sufocava num abraço apertado. Eu ainda não acreditava, ele era um namorado incrível. Eu não pediria nadinha a mais nele. "Você sabe... eu fico estressado e quero relxar indo pra lugares diferentes... e como eu sempre soube do seu amor por lugares calmos..." sorri de orelha a orelha. "Mas... Gukkie, qual o motivo dessa surpresa toda?" ele não respondeu e sorriu ladino, sabia que iria dizer depois, ou faria eu adivinhar o que tem de tão especial, para uma surpresa inusitada. "Quer ir lá pra fora? O lugar é quase deserto, dá bastante privacidade..." 


{•••}

Já estava anoitecendo, o reflexo do sol batendo na água era lindo, e a praia de areia clara, mar cristalino, ficava cada vez mais com a aparição das estrelas e a grande lua. Aquilo era perfeito. "Ei... pequena" sorri abertamente quando senti ele se aproximar... "Hhm... o motivo... é que a exatamente 7 anos... eu conheci uma garota. E hoje em dia eu tenho sorte, de ter essa garota." Por mais que o sorriso fosse pequeno, eu mal conseguia colocar em palavras os que eu sentia. "E bem... como eu tenho essa sorte, e essa garota. Aquela casa. É nossa." E quem disse que eu conseguia demonstrar qualquer reação? Eu não sabia o que fazer. Se o abraçava, se chorava, se gritava. Então fiz os 3. "M-meu amor... e-eu te amo!" Estava toda trêmula. E com poucos olhares pude garantir meu lugar feliz com ele.

Eu ainda não acreditava em tudo aquilo, e se fosse um sonho, torcia para que ele não acabasse tão cedo. E se acabasse, eu queria lembrar dele para sempre



"Talvez sonhos não são reais, 
Talvez seus beijos sejam imaginários,
Talvez aquele momento só tenha acontecido na minha cabeça,
Talvez você não me ame.
Mas você me prova o contrário todo os dias:
Com pequenas palavras, toques singelos. Carinhos tímidos e olhares inexplicáveis, você me mostrou, que não há alguém melhor."


  


Notas Finais


EEEEE AÍ? GOSTARAM?
Favoritem e comentem. Minhas aulas voltaram então vou focar mais nos estudos. Okay? Não vou abandonar vocês, jamais! Porém esse ano eu quero fazer tudo certinho.
A capa fui eu quem fiz, mas eu não ponho nada porque simplesmente não gosto.
Ambos poemas são de minha autoria, eu escrevo eles quando tô no tédio e alguns eu acabo gostando sabe? Enfim.
E ainda vou puxar um canto pra pode escrever algum imagine, huh?
Amo vocês! Kissus até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...