História Imagines Kpop - Little girl's - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 354
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi meus amores
Peço desculpa, estou muito sem tempo hj e só deu pra escrever isso, postarei o resto assim que estiver em casa e tranquila.
Feliz dia das cliancinhas :v

Capítulo 2 - JeonghanSeventeen - Namorado? part2


Estava a ponto de ir atrás de quem inventou essa história de contar até dez, não estava funcionando nem um pouco. (S/N) tinha ido e eu não pude fazer nada, na hora apenas sai da cozinha antes que não respondesse por mim.
Agora me encontrava sentado no sofá fingindo prestar atenção no filme que passava na tv, minha perna balançava em um ritimo desconhecido por mim. Estava quente, como se tivesse acabado de sair de uma luta.
(S/N) on
Eu estava tentando esquece-lo, eu juro. Perdi minha virgindade tentando esquece-lo, beijo tentando esquece-lo, tudo ultimamente gira em torno de eu tentar esquecer meu próprio irmão. Pecadora, eles diriam se soubessem.
Eu tinha aceitado namorar para esquece-lo, ja que o garoto dizia gostar de mim não haveria problema. Mas depois de um certo tempo percebi que ele só queria sexo, e eu aceitei, afinal mais ninguém iria me querer mesmo.
Chego na tal festa, ele estava completando 18 hoje e como nas outras festas teria bebida. E como sempre vejo a tal cena clichê de sempre, menores bebendo, vomitando, "se pregando" e desmaiando no gramado.- Ridículo.-Pensei.
Vou até a cozinha pegando uma bebida qualquer e virando fazendo careta. Um, dois, três copos. Julgava tanto eles, mas fazia igual.
Avisto meu namorado de longe dando em cima de uma desconhecida pra mim, estava bebado ja, era sempre a mesma coisa, mas hoje eu não estou afim de brigar com ele.
Vou até o banheiro mais próximo e me tranco lá dentro, disco o número do Jeonghan ja sentindo as lagrimas vindo.
- O que houve?- Disse rapidamente. Fiquei um tempo tentando falar, mas não conseguia. Soltei um soluço alto.- (S/N)? O que esta acontecendo?
- Vem me buscar?- Disse com a voz embargada. Ouvi um suspiro do outro lado da linha.
- onde esta?- Perguntou e eu falei o local.- Estou indo.
- okay..- Sussurrei.
Jeonghan on
Já estava com tanta raiva, só piorou quando ela me ligou chorando. Só de pensar em algum idiota... Esquece.
Entro no carro dando partida e não demorou muito pra eu chegar no local...

Continua?

Notas Finais


Desculpa qualquer erro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...