História Imagines Kpop - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 13
Palavras 528
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Namjin pra matar nois
Bejo gente

Capítulo 4 - My Love - Namjin


Jin


Estava no camarim, me arrumando pro concerto de hoje, me olhava no espelho, quando Namjoon vem e bate na minha mesa, quase derrubando algumas coisas que tinha em cima da mesma.
-Namjoon! Olhe pra frente!-Suspiro, arrumando tudo oque havia em cima da mesa de novo.
-Desculpa Jin-Hyung, não vou fazer de novo. -Ele se curvou e voltou a andar, inquieto.  Andava pra lá e pra cá, nervoso com o Show, quando terminei a maquiagem, ando até a staff e pego o microfone, arrumando no rosto. Passo olhando todos os membros e percebo que Joonie não consegue colocar o microfone, tiro o mesmo de suas mãos e o coloco direito, ajeitando atrás da sua cabeça.
-Pronto Joonie. Colocado. -Sorrio e ando até Jimin, arrumo seu cabelo de leve.
-Hyung! Jin Hyung!-Me viro e olho em volta, Então sinto alguém beijar minha bochecha e vejo Namjoon rindo. -Obrigado, Hyung.
     No palco, ver esses garotos juntos, rindo, é ótimo. As fãs alegres e cantando junto com a gente é lindo, eu me sinto tão bem humorado e me sinto amado. Estava dançando, era a ultima musica e estava muito calor, então me senti um pouco tonto e tropecei, indo em direção ao chão. As luzes do palco então se apagaram e os meninos correrram até mim, E ficaram me balançando. Namjoon me pegou no colo e me levou até o Backstage, me sentando no grande sofá que havia ali e Suga me trouxe um copo de Água. Um médico que estava ali no show com sua filga veio me examinar, e disse que era apenas cansaço. Estava me sentindo melhor, fazia alguns dias que não dormia direito e essa agenda corrida me sobrecarregou, não tive tempo de comer hoje. Enquanto os meninos iam descansar e tomar banho, Joonie ficou comigo todo o tempo até eu ir tomar banho. Ele mexia no meu cabelo e contava algumas piadas lea eu rir, e toda hora perguntaca se eu precisava de alguma coisa, ele é um anjo. Eu gosto dele faz alguns meses, mas não contei porque é meio estranho né. Quando saí do banheiro, ele estava apenas com a calça Jeans no meio da sala, procurando sua camiseta na mochila. Sorrindo, andei até ele, puxei seu rosto, e o beijei. Suas mãos grandes e firmes agarraram minha cintura  e ~Meu Deus~ Que pegada ele tem. Naquele momento tive certeza que amava Kim Namjoon. Me afastei, não por que queria, mas porque me lembrei que não podemos beijar em local publico na coréia, e os meninos estavam ali ainda. Namjoon me olhou estranho por um momento, mas sorriu.
-Jin eu... -Eu coloqui as mãos no rosto, sorrindo.
-Não tem problema, Joonie, eu só precisava fazer isso. Desculpa. -Olho ele.
-Não, Jin... Eu te Amo. -Aquelas palavras saindo da boca dele pareciam musica para meus ouvidos. -Amo cada detalhe seu, cada defeito seu, eu amo.
-Eu também te amo, Namjoon. Muito. Desde sempre..-Olho ele.
Ele me puxou pra um abraço, então me beijou novamente.


Hoje, depois de alguns bons anos, somos casados, e temos uma filha. Acho que nunca vou me arrepender de ter ficado sem comer e dormir naquele dia. Eu amo ele. 


Notas Finais


É meu OTP. Gente desculpa, eu amo muito eles, e espero que tenham gostado. Bejo até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...