História Imagines kpop - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Colegial, Hentai, Imagine, Kpop
Exibições 123
Palavras 1.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom está aqui o imagine com eles... AIIII QUE VERGONHA VIADO;

Capítulo 3 - Imagine Leo e Ravi-hentai threesome


Fanfic / Fanfiction Imagines kpop - Capítulo 3 - Imagine Leo e Ravi-hentai threesome

(S/N) Pov On~

E aqui estou eu novamente indo fazer mais uma de minhas pesquisas para a faculdade, resolvi escolher dessa vez um casarão abandonado que todos diziam ter medo de entrar lá, bom pra começar a minha pesquisa é sobre lugares abandonados e o que podemos encontrar nele. Logo me vejo na frente daquele casarão abandonado e tenho que confessar é de dar medo realmente, mais mesmo com medo tenho que fazer essa pesquisa. Entro naquele casarão e a porta faz um barulho meio alto o que me assusta um pouco, pego minha mochila a abro e tiro de la a minha câmera e logo ligo ela e começo a gravar.

-Bom gente, o meu trabalho sera desta vez nessa casa abandonada e apesar de dar um certo medo estou aqui para mostrar para as pessoas que além desse casarão ser bom para pesquisas as pessoas também não precisam ter medo de entrar aqui, até agora não encontrei nada anorm... -Me assusto ao sentir um vulto atras de mim, me viro assustada e vejo que era apenas um gatinho preto muito fofo, me aproximo dele e quando vou fazer carinho em sua cabeça sinto uma mão tocar meu ombro e acabo deixando a câmera cair pelo susto.

-O que pensa que está fazendo aqui uma hora dessas senhorita?-Escuto um homem perguntar e me viro assustada para encarar ele, e MEU DEUS eu to me cagando de medo mais que homem perfeito,cabelos azuis,alto e um tanto magro, com roupas um pouco velhas e rasgadas mais que naquele corpo era uma perdiçao.

-Vai ficar babando ou vai me responder? -Ouço ele se pronunciar novamente com um sorriso meio malicioso no rosto, como eu consegui ver o rosto dele estando sem luz? Simples nós estávamos perto de umas janela e a lua estava iluminando seu belo rosto.

-Me de-desculpe eu estava aqui apenas para fazer um trabalho de faculdade, eu já estou indo já terminei meu trabalho. -Falo pegando minha câmera do chão e a arrumando na mochila.

-Aonde pensa que vai? Acha que pode entrar em minha casa e sair impune? -Ele fala malicioso e logo vejo outro ser atras dele. Esse outros tinha ombros um tanto largos e cabelo negros e semblante serio.

-Quem s-são vocês? -Pergunto gaguejando nervosa, por conta do medo.

-Não precisa se assustar... - O garoto de cabelos azuis se aproxima de mim e me prensa na parede e dá uma pequena lambida no lóbulo de minha orelha. -Nós apenas queremos você. -Ele se pronuncia novamente e volta a olhar pra mim desta vez seus olhos se tornaram vermelhos e o medo começou a tomar conta de mim.

-P-por favor me deixem ir, e-eu tenho que ir pra casa. -Falo tentando passar entre eles mais o homem de cabelos escuros me segura e me joga com uma certa força na parede. 

-Se tentar alguma gracinha pra tentar fugir eu mato você. -Ele fala com seriedade e seus olhos também estavam vermelhos, ok estava com muito medo. O garoto de cabelos azuis em um passe de mágica aparece comigo em um quarto que era meio sombrio me joga na cama com certa força me fazendo machucar um pouco as costas, ele começar a me beijar com certa força, eu tento parar mais acabo retribuindo e logo sinto o garoto de cabelos pretos tentando tirar minha blusa,e logo a tira,apesar de eu ter relutado, sinto os dois beijar meu pescoço logo vejo o garoto de cabelos azuis abrir meu sutiã, e ele cair pelos meus braços, sinto os dois começando a sugar meus seios, o garoto com cabelos escuros apertava e chupava com mais força que o garoto de cabelos azuis.

-Esta gostando baby? -perguntou o smurf, confirmo com a cabeça. -Que bom que está gostando ainda tem muito mais pra fazer com esse corpo maravilhoso. -Levante um pouco seu quadril __________, preciso tirar seu short. -diz o garoto de cabelos negros.

-C-como sabe meu nome? -pergunto surpresa por ele saber meu nome.

-Sei tudo sobre você. -Ele diz tirando meu short. O garoto de cabelos negros começa a massagear minha intimidade ainda por cima da calcinha e aquilo estava me deixando completamente louca, vejo o smurf tirar a as roupas ficando apenas de cueca, e quando vejo ele estava massageando minha intimidade, e o de cabelos negrols tirando as roupas também ficando apenas de cueca. E os dois pelo que percebi estavam com os ''amiguinhos'' acordados.

-Se eu disser pra chupar é pra chupar ok? Se não nos obedecer você sabe o que acontece não é? -O garoto de cabelos negros diz. Vejo ele tirar minha calcinha e longa coloca sua lingua ali fazendo movimentos circulares.

-a-ahhh... Isso.. Não para... -Nao sei como cheguei a esse ponto,mais estava gemendo.

-Isso geme pra mim pequena, geme bastante,ninguem vai ouvir alem de nós... -Logo e para e o azulado começa a me chupar com uma força maravilhosa, sinto ele introduzir os dedos na minha intimidade. Me fazendo gemer um pouco mais alto. -ahhh que delicia de gemido pequena. -ele fala e logo volta a minha boca me beijando. Me levanto e tiro primeiro e cueca do de cabelos negros e depois do de cabelos azuis, e começo a fazendo movimentos em ambos, com minhas mãos, movimentos de vai e vem, vejo eles soltando suspiros e jogando levemente a cabeça pra trás,passo a lingua na glande do pênis do smurf e começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca e dou uma leve sugada chegando na glande e passo para o pênis do de cabelos negros fazendo o mesmo. Vejo o de cabelos azuis se sentar na cama e me puxando para sentar em seu membro,sento e sinto um certo incomodo,mais nada de tao estranho...

-Isso é tão bom... -Sinto algo estranho em minha segunda entrada e logo vejo o de cabelos negros introduzir de uma vez só seu pênis em minha entrada. -Ahhh... Isso dói... -falo gemendo de dor e acabo mordendo o ombro do smurf com força, mais apesar disso logo me acostumo com a dor e começo a me movimentar em sinal de que já podiam continuar. Eles começam a se movimentar com força e eu começo a gemer alto,sinto eles me arranhando...

-Ahhh tao apertada __________ você é uma delicia, tao apertadinha... -eles falam arranhando minhas pernas e eu arranhando as costas dele... Logo sinto meu corpo estremecer e chegar ao orgasmo assim como eles... Obrigado pela noite __________! Foi bom enquanto durou

 

----

Acordo assustada e me sinto molhada, molhada e assustada o que foi senhor?

-Esta tudo bem filha? Você estava gritando. -Diz minha mae na porta do quarto.

-Nada omma, foi só um sonho...

-hum, OK, durma bem filha. -Ela fala saindo e voltando para o quarto dela. Me levanto e fico sentada na cama e quando vou pegar meu celular para ver as horas tinha um bilhete ao lado

''Obrigado pela noite,foi maravilhosa quando quisr repetir apenas durma,e se caso contar o que aconteceu você morre...

Ass: Ravi&Leo "

Mais o que? Aquilo não era só um sonho? Olho para as minhas pernas e ela estão arranhadas e vou ate o banheiro e vejo marcas em meu pescoço....

O que realmente aconteceu aqui... Nunca irei saber,pois eu estou sob o dominio deles....

(S/N) Pov Of~


Notas Finais


GENTE QUE VERGONHA, curtinho de novo mais no próximo prometo recompensá-los
kissus e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...