1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines kpop >
  3. Imagine hentai- Ravi e Leo part 2

História Imagines kpop - Imagine hentai- Ravi e Leo part 2


Escrita por: JinMiSweet

Notas do Autor


Decidi fazer apenas uma parte 2 do imagine deles, espero que gostem <3

Capítulo 4 - Imagine hentai- Ravi e Leo part 2


Fanfic / Fanfiction Imagines kpop - Imagine hentai- Ravi e Leo part 2

(S/N) Pov On~

 

     Após ler aquela bilhete, acabo ficando assustada e com medo, afinal aquilo havia sido um sonho ou realmente tinha acontecido? Minha cabeça estava a mil com tantas perguntas que não tinham respostas.

 

     -Meu Deus...O que aconteceu realmente? -Pergunto ainda observando aquele bilhete.

 

  

     ~Quebra de tempo~ 

 

     Já eram quase 18:00 da noite quando eu acordei, minha faculdade era as 19:00, preciso ir me arrumar, mais logo lembro do bilhete e do ''sonho'', minha cabeça estava confusa, era impossível não pensar naquele bilhete, estava tudo muito estranho e confuso, mais apesar de tudo isso eu precisava ir a faculdade hoje, não é por conta desse sonho meio real que faltarei a faculdade.

 

     

     -Filha você já esta se arrumando para a faculdade? -Pergunta minha mãe entrando no quarto. 

 

     

     -Ah, ainda não mae, vou tomar banho ainda. -Digo e logo me levanto indo para o banheiro.

 

     

     -Ok filha, eu vou fazer uma viagem a trabalho, e só volto daqui a dois dias, beijos! -Ela  diz e logo fecha a porta do quarto.

 

     Fecho a porta do banheiro,ligo o chuveiro e me ponho a tomar meu banho.Logo apos terminar meu banho coloco meu roupão e saio do banheiro, começo a me arrumar e logo  abro a porta saindo do quarto, indo para a cozinha, mais assim que começo a descer as escadas escuto um barulho vindo da mesma.

 

   

     -Mãe é você? -Falo de maneira alta.Logo que chego a cozinha não vejo nada, vejo apenas algumas tampas caídas ao chão. -Deve ter sido o vento...

 

     -Nao foi o vento meu amor. -Ouço uma voz e olho de onde ela veio.

 

     -Você... -Era ele o moreno alto de cabelos escuros do meu sonho.

 

     -Eu mesmo minha flor, e como foi sua noite de sono? -Ele pergunta com um sorriso no canto da boca. -Eu vi que não conseguiu dormir, porque minha flor? -Ele diz e começa a andar na minha direção.

 

     -Não chegue perto de mim... -Falo andando pra trás, mais acabo sentindo um corpo, me viro com força para ver quem era. -Você também? -Era o garoto de cabelo azul.

 

     Eram eles, os dois do meu sonho, o que eles estão fazendo aqui? Afinal aquilo tudo realmente aconteceu então?

 

     -Você deve estar se perguntando se tudo o que fizemos foi um sonho ou foi real, não é mesmo? Mais já que estamos aqui, você deve ter a resposta. -O moreno diz. -E sei também que você deve estar curiosa para saber quem é quem, prazer eu sou o Léo e ele o Ravi. -Ele diz de uma maneira um tanto séria.

 

   Eu não conseguia dizer uma única palavra, afinal o que ele queriam comigo? 

 

     -O que vocês querem comigo? Eu to confusa ainda não sei, não entendi, o que realmente aconteceu a noite? -Pergunto começando a ficar com medo deles e da resposta.

 

     -Bom o que queremos com você é simples, queremos VOCÊ, queremos o seu corpo, agora iremos te levar para um lugarzinho especial. -O tal Ravi diz, ele rapidamente me da um selinho de surpresa e eu começo a ficar com o corpo pesado, meus olhos estão  se fechando...

 

     Tento abrir meus olhos, mais era um pouco difícil por conta de que não havia luz alguma ali, apenas a luz da lua que vinha da grande janela de vidro, forço um pouco mais e logo começo a ver melhor, olho em volta eu estava em naquele casarão novamente.

 

     -Como eu vim parar aqui? Meu deus que horas sera que são? -Falo para mim mesma começando a ficar nervosa.Tento me levantar mais eu estava...AMARRADA? -O que diabos esta acontecendo? -Começo a me mexer pra tentar sair dali mais eu não conseguia.

 

     -Sabe que é inútil tentar se soltar não? 

 

Procuro de onde aquela voz tinha vindo, mais não vejo nada, pois estava escuro.

 

     -Você é tao fraca. -Me assusto por a voz agora estar atrás de mim. 

 

     -ME SOLTA CARALHO, ME DEIXA IR EMBORA, SOCORROOO! -Começo a gritar, mais logo o ser apareci em minha frente, era Ravi.

 

     -Sabe eu acho melhor você guardar os gritos, você deve gritar apenas na hora em que eu estiver te fodendo. -Ele sorri.

 

   Logo Ravi começa a beijar meu pescoço e a morder, sinto as mãos dele começarem a soltar a corda que estava amarrada em mim.

 

     -O que sera que temos por de baixo desse roupao hein? -Ravi pergunta safado.

 

     -Eu acho que você deveria tirar ele para saber... -Falo mordendo os labios, ok só posso estar ficando louca.

 

     -Sim, vou saber o que tem agora... -Ele se surpreende com minha rosposta mais logo desamarra o meu roupao e o puxa o jogando para longe. -Sabe acho que temos o paraíso aqui. -Ele sorri safado e começa mordiscar meus seios os chupando e lambendo com força.

 

     -Ahh.. Isso é bom... -Falo entre gemidos.

 

     -Bom mesmo vai ser na hora em que nós iremos te foder. -Leo aparece e fala, logo ele chega perto de mim se abaixa e começa estimular meu clitóris me levando a loucura.

 

     -Por favor acabem logo com isso... -Eles nem haviam começado direito mais eu já não aguentava mais.

 

     -Você quem manda (s/n)! -Eles falam juntos e logo Léo me levanta e me coloca de frente para ele. -Posso? -Ele pergunta.

 

     -Pode. -Logo que termino de falar, sinto Léo pincelar seu pênis em minha vagina e meter tudo com força.

 

   Leo fica parado um tempo, e quando vou pedir para ele ir logo, sinto invadirem minha outra entrada. 

 

     -Ravi... Isso dói. -Falo e encravo minhas unhas nas costas de leo.

 

     -Nao se preocupe minha princesa essa dor logo ira passar. -Ele diz e logo ele e leo  começam a estocar, eu sentia muita dor, mais logo apos um tempo essa dor foi se transformando em prazer.

 

     -Ahhh... V-voce é tao apertada (s/n)! -Léo diz e começa a ir mais forte.

 

   Ravi e Léo começam a estocar extremamente forte e rápido, e eu começo a sentir meu corpo se contraindo, eu já estava quase chegando ao ápice.

 

     -Ahhh, eu t-to q-quase la... -Falo entre gemidos e logo chego ao ápice.

 

     -Ah porra. -Léo fala e logo chega ao ápice, se retirando de dentro de mim.

 

     Ravi continua estocando e logo chega ao ápice, eu me sento rápido na cadeira que ali se encontrava, afinal, eu estava muito cansada. Vejo eles começarem a colocar as roupas e quando terminam Ravi peva meu roupão e estende para mim pegar ele. Visto ele e amarro os fios.

 

     -Eu... To confusa, eu preciso entender tudo o que aconteceu, noite passada foi tudo um sonho ou realmente aconteceu? -Pergunto a eles.

 

     -Olha (s/n) nós não temos uma maneira de te explicar tudo, sabe, eu quero te dizer uma coisa... Nos sempre estaremos te observando, e outra coisa, você sempre estará nas nossas maos, talvez um dia você descubra a verdade. -Léo diz e me da um selinho,começo a sentir meus olhos pesando e acabo dormindo.

 

     

 

     ------

 

     Começo a abrir meus olhos e eu estava em meu quarto, como eu vim parar aqui? Olho para o relógio de parede e vejo que já eram 9:00 da manhã. Me levanto e vejo que em minhas mais havia outro bilhete.

 

     ''Nós sempre estaremos aqui (s/n), se prepare, toda noite iremos te deixar confusa.''

 

   E agora? Por quanto tempo mais eu viverei isso? 

...

     

 

  

 

 


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro, kissus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...