História Imagines kpop - Capítulo 51


Escrita por: ~ e ~Taehyungalien15

Visualizações 266
Palavras 690
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem Boa leitura beijos ❤😙

Capítulo 51 - Cory 24k


Fanfic / Fanfiction Imagines kpop - Capítulo 51 - Cory 24k

Eu nunca vi ou ouvi falar de uma pessoa tão burra como meu namorado Cory. Ele tem suas qualidades mas também tem seus defeitos, tais como ser fofo, carinhoso, lindo, já os defeitos e ser desajeitado, atrapalhado burro idiota.
Eu e Cory namoramos a mais ou menos dois anos, o conheci numa fansing(não sei escrever isso), quando ele autográfou o poster o mesmo colocou seu número atrás. No começo achei que era brincadeira mas quando o liguei e ouvi aquela voz, tive a certeza que nossa história seria grande e romântica .
Começamos a sair para nos conhecer mais, depois de uns três meses somente conversando tinhamos a certeza que ambos era apaixonado perdidamente pelo outro e ele me pediu em namoro.
Muitas pessoas disseram que eu estava namorando com ele por ter dinheiro, por ser um k-idol ou até mesmo por ser meua bias do 24K. Mas aí que a sociedade se engana, não aceitei namorar com ele por enteresse ou por ser meu bias, até porque meu bias no 24K não é Cory e sim Kisu.
Aceitei namorar com ele porque eu o amo e depois que começamos a nos conhecer melhor tive a certeza que ele era o homem da minha vida, calma, era não É o amor da minha vida.
Mas voltando o porque de eu dizer que ele é atrapalhado burro idiota. Bom o meu querido namorado caiu de bicicleta e esta todo estourado deitado na minha cama gemendo de dor.
-Ai...amor...tá doendo-Ele gemia na cama colocando as mãos no joelho.
-Você quer que eu faço oque-Digo colocando uma bolsa de gelo no joelho dele fazendo ele urrar de dor-Não tenho culpa da sua burrice.
-Você poderia ser mais gentil e educado-Ele faz aegyo
Poxa sou seu namorado.
-Tá bom Cory vou ser mais geltil-Digo me levantando mas Cory me puxa e cai no seu colo-Oque você quer agora?
-Você-Ele diz e me dá um beijo.
Muito dizem que coreanos não sabe beijar ou não tem pegada, os outros podem até ser mas o meu Cory sabe beijar e tem pegada.

Sentei-me em seu colo corretamente e aprofundei nosso beijo penetrando minha língua em sua boca enquanto ele percorria aquela gigante mão por toda extensão do meu corpo.
Não demorou pra Cory tirar minha camiseta e massagear meus seios ainda por cima do sutiã, ele fazia pra me provocar, ele sabe o quanto que eu odeio que ele toque em meus seios. Se ele quer provocar vamos lá, comecei a rebolar em cima de seu membro e pude perceber que ele já está excitado.
-Não faz isso pequena-Ele diz jogando-me do lado esquerdo da cama e ficando por cima de mim.
-Oshi Cory você não estava com o joelho fraturado.
-Sexo é vida então agora eu estou bem-Ele sorri bacana e tira meu short's junto da calcinha e abre minhas pernas me penetrando com sua língua.Ele fazia movimentar circulares até parar por um tempo e olhar para mim-Não aguento mais eu preciso te sentir pequena-Ele se levanta e tira a bermuda junto da cueca, o mesmo vai até a cômoda pegando um preservativo e colocando em seguida, ele vem até mim e abre minhas pernas e sem nenhuma permissão ele me penetra.
-Aí...seu...bocó...machucou-Será movimentos era rápido porém prazeroso e gostoso.
-Desculpa-Ele tira meu sutiã e nórdicava meu seio esquerdo e massagear o outro. Eu já estava no ápice do prazer com aquele homem.
Trocamos de posição e eu fiquei por cima cavalgando em cima do seu membro enquanto ele gemia igual um louco, depois de mais algumas cavalgadas chegamos ao nosso ápice e eu me joguei ao seu lado.
-Acho que quero ficar doente pra sempre-Ele diz ofegante.
-Você não está mais machucado pode ir lavar a louça e tirar suas cuecas do banheiro-Ele faz cara de dor.
-Amorzinho não dá meu joelho piorou depois dessa transa-Ele diz com cara de choro.
No final deu que eu fiquei deitada vendo o mesmo arrumando a casa mancando. E reclamando de dor dizendo que sou péssima namorada.
-Imagine quando casarmos, vou virar seu escravo-Ele diz fazendo ayegio.
-Se reclamar ficará sem sexo por três meses-Digo sorrindo.
···Fim···


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se gostou não esquece de seguir pra não perder nenhum capítulo tchau beijo na bunda flw até o próximo capítulo amoras ❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...