História Imagines kpop - Capítulo 52


Visualizações 183
Palavras 939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem Boa leitura beijos ❤

Capítulo 52 - Shinwon (pentagon)


Fanfic / Fanfiction Imagines kpop - Capítulo 52 - Shinwon (pentagon)

 


Era mais ou menos nove e meia da manhã quando acordo, olho para o lado e vejo meu namorado dormindo somente de cueca. Levanto-me para ir ao banheiro e observo minhas pernas, barriga, braços e até mesmo meus pescoço marcados, logo, me veio as lembranças da noite passada.
ShinWon havia acabado de chegar da empresa, essa semana tem sido muito corrida pra ele e pro grupo dele. Mal nos vimos e o tempo que ele tinha pra descansar ele tinha mesmo que descansar pois ele anda muito sobrecaregado e estressado.
-Oi amor-Ele diz se deitando na cama após tomar seu banho, eu disse que ele estava sobrecaregado e estressado, quando chegou da empresa foi logo comer e logo foi se banhar e só agora falou comigo-Como foi seu dia?
-Bem, na medida do possível-Digo mantendo meu olhar no livro. De repente ele começa a beijar e acariciar meu braço esquerdo-Oque você quer ShinWon?
-Não posso mais te beijar-Ele me olha malicioso.
-Não quando eu estou lendo um livro super importante-Digo friamente.
-Depois fala que eu que não estou aproveitando a relação-Ele diz debochado. Sério mesmo que ele falou isso, que idiota.
-Eu que não quero aproveitar a relação ShinWon, sou eu que largo o namorado em casa para ir pra empresa e ficar lá o dia inteiro e ainda quando chegar mal falar com ele é só ir atrás quando quer sexo-Grito colocando meu livro na escrivaninha.
-Eu não vou para aquela empresa vagabundar eu vou trabalha e cumprir com minhas obrigações com idol.
-Você é um idiota, aceitar seu pedido de namoro foi a pior coisa em que eu já fiz-Digo me levantando e quando chego na porta sinto suas fortes mãos me puxarem.
-Então você quer terminar?-Ele pergunta é sinto uma lagrima escorrer pelos meus olhos.
-Sim ShinWon eu quero terminar, eu não aguento mais...-Sou interrompida por seus lábios macios e fino que se encontraram com os meus, ele penetrou sua língua na minha e me prendeu na parede puxando uma de minhas coxas para perto de sua cintura, enquanto ele ia me beijando ele massagear minhas pernas e eu puxava delicadamente os fios de cabelo de sua nuca.
-Nunca mais diga que quer terminar esta meu ouvindo, você é minha e eu sou todinho seu. Eu te amo pequena-Ele sussurrava cada palavra me olhando nos olhos.
-E se eu não te quiser mais?-Pergunta o fitando.
-Eu vou te fazer algo que você nunca, mais nunca mais vai querer saber em terminar-Ele diz sorrindo maliciosamente.
-Oque?-Pergunta é sinto meu corpo ser arremessado delicadamente sobre a cama. Sem mais nem menos ShinWon começa a distribuir beijos e chupões por toda extensão do meu pescoço-Se você me deixar marcada eu juro que mato você-Digo sorrindo e ele continua com sua preliminares enquanto eu soltava leve arfares.
ShinWon tirou a camisola em que eu estava e quando percebeu em que eu estava sem sutiã logo atacou meu seio esquerdo, os chupando, mordiscando e dando leves chapadas, logo ele trocou de seio e sinti quando ele passava a língua no meu bico, me fazendo ficar mais excitada do que eu já estava. ShinWon deixou meus seios e logo foi chupando e beijando toda minha barriga, meus braços e meu pescoço.
Todos achavam que ShinWon era tímida, mas os que os outros não sabem e que por trás desse garoto tímida a um garoto safado e selvagem.
ShinWon tirou minha calcinha e logo me penetra um dedo me fazendo contorcer de prazer, não demorou muito e ele penetrou o segundo e o terceiro e eu gemia de tanto prazer, logo senti sua língua substituir os dedos, ele estimulava sua língua e apertava minhas coxas e as vezes data uns tapas.
-Agora sua vez boneca-Ele se deitou mas antes tirou a boxer vermelha que estava e vi seu membro duro e ereto, o abocanhei enquanto ele me ajudava a fazer os movimentos de vai e vem rápido. Ele trocou as posições e não demorou muito para ele me penetrar, suas estocadas era fortes e rápidas, tenho a absoluta certeza que no outro dia teria dificuldade para me locomover e estaria com o corpo cheia de marcas. Ele fazia uma vai e vem rápido que fazia com que a cama saisse do lugar e voltava com rapidez até a parede fazendo com que um som alto escoasse pelo quarto.
-Ah...ahhh...ahh...A...mor...vai....de...va...gar-Digo mais foi em vão pois ele continuo a me penetrar da mesma intensidade. De repente ele trocou nossas possições e eu passei a rebolar em cima do seu membro, indo pra frente e pra trás enquanto ele urrava de prazer.
-Qui...ca...lo...go por fa...vor-E assim fiz comecei a cavalgar em seu membro enquanto ela ele dava tapas em minha bunda, cheguei ao ápice antes de ShinWon e me pos de joelhos apoiando a cabeceira da cama e logo adentrou seu membro no meu anús enquanto me estimulava meu clitóris com seu dedo indicador, e para ferrar mais ele chupava me pescoço e dizia coisas sujas no meu ouvido.
Depois de mais umas dez estocada ShinWon se desfez dentro de mim e se pos a deitar e logo me deitei ao seu lado.
-Quando pensar em terminar comigo é isso que vai acontecer-Ele diz ofegante e me beija. E lá vamos nos pra mais uma transa cheia de selvageria e chupadas.
Depois da noite passada eu nunca mais vou pensar em terminar de novo. Estava tão dispersa que nem percebi quando ele entrou e me agarrou.
-Gostou das marquinhas?-Ele pergunta sorrindo.
-Lógico-Digo sorrindo-Que não idiota.
-Quero fazer mais-Ele diz sorrindo maliciosamente.
-Não-Quando vi já estava na cama totalmente despida.
E bora lá o segundo round.
**********************


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se gostou não esquece de seguir pra não perder nenhum capítulo tchau beijo na bunda flw até o próximo capítulo amoras ❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...