História Imagines kpop - Capítulo 53


Escrita por: ~ e ~Taehyungalien15

Visualizações 266
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fic do pedidos abertos

A pedido de:G7ST

Capítulo 53 - Taehyung (BTS)


Fanfic / Fanfiction Imagines kpop - Capítulo 53 - Taehyung (BTS)



Você deve estar se perguntando . O porque estou aqui presentes a me jogar de um penhasco, simplesmente eu não aguento mais tudo o que eu quero é me matar , me fale qual é o significado da vida sendo que eu pedir tudo o que eu tenho não sobre bens é sim de sentimentos a saudade ficou é você se foi me fale o por que .Não sei de mais nada eu só quero dar um fim nisso não importa de que modo seja. A saudade vive em mim  , tristeza e tudo que eu sinto é está solidão que não me deixa em paz. 


Minha cabeça a mil por hora , a cada segundo me sentia a mercê de meus sentimentos e emoções. 


Não sei o que fazer. 


Não sei o que pensar, se eestá difícil para você entender imagina como está minha cabeça. (A:Não tô bem) motivos  muitos  mais só quero esquecer .


 Lá estava eu a ponto de me matar até que sinto um abraço logo começo a chorar um abraço era tudo o que eu precisava na quele momento da pessoa que eu mais amo nesse mundo. 


Um cachorro? 


Um amigo? 


Não o amor da minha vida daria tudo por ele , minha vida como eu odeio ama-lo mais eu o amo isso nunca vai mudar.


Eu: Tae...-falo chorando a única coisa que eu sei é que nenhum palavra sai de minha boca.


Taehyung:Não fala nada só fiquei aqui comigo, não me deixe sozinho sei que tudo que está acontecendo acontecendo com você está sendo difícil mais eu estou do seu lado nunca vou te deixa.-ele segura meu rosto com suas mãos .-Entenda que eu te amo só fique comigo sem disse não , se nós amamos  ninguém irá mudar isso. -eu o abraço como se fosse a última vez .


Eu:Eu te amo , sei que você me ama mas sabemos que isso nunca vai dar certo seus pais não gostam de mim .-falo ainda chorando. 


Taehyung:Mais eu gosto .-ele me beija um beijo calmo mais o melhor de tudo não era o beijo e sim a pessoa. - Eu sei que a saudade vive em nosso corações , mais eu não quero é não vou nunca desistir de você e o nosso amor.






Escrita por :Taehyungalien15








Notas Finais


Prefil: @Taehyungalien15

Sei que ficou pequena me desculpem por isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...