História Imagines Kpop - Capítulo 23


Escrita por: ~

Visualizações 260
Palavras 126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Obrigada pelos 100 favoritos:33
Pode parecer pouco, mas para mim é bastante rsrs

Capítulo 23 - Mini imagine -Jeno-


Fanfic / Fanfiction Imagines Kpop - Capítulo 23 - Mini imagine -Jeno-

Apressado, caminhava Jeno. O mesmo estava atrasado para seu ensaio, com o grupo. No meio do caminho, Jeno havia visto uma menina bonita, então ficou meio lerdo, pensando em como chegaria nela. 

Assim que chegou no estúdio, notou que havia alguém diferente no local. O seu coração parou, ao notar que era você. A menina bonita, que passava pelo corredor. 

 

-Oi Jeno -Acenou Jaemin. -Essa é a nova staff, (S/N). -Ele sorriu dócil, assim a colocando na frente do mesmo. Jeno, apenas assentiu com a cabeça.

 

-Oi Jeno -Você formou um sorriso gentil em seus lábios.

 

-Ah... O-oi... Eu sou o Jeno -Falou o maior, meio travado. Você apenas riu, assim lhe dando um beijo na bochecha (como o comprimento do Brasil), o deixando sem jeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...