História Imagines Kpop - Capítulo 24


Escrita por: ~

Visualizações 229
Palavras 150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - -Ilhoon- Como namorado


Fanfic / Fanfiction Imagines Kpop - Capítulo 24 - -Ilhoon- Como namorado

[•]Ele seria carinhoso e fofo. Dependendo do momento ficaria um pouco mal humorado, mas sempre cuidando para não acabar em uma briga.

 

[•]Em público, seria ciumento, mas, deixaria para fazer todas as perguntas em casa. Se você estivesse conversando com um amigo, Ilhoon o olharia de vez enquanto com um olhar sério, e não desgrudaria de você.

"Amor, quem era ele?"

"Você viu como ele a olhava?"

"Falou para ele que eu sou seu namorado?"

"Você me ama, né?"

 

[•]Sozinhos, seria a coisa mais coisa do mundo (ke). Um amorzinho de pessoa. Gostaria de dizer o quanto você é bonita, o quanto te ama (...) Ilhoon pode ser um pouco inseguro, então sempre faria o máximo para te ver feliz.

 

 [•]Na cama, gostaria de mostrar seu lado mais "macho". Seria sexy, e saberia todos os seus pontos fracos. Gostaria de brincar com você, e sempre esperaria você assumir o comando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...