1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines kpop • hot & cute >
  3. Jay Park - I will be careful

História Imagines kpop • hot & cute - Jay Park - I will be careful


Escrita por: xx_noey_xx

Notas do Autor


Oilá povuuu !!! Mais uma fic!!! Espero que gostem do 1 cap.

Vejo vocês nas notas finais !!!

(>ω<)(>ω<)(>ω<)(>ω<)(>ω<)(>ω<)(>ω<)(>ω<)(>ω<)(>ω<)(>ω<)(>ω<)

(S/N)=seu nome

(S/A)=seu apelido

(S/M)=sua miga (kkkk)

Capítulo 1 - Jay Park - I will be careful


Fanfic / Fanfiction Imagines kpop • hot & cute - Jay Park - I will be careful

Meu nome é ______ e tenho 21 anos e moro em Seul.

Estudo bastante , meu sonho é ser uma médica bem sucedida e ganhar uma boa grana para poder ajudar meus pais.

Hoje é sexta feira e eu estou entediada ,  preciso sair um pouco, preciso esquecer um pouco dos estudos , do trabalho e da rotina corrida do dia a dia.

Então eu ligo para ( S/M)

Ligação on

-Alô?

-Alô , (S/A) ?

-Sim , sou eu , onde você está , por que dessa música alta? Você está em uma boate?

-Sim!! Eu estou na balada
blck'n white aqui no Gangnam , vem aqui !  Você está precisando relaxar e pegar um boy bonito pra passar a noite.

- Você bebeu (S/M)?!

-Não , um pouco , tá bebi mas to te esperando aqui de qualquer jeito ok?

-Tá bom , eu já já chego aí , aproveita , talvez a gente nem se encontre.

- Verdade , porque o Nam Shi já está voltando.

- Quem?!

- Depois eu te explico tudinho , beijo!!

Ligação off

Ela desligou praticamente na minha cara , mas rla está bêbada então vou perdoar.

Depois de falar com ela tomei um banho e fui me trocar.

Coloco um vestido curtinho e colado preto com um decote bonito e pego meu salto prata e brincos.

Quando estava acabando de me arrumar chamei um taxi e ele logo chegou.

Entro no taxi e recebo uma mensagem de (S/M ) dizendo que ela tinha ido pra casa do tal
Nam Shi e que amanhã iria falar comigo.

Chegui e fui  indo em direção ao bar, para dar uma animada , estou fazendo medicina mas eu ainda não consulto ninguém então não vou me preocupar em prejudicar meu fígado.

-Garçom ! Uma bebuda por favor .-

Ele me entrega e eu viro , sentindo minha garaganta queimar e vou para a pista de dança.

Já estava um pouquinho alterada
Mas não estava afim de me regular hoje.

Então comecei a dançar como se não houvesse  amanhã .

Sinto alguém bem próximo a mim então me viro dando de cara com um garoto muito bonito e sexy por sinal.

Então resolvi puxar assunto.

-Oi , qual é o seu nome ?- ele me atraía de um modo que já não era eu alí  , já estava quase o agarrando alí mesmo!!

-Me chamo Jay... Jay Park mas pode me chamar só de  Jay-ele me olha nos olhos e desse pro meu decote.

-Prazer jay-eu digo rindo e olhando pra cima pois ele é um pouco  alto! estendo minha mão e ele a pega forte colocando na nuca dele.

    Ele se aproxima bem perto do meu ouvido e da uma leve mordida em seguida  sussura me arrepiando.

-O prazer vai ser todo meu baby -ele diz segurando com suas duas mãos na minha cintura e cola nossas testas-Na verdade vai ser todo nosso -Ele diz e sorrindo um sorriso pervertido , me fazendo eu sorrir também .

    Está uma musica exitante que me deixa mais animada então eu me giro me deixando com as costas no seu abdômen e minha bunda se choca com seu membro .

Ele geme baixo, me fazendo sorrir.

-Está tão carente de sexo assim?-Eu solto isso sem querer e ele ri abafado,eu me viro pra encara-lo -Desculpe...falei sem querer-Eu digo abaixando a cabeça mas ele a levanta e me beija .

-Você parece inocente...prometo que vou ser carinhoso.-ele diz e sorri malicioso e eu retribui o sorriso e volto a ficar com as costas no seu abdômen mas começo a dançar praticamente rebolando sobre seu  membro e o vejo tentando conter gemidos .

    Sua calça era jeans e marcava, então pude ver um volume no local.

-Já está assim?-eu aperto discretamente sem ninguém ver  seu membro coberto pela calça e ele solta mais um gemido mas dessa vez um pouco alto  .

Ele me beija e coloca uma de suas mãos em minha bunda , me puxando para cima.

-Já chega dessas provocações , você vai ser punida por ser tão -Ele chega perto do meu ouvido .- Apetitosa-ele morde minha orelha de novo me deixando excitada .

Ele pega minha mão e me puxa para um lugar afastado e escuro do local, até que  entramos em um quarto meio grande.

-Onde estamos ?- pergunto.

-Esse lugar é de um amigo meu- Ele diz se aproximando de mim.

Nós partimos para um beijo mais quente e voraz. Ele coloca suas mãos nas minhas coxas me puxando para cima novamente , mas dessa vez para que eu prendesse minhas pernas ao redor de sua cintura e foi isso que eu fiz.

Ele foi andando comigo e me prensou na parede , me fazendo gemer.

Me arrepio quando sinto suas mãos entrando por baixo do meu vestido.

Eu sorrio sacana quando vejo meu vestido voar pro outro lado do "quarto" .

     Nos deitamos no colchão  e ele começou a tirar sua blusa deixando a mostra seu Abs...PUTA QUE PARIU QUE HOMEM MAIS GOSTOSO É ESSE!?ele viu que eu o olhava com desejo e voltou a me beijar mas dessa vez ele ja desabotoou meu sutiã o jogando longe.

     Ele abocanhou ecomeçou a chupar meus seios e eu só sabia agarrar-me ao lençol e gemer baixinho.

-m-me fode logo!! -eu digo não aguentando mais .

     Ele sorri e desceu até minha calcinha a tirando me deixando completamente nua .

      Ele colocou dois dedos de uma vez me fazendo gritar por dor , não era minha primeira vez mas há muito tempo eu não tinha relações.

-Calma baby,a dor ja passa...só quero te preparar para o  que virá-ele diz rindo e eu arregalo os olhos e sinto que corei um pouco mas sorri pra ele.

       Ele movimentou e eu estava desconfortavel doía demais e eu só gemia de dor então ele me beija enquanto Continua os movimentos de vai e vem .

       Os movimentos ficaram mais rápidos e uma onda de prazer veio do nada e eu só queria que ele fosse mais e mais.

       Eu gemia alto e senti o olhar dele sobre mim ,até que eu senti que iria gozar e ele tirou os dedos.

-p-para de me torturar Jay , por favor.-por causa da bebida eu estava um pouco enjoada mas o tesão era maior .

       Ele tirou a calça dele junto com a cueca e vi seu membro e estava duro muito duro, e era enorme.

Eu engoli seco, estava um pouco nervosa.

-Olha o tamanho disso.-eu digo e ele ri.

Ele se arrasta até a beirada da cama ,  eu entendo perfeitamente sua mensagem e vou até ele.

Ele faz sinal para que eu me ajoelhe , e é isso que eu faço.

Um pouco nervosa eu seguro seu membro fazendo  lentos movimentos de vai e vem com as mãos , mas logo abocanho o mesmo , chupando como se fosse meu doce favorito.

Vejo o mesmo morder os lábios e jogar a cabeça para trás , entao começo a ir mais rápido e começo a massagear o que não cabia em minha boca.

-Aww!! (S/N)!!!- o mesmo gemia me deixando mais exitada.

Ele  segurou minha nuca e começou a guiar os movimentos.

Passaram se alguns minutos , prazerosos minutos e quando ele ia hozar eu paro com os movimentos.

-Porque parou?!- Ele diz desanimado.

-Viu como é bom ser torturado?!-

-Já disse que vou ser carinhoso...-ele me beija e fica entre minhas pernas- Vai doer só até você se acostumar...-ele sussura e eu arregalo os olhos.

    Ele penetra meio lento e devagar e dói muito...

      Ele entra todo e fica parado por um tempo até que ele se movimenta me fazendo arranhar suas costas.

-aw-escuto ele gemer ~mas já?~

       Ele começou a estocar uma vez e forte mas dessa vez não doeu foi prazeroso .

  Quando menos esperei eu já estava gemendo descontroladamente e  ele também não se contia.

         Ele estocava forte e fundo e muito rápido,ele estava suado mas não parava,ele não parecia se cansar daquilo.

-aww gostosa-ouço ele gemer me excitando mais.

Ficamos ali por um tempo , mas de uma hora pra autra ele se vira me deixando por cima.

-Cavalgue (S/A)-

Começo com movimentos lentos o mesmo que está sentado joga a cabeça para trás .

Eu subo e desço rápido querendo sentir mais e mais prazer.

    Ele agarra minha cintura e me ajuda nos movimentos,no quarto o único barulho que é ouvido são os barulhos dos nossos corpos se chocando.

sinto ele se desfazer em meu interior e seu corpo tremer entao eu abraço ele e literalmente caímos deitados na cama macia.

-Você é muito gostosa babygirl -ele diz e beija minha testa -você parece tão bebê...sinto vontade de te guardar em um pote só pra mim.-ele diz e eu ri fraco-acho que vai doer amanhã ,desculpa .

-tudo bem...-eu digo e me arrumo no seu peito e bocejo -boa noite Daddy-eu digo e fecho meus olhos que estavam pensando implorando por sono.

-Hum !! Gostei do apelido e boa noite minha babygirl-ouço ele dizer antes dele apagar completamente .

Não acredito que transei com um quase completo estranho , mas não me arrependo!

Foi uma das melhores noites da minha vida.


Notas Finais


Pedidos abertos !!!
Ex:

Chem , irmão, hot.

Hoshi , melhor amigo, cute.

Vejo vocês nos comentários!!!

Beijos da Kimi e da Nana!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...