1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines kpop • hot & cute >
  3. Taehyung~Let's play a little?

História Imagines kpop • hot & cute - Taehyung~Let's play a little?


Escrita por: xx_noey_xx

Notas do Autor


Oilá povuuu voltamos com mais um capítulo!!! Tá demorando um pouco pra sair mas sai , os próximos capítulos vão ser o que vocês já pediram , eles serão em ordem de pedido , mas todos vão sair!!

Espero que gostem

Capítulo 3 - Taehyung~Let's play a little?


Nada como um dia chato na escola e pra piorar tem trabalho pra fazer,e eu estou de cabeça baixa só ouvindo o que o professor diz.

-(s/n) você não está prestando atenção no que eu estou falando!-o professor do nada diz me assustando.

-Estou prestando atenção só estou cansada por isso estou de cabeça baixa!-eu digo firme e ele estreita os olhos mas logo se vira pra turma e volta a falar .

      Se ferrar,ele está na minha mente pra saber se estou prestando atenção ou não?!!

       Assistimos mas algumas aulas depois do intervalo que eu passei ele inteirinho dormindo e quando chegar em casa só quero vestir meu pijama deitar no sofá e assistir the walking Dead em paz!Meu irmão disse que iria sair com o amigo idiota dele então vou ficar com a casa só pra mim .

       Bateu o sinal da última aula e enfim fui embora pra casa,entrei em casa joguei a bolsa no chão subi pro quarto troquei o uniforme da escola pelo meu pijama
(capa do capítulo) um pouco curto demais...mas estou sozinha em casa então não tem problema eu usar e afinal ,só mora eu e meu irmão aqui ,nós nos respeitamos então tá de boa.

       Me jogo no sofá e começo a assistir .

       Fiquei assistindo até cair no sono mas logo acordo com o barulho da campainha.

-Esse menino não tem chave não?-eu falo sabendo que é meu irmão que toca a campainha desse jeito.
 
      Vou abrir e dou de cara com meu irmão e  Taehyung , melhor amigo do meu irmão, na minha porta e eu reviro os olhos,quando ele olha pro meu corpo fixamente.

-Eu mereço viu-eu digo e saio da porta voltando a sentar no sofa-voce não iria pra casa dele não?-eu aponto pro Taehyung que se senta ao meu lado como se fosse a casa dele-folgado-

-Então,nós fizemos o trabalho em dupla que deram na nossa sala e como acabamos e o vídeo game dele quebrou viemos pra cá pra jogar-meu irmão diz e sorri .

-Eu iria aproveitar sem você aqui mas tô vendo que não vai dar! -Eu digo e vou levanto do sofá e os olhos do Taehyung e do meu irmão me seguem.

-Vou pro meu quarto fazer nada -Eu digo e eles riem.

Me joguei na cama e fiquei fitando o teto por alguns minutos , que tédio , me levanto quando ouço baterem na porta.

-JIMIN!! EU NÃO VOU ABRIR!!- Bate na pota denovo.

-JIMIN EU JÁ DISSE QUE NÃO!!-Bate de novo.

-MAS QUE PORRA EU DISSE QUE NÃO QUERO QUE ME INCOMODE JI....... TAEHYUNG?!- Ele tapa minha boca com as mãos .

-Quer que seu irmão escute (S/N)?-Taehyung pergunta sexy.

-N-não -

-Que bom-

Ele me prensa sobre a porta e tranca a mesma .

-Vamos......jogar um pouco?-Ele pergunta Sexy e logo depois me beija , dando passos cegis até a cama e me jogando na mesma.

-(S/N) , faz tempo que eu queria isso  e eu sei que você também quer- Ele me beija , sinto arrepios ao sentir suas mãos percorrerem meu corpo.

-Me solta Tae !-

-Mas porque babygirl? Está tão cedo ainda -Ele fala sexy em meu ouvido.

-Tae!! Me solta!!!-

Sinto ele colocar uma se suas mãos dentro de minha calcinha e massageando minha intimidade .

Solto leve gemido ,  bem baixo , mas o suficiente para que Tae escutasse .

-Você ainda quer que eu pare Babygirl?-

-Não! Eu também espero por isso a muito tempo .- Digo e viro , ficando por cima e rebolando em seu membro e sentindo uma ereção se formando ali.

Tae coloca suas mãos em minhas coxas .

Eu tiro a minha "blusa" e já que eu estava de pijama, estava sem sutiã.

Tae Tae olha fixamente para meus seios e se senta na cama , ele me deita e começa a chupar meu seio esquerdo e massagear o direito.

Sua mão que antes massageava meu seio , agora estava em mimha intimidade .

Ele me penetra com um dedo , eu nunca tinha feito isso antes , então devagar ele coloca outro dedo e começa os movimentos lentos.

    Ele faz mais movimentos lentos e não muito depois eles se tornam rápidos e ágeis me fazendo gemer pela dor que ainda estava presente .

-t
T-tae... dói-eu falo com os olhos lacrimejando...dói muito.

-Eu sei...-ele se aproxima de mim e beija minha bochecha -ja já passa...-ele sussura e me beija enquanto continua com os então sinto não doer mais .

     Sinto que nao dói mais e quero que va mais rápido e fundo e eu só sei gemer e jogar minha cabeça ora trás cada vez que ele aperta mais indo fundo em mim.

       Derrepente sinto algo pulsar dentro de mim e parece que o tae percebe pois ele aumenta a velocidade (se não era possível aumentar mais ele conseguiu e aumentou mais)até que meu corpo relaxa e ele tira os dedos e posso ver meu gozo na sua mão e ele lambe tudo .

       Ele tira a roupa dele e fica completamente nu então pega uma camisinha do bolso de sua jaqueta

-Veio preparado?-eu pergunto irônica .

-Estou sempre preparado-ele diz e poem em seu membro  então, me deparo com um MEMBRO ENORME E DURO,e arregalo os olhos e ele ri.

-Isso vai me arrombar to até imaginando a dor-eu falo e meio que me encolho,e ele ri.

-Calma princesa -Ele coloca a cabeça na curva do meu pescoço perto do meu ouvido-não vai doer muito...com o tempo você acostuma igual agora a pouco -ele diz e eu afirmo com a cabeça.

      Ele se posiciona e eu aperto seus braços que estão envolta do meu corpo.
     
-Relaxa ok?!-ele diz e eu balanço a cabeça positivamente.

        Ele começa a colocar e eu aperto muito seus braços .

        Ele enfia e eu praticamente dei um grito de dor quando seu membro entrou completamente . Eu enfiei as unhas em seus braços agora vermelhos e sinto lágrimas descerem pelo meu rosto .

-Calma ,calma -ela diz preocupado e me beija-p
Podemos parar por aqui se você quiser...-Ele diz triste eu sei que ele não quer parar .

-NÃO!vamos logo com isso , agora até o fim -eu digo confiante.
Ele começou a se movimentar e eu aperto forte meus olhos enquando ele se movia dentro de mim .

     Ele ficou movendo devagar e devagar até que me sinto  confortável e a dor já começava a se tornar prazer .

Eu rebolo um pouco buscando mais contato e ele sorri malicioso e então ele da uma estocada rápida me fazendo gemer alto de prazer.

      Ele começou a dar mais estocadas fortes e fundas e nos dois já estávamos suados e meus gemidos eram altos e os dele nem tanto mas era gostoso ouvir o gemido dele...me deixava excitada e querendo mais e mais dele.

-Daddy ! Posso fazer algo?-

-Sim !-

Troco nossas posições ficando por cima e cavalgando sobre Tae , que se senta e encosta na cabeceira da cama, ele gemia alto agora .

Ele segurava minha cintura e guiava os movimentos rápidos .

-Tae , eu não aguento mais.-

Ele me deita novamente e dá mais algumas estocadas , depois chegamos  ao nosso àpice , me ajeito no peito de Tae e ele beija minha testa .

-Acho que o Jimin não vai gostar de me ter como cunhado .- Ele diz e nós rimos.

-É , eu também ach......-Sou interrompida por Jimin.

-TAE!! VOCÊ DISSE QUE IA NO BANHEIRO E NÃO VOLTOU MAIS! ONDE VOCÊ ESTÁ?!-

Nós nos vestimos correndo e quando acabamos de nos trocar , jimin abre a porta.

-O que estavam fazendo?-

-É........eu não tava conseguindo amarrar meu tênis e chamei o Tae.-Digo e Tae concorda.

-Que tênis (S/N) ? Você está descalça !-

-Ela tirou o tênis já , percebeu que não combinava com sua roupa.-Tae diz.

-Mas ela tá de pijama .-

-Que seja Jimin , agora......vamos jogar video game ?-

-Mas...-o tae interrompe Jimin pegando ele pelo braço e saindo, mas antes ele pisca pra mim e eu sorrio.

-Anda Jimin anda-Ouço a voz do Taehyung la do correr e eu riu e me jogo na cama

-Se Jimin descobrir isso...-Eu falo comigo mesma e um sorriso bobo se forma nos meus labios-
ah Taehyung...-Eu rio ao lembrar de tudo.

    Tomo um banho e visto outra roupa e me deito na cama e alguém abre a porta

-(s/n)?-O tae está na porta e então eu assinto positivamente pra ele entrar,e ele se senta na minha cama-isso...pode ser um segredo nosso?

-Não pode...TEM que ser um segredo principalmente pro Jimin!se ele descobri estamos mortos-eu digo e ele ri,e pega minha mão juntando nossas testas

-Vamos nos ver muito ainda-ele sussura e sorri malicioso

-Idiota-eu digo e dou um tapa no seu braço e nos abraçamos

-Foi otimo-ele sussura no meu ouvido

-Foi otimo-ele repito e afundo meu rosto na curva do seu pescoço e beijo o mesmo


  E foi o que aconteceu...passamos a nos encontrar muito,e acho que Jimin já está desconfiando... Tomara que ele não nos pegue no flagra.


Notas Finais


Espero que tenha gostado , pedidos ainda abertos !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...