1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines kpop • hot & cute >
  3. Minhyuk(BToB)~My boss

História Imagines kpop • hot & cute - Minhyuk(BToB)~My boss


Escrita por: xx_noey_xx

Notas do Autor


Oilá!!! Voltamos com mais um capítulo!!! Se der tudo certo , hoje ou amanhã vai sair outro .

Espero que gostem!!!

Capítulo 4 - Minhyuk(BToB)~My boss


Fanfic / Fanfiction Imagines kpop • hot & cute - Minhyuk(BToB)~My boss

Acordo com o despertador , mostrando que iria ter mais um dia de trabalho ao lado de meu chefinho que era uma delícia , confesso .

Eu tenho um penhasco por ele , não é só uma quedinha .

Hoje haveria uma reunião importante  com os sócios da empresa que eu trabalho , então ru troco de roupa e saio correndo e entro no elevador .

Chegando ao estacionamento pego meu carro e sigo para meu local de trabalho.

Qdt

Cheguei um pouquinho atrasada , mas eu ainda entrei para ver se meu chefe precisava de algo na sala de reunião.

-Minhyuk , precisa de algo?-

-Não , preciso falar urgentemente com você , na minha sala depois da reunião - Ele diz sério e eu fico um pouco assustada.Talvez seja pelo atraso ou...será que ele quer me demitir! não não (s/n) tira isso da sua cabeça você não fez nada de errado.

      A reunião correu bem,nós nos empenhamos bem pra fazer esse projeto e o mostramos tenho certeza que vai correr tudo bem e que vão nos ajudar financeiramente como precisamos.

       A reunião acabou arrumei minhas coisas e fui pra minha mesa de trabalho e arrumei tudo que era preciso para mostrar pra eles tantos os cálculos de custo quanto de desenvolvimento e lucros que vamos conseguir com isso.

       Estava tão distraida que nem percebi meu telefone tocar,entao eu atendo o mesmo

        *Ligação on*

-Alô?

-(s/n) eu não havia pedido pra você vir aqui na minha sala depois da reunião!-era o senhor minhyuk e parecia bravo .

-Desculpa eu esqueci eu estou tão ocupada.

-Não interessa se está ocupada eu sou seu chefe tem de dar a atenção a mim acima dos seus afazeres .

-Você quer que eu deixe o projeto importante de lado!ele é importante e eu tenho de dar prioridade pra ele no momento .

-Não interessa!!vem aqui na minha sala agora -ele falou alto e firme me causando arrepio.

-Já estou indo-eu digo e desligo.

        *Ligação off*

-Que merda ele quer agora?parece uma criança querendo atenção eu em!parece que está de TPM!-eu digo e riu do meu próprio comentario-melhor eu ir logo antes que ele arranque minha cabeça...só não entendi pq ele está não sério ele nunca foi assim -dei de ombros e me levantei .

       Está a caminho do seu escritório,então bato na porta,e ouço um entre do lado de dentro.

-Licença senhor -Eu digo e entro fechando a porta atrás de mim  .

-Sente-se-ele diz apontando pra cadeira a sua frente e ele diz firme mas não sério como antes e eu obedeço e eu tenho o costume de cruzar as pernas quando sento então as cruzo automaticamente .

       Ele me fita silêncioso...ele olha pra cada canto do escritório e depois pra mim e do nada ele levanta e começa a andar pelo escritório e eu só olho pra frente onde ele estava sentado em sua cadeira.

-Você...se saiu muito bem na sua apresentação -ele diz e um alívio percorre meu corpo que estava cheio de tensão .

-Obrigado! realmente nos esforçamos muito pra que saísse tudo bem -Eu do sorriso e ouço ele rir baixo e abafado.

-Mas não foi pra isso que eu te chamei aqui(S/N)-Ele se levanta e anda vagorosamente até mim , colocando uma mecha de meu cabelo para trás da orelha.

-Por que você é tão gostosa (S/N)? Só de te olhar nessa roupa de escritório já fico duro .-

-Senhor , v-você tá confundindo as coisas - Digo chegando para trás .

Cheguei tanto que esbarrei em uma mesa , agora estava realmente encurralada.

-(S/N) eu sei que você quer isso-Ele puxa aminha gravata lentamente e logo depois me beija.

Eu correspondo o beijo , afinal eu queria isso muito , todos os dias eu o desejava.

Sento na mesa atrás e mim e abro as pernas para que ele pudesse chegar mais perto .

Sinto suas mãos em minhas coxas , indo em direção à minha bunda .

Eu tiro minhas mãos da mesa e coloco uma em seu pescoço e com a outra eu aperto seu membro.

Sentido isso ele aperta minha bunda , isso iria deixar marcas .

Ele para o beijo , tira sua gravata e começa a desabotoar sua vamisa social branca e eu o ajudo , logo depois elr faz o mesmo comigo.

-(S/N) , que peitos !-Ele diz olhando fixamente para os mesmos que estavam ainda cobertos pelo sutiã, que ele trata logo de tirar e abocanha um de meus seios , chupando e mordendo sem dó nem piedade.

Eu unho suas costas , dando o troco . Ele também sairia todo marcado dali.

Ele coloca uma de suas mãos por baixo de  minha saia apertada e massagea minha intimidade ainda por cima da calcinha .

Eu gemi quando ele afastou minha calcinha  e então penetrou um dedo

-aw-eu gemi e joguei um pouco a cabeça pra trás e ele beijou meu pescoço enquanto movimentava seus dedos em mim.

       Não demorou muito até meu corpo relaxar e sim eu gozei e não foi pouco ,mas ele não se importou nem achou ruim ,pelo contrário sorriu malicioso .

-Não vejo a hora de eu gozar em você-ele sussura me fazendo arrepiar .

       Ele tira sua calça junto com sua cueca e meus olhos se arregalam de ver seu membro pulsando, ereto e duro

-Quer se aliviar?-Eu pergunto e aperto seu membro fortemente e ele gemer um pouco alto de mais.

        Eu masturbo fortemente ele apertando a ponta do seu membro fazendo ele gemer mais,até que estava perto do seu pré gozo eu paro e chego perto do seu ouvido.

-Quero que goze em mim chefe-Eu sussuro e ele me carrega colocando-me de costas na sua mesa e ele entre minhas pernas.

-Você quem pediu -Ele penetra em uma estocara forte e fundo me fazendo gemer alto e ele tampa minha boca e continua com as estocadas fortes e fortes.

       Na sala só se ouvia o eco que as estocadas faziam e nos dois já estávamos cansados até que ele da uma estocada muito forte e sinto seu gozo dentro de mim.

-aw-ele solta um último gemido até seu corpo cair sobre o meu não com todo o peso e sinto seu corpo todo tremer e vejo que nos chegamos ao ápice -m-muito bom-ele diz e eu abraço ele.

-d-digo o mesmo-Nós dois estavamos cansados e ofegantes de mais

     Ficamos abraçados por um tempo até nossas respirações voltarem ao normal e então ele levanta e veste sua boxer e sua calça e entao eu levanto e visto minha calcinha e arrumo minha saia e meu cabelo.

-Não acredito que fizemos isso aqui no escritório-eu digo e riu e ele acompanha o riso.

-Não aguentava mais!E não daria pra mim ir a sua casa pois ando oculpado então não teve outro jeito-ele diz e coloca a mão na nuca,e eu dou um selinho rápido .

-ok chefinho acho melhor eu ir antes que desconfiem-eu digo lhe dando um beijo mas demorado e logo afastando e indo até a porta e ele me segue com o olhar-até a próxima -Eu digo e pisco e ele sorri malicioso então vou embora.

-(S/N), quero que venha até minha sala para mais uma reunião de emergencia amanhã ouviu?-

-Sim , chefe e quero ser promovida amahã .-


Notas Finais


Espero que tenha gostado e até a próxima!!!

Pedidos ainda abertos !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...