1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Nct Dream >
  3. ♥♡Mark♡♥

História Imagines Nct Dream - ♥♡Mark♡♥


Escrita por: yookhy

Notas do Autor


Eu acho que vou fazer em duas partes, espero que gostem da primeira parte ^^

Capítulo 1 - ♥♡Mark♡♥


Fanfic / Fanfiction Imagines Nct Dream - ♥♡Mark♡♥

Lá estava eu, a novata esquisita,  acho que pelo fato de ser brasileira em intercâmbio os coreanos tenham um certo preconceito comigo.
Bom meu nome é S/N e eu tenho 16 anos e estou em intercâmbio na Coréia do Sul, eu sempre amei a cultura coreana e essa é a minha oportunidade de ficar por aqui mesmo depois de terminar a escola. Eu fiquei 6 meses aprendendo a falar coreano para poder ir para as aulas. E hoje é o meu primeiro dia.
Já cheguei na escola e várias pessoas ficaram me olhando como se eu fosse uma esquisitona, fui direto para a diretoria pegar meus horários de aula e logo fui pra sala. Dês de que cheguei na Coréia prometi para mim mesma que eu não iria me apaixonar por ninguém aqui porque iria me focar nos estudos e que eu já me decepcionei demais com meu último namorado.
Meus pensamentos foram interrompidos pela professora e logo a a aula começou, durante a aula um menino até que bonitinho ficou me olhando ele era meio que loiro (Sinceramente não sei a cor exata do cabelo do Mark então releva essa parte ;-;),um pouco mais alto que eu, aparentava ter uns 16 ou 17 anos e tinha um sorriso lindo. QUE ISSO S/N FOCO NA AULA MULHER SEM DISTRAÇÕES AINDA MAIS SE ELAS ENVOLVEREM MENINOS!
A aula terminou e eu já ia saindo com uns 5 livros na minha mão até que um retardado esbarra em mim no meio do corredor e todos os livros caem no chão e se esparramam. Eu nem olhei pra cara do idiota até que ele se abaixa e me ajuda a pegar os livros.
Menino que ainda não sei quem é:"Me desculpa sério não foi minha intenção sinto muito"
S/N:"Agora já foi , não tem problema é obrigada por me ajuda a pegar os livros"
Eu olhei para a cara do tal menino e vi que ele era o menino lá da sala e congelei na frente dele enquanto ele continuava falando.
Menino:"Bom S/N né?"
S/N: "S-sim"
Menino: "Bom eu sou o Mark prazer novata, eh se quiser eu posso te ajudar com esses livros e te acompanhar até seu armário pode ser?"
S/N: "E - eh bom va - vamos? " Eu dei um sorriso tímido e ele foi comigo até meu armário,  enquanto andávamos pelo corredor eu vi o olhar de reprovação de várias garotas da escola e abaixei a cabeça, eh para a minha surpresa quando chegamos no armário e colocamos os livros pra dentro ele levantou minha cabeça e disse
Mark: " S/N elas não vão fazer nada com você , se depender de mim nunca vão"
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu. CALMA S/N RESPIRA CALMA CALMA CALMA MDS ELE ME DEU UM BEIJO MDS MDS. Eu fiquei com um sorriso bobo o resto do dia, até minha família coreana com quem eu estou morando reparou nisso e me perguntou o que havia acontecido de tão bom assim na escola e eu só disse que estava feliz mesmo.
Não vejo a hora de ir para a aula amanhã agora é parece que esse ano não vai ser tão ruim assim pra mim...
     "3 meses depois"
Mark e eu nos tornamos melhores amigos e nisso um sentimento maior foi ficando forte pela minha parte mais eu não podia falar com ele por medo de acabar com a nossa amizade...


Notas Finais


Bom eu não sei se continuo esse capítulo depende se gostarem, acho que o próximo imagine vai ser do Jeno,não tenho certeza mais acho que sim.
~Boo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...