1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Nct Dream >
  3. ♥♡Chenle-Parte 1♡♥

História Imagines Nct Dream - ♥♡Chenle-Parte 1♡♥


Escrita por: yookhy

Notas do Autor


SÓ CONSIGO ESCREVER QUANDO EU TO QUASE DURMINDO, IMPRESSIONANTE. Mais sem enrolação vamos lá com meu bias 😍

Capítulo 11 - ♥♡Chenle-Parte 1♡♥


Fanfic / Fanfiction Imagines Nct Dream - ♥♡Chenle-Parte 1♡♥

Você é o Chenle são namorados a 1 ano já, mesmo sendo muito novos e com a intensa repressão das saseng de Chenle vocês continuam com um amor firme. 

Como estudante de intercâmbio, você não tem muito tempo para entretenimento  e essas coisas pois não veio para a Coreia do Sul para diversão e sim fazer os 3 anos que faltavam de sua escola. E ele como um idol muito jovem tem que ficar o tempo todo ensaiando, treinando, viajando e estudando também e quase não se vêem. 

Em mais um dia de chamada de vídeo, normal para a rotina dos dois, para poderem pelo menos se falar ele te surpreende um pouco.

Chenle: "S/N.. eeh...Eu vou ter folga semana que vem para ir para a China ver meus parentes. Sei que você também tem uma folga da escola."

S/N: "Onde quer chegar com isso Chenle?"

Chenle: "Bom eu tava pensando se você não queria ir comigo? Sei lá ....quero que conheça minha família e o lugar de onde eu vim." -ele faz um eye smile que só ele tem e isso deixa seu coração disparado.

S/N: "Não sei Chenle..Como eu vou com você? Eh minha família coreana? Eh com que dinheiro que eu vou? Sou estudante de intercâmbio não idol." -faço cara chorosa.

Chenle: "Quanto a isso,dinheiro não é problema. Eu preciso de um acompanhante. A viajem já é toda paga pra ele e eu quero que essa pessoa seja você. Para passarmos um tempo juntos. Quanto a sua família, eu peço a eles ..." -Ele fez uma carinha fofa e não tive como recusar. Falei com minha família e ele também ligou e deu para ouvir ele implorando com meu appa e prometendo que iria cuidar de mim. 

4 dias depois eu já estava com tudo pronto. Era um dia de sol mais fazia frio mesmo assim eu estava sentada na sala com uma mala gigante ao meu lado só esperando Chenle vir me buscar para irmos ao aeroporto. Poucos minutos depois depois ouço a campainha tocar e vou lá atender com o maior sorriso do mundo.

Chenle: "Pronta princesa?" -ele faz de novo o eye smile. Só concordei com a cabeça, me despedi da minha família e saímos.

Quando chegamos ao aeroporto o cara da staff de Chenle que foi obrigado a ir conosco mesmo como eu de acompanhante nos fez colocar óculos escuros e máscaras de boca para podermos passar pelo aeroporto sem sermos perturbados. Ele ainda teve que colocar um boné e eu prendo meus cabelos em um rabo alto e deixei minha franja cobrindo um pouco do rosto.

Em nenhum momento no aeroporto Chenle largou minha mão, ele sabia o medo que eu tinha de suas sasengs e quantas vezes já quis abandona-ló por medo de ameaças, mas mesmo assim ele se fez firme e me defendeu. O que eu achava a coisa mais linda do mundo. Finalmente depois de alguns momentos de espera embarcamos tranquilamente e rumo a China.

S/N: "Sabe que eu não sei falar nada em chinês né?" -Eu sei dei uma risadinha e encostei minha cabeça em seu ombro.

Chenle: "Não seja por isso. Meus pais falam coreano e quanto ao resto da família. S/N ,Você tem um tradutor ambulante aqui não tá vendo? Sou o melhor dos melhores." -ele disse se fazendo de rei do universo.

S/N: "Idiota " -dei uma risadinha e um selinho rápido nele. O que fez ele ficar com uma cara meio assustada e eu abaixe a cabeça com medo de ele não ter gostado.

Chenle: "É a primeira vez que você me beija depois de quase 2 meses sem nos vermos" -Ele levanta minha cabeça, o que me faz ficar olhando em seus olhos -" Poderia me dar outro né? Pra matar a saudade" -Em imediato ele se aproximou mais de mim e nos beijamos até faltar ar. -"Tinha quase esquecido do quanto é bom sentir sua boca coladinha na minha" -Disse com um sorriso de malícia mais logo me abraçou fazendo me aconchegar em seus braços e tirar um cochilo ali mesmo.



Notas Finais


Bom é isso, vai ter ainda a parte 2 como da pra ver...Espero que tenham gostado, amo vocês ♡
~Boo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...