1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Nct Dream >
  3. ♥♡Chenle-Parte 2♡♥

História Imagines Nct Dream - ♥♡Chenle-Parte 2♡♥


Escrita por: yookhy

Notas do Autor


Aqui está a continuação, espero que gostem ^^

Capítulo 12 - ♥♡Chenle-Parte 2♡♥


Fanfic / Fanfiction Imagines Nct Dream - ♥♡Chenle-Parte 2♡♥

Após algum tempo acordei e percebi que Chenle ainda dormia, então eu estava tecnicamente presa em seus braços. Não que isso seja ruim mais preciso acorda-lo antes que o avião pouse. 

S/N: "Chenle" -Eu disse enchendo sua cabeça um pouco- "Acorda coisa" -Recebi um gemido de sono como resposta.- "Perdi a paciência, Zhong Chen Le acorda agora antes que eu te derrube desta cadeira."

Chenle: "Na hora que falou Zhong Chen Le, já deu uns coiso aqui de medo" -Ele deu um sorrisinho ainda mantendo os olhos fechados e o mesmo me abraçou e me deu um beijo na testa. Uns 10 minutos depois o avião pousa no aeroporto de Xangai. 

Chenle: "Está pronta?" -Eu fiz um sinal de sim e um eye smile. Saímos do avião de mãos dadas, pegamos nossas bagagens e fomos procurar os pais dele.

Chenle: "OLHA S/N" - Ele disse apontando para um monte de gente.

S/N: "Chenle não grita aqui tá doido, se alguém nos notar eu vou ter que me afastar de você, não quero morrer né"

Chenle: "AAh..desculpa S/N, mais olha são meus pais." - Ele falou isso tão feliz, mais tão feliz que deu vontade de chorar. {N/A: Desculpa se eu errei algo em mandarin, usei o Google tradutor mesmo, então sorry qualquer coisa errada}- "Māmā, wǒ hǎo xiǎng" -Ele correu e abraçou a mãe me deixando lá sozinha. Peguei minhas malas e fui andando até eles com um sorriso meio tímido no rosto.

S/N: "annyeonghaseyo" - Disse assim que me aproximei deles.

Chenle: "Omma, Appa. Está é a S/N como devem já saber."

Omma Chenle: "Bonita em fotos e pessoalmente também, prazer em vê-la pessoalmente S/N"

Appa Chenle: "Bem vinda S/N, prazer em conhece-lá pessoalmente"

Sorri para os dois e Chenle e seu Appa foram pegar as bagagens e levar ate o carro. Fiquei bastante tempo conversando com a omma de Chenle e parece que ela gostou bastante de mim. Enquanto estávamos no carro ela não deixou nem Chenle se aproximar de mim e dizia. "Filho minha vez de falar com a sua namorada". 

~QUEBRA NO TEMPO~

Nos três primeiros dias eu e Chenle fomos passar um tempo com os pais dele. Fomos a lugares maravilhosos e o melhor de tudo é que pude estar o tempo todo com alguém que amo demais. Ele falava o tempo todo que queria passar o máximo de tempo comigo pelo fato de termos passado 2 meses sem nos ver da última vez. Tive tempo de ver coisas novas, comer o diferente e aprender o que tinha pra absorver de novo.

Em um dos últimos dias eu resolvi sair de casa e ir para o parque fazer o que? Isso mesmo, estudar. Não era porque eu estava viajando que eu iria parar de seguir meu sonho de me formar na Coreia. Eu sempre não fui uma das melhores alunas da escola mais estava me esforçando de verdade naquele momento.Me sentei em um dos bancos e enfiei a cara nos livros, não deu nem pra estudar 3 matérias até que um ser, que eu sabia exatamente quem era, me abraçou por trás.

Chenle: "O que eu disse sobre estudar agora? Estamos de folga, você se esforça demais. Vem, vamos tomar sorvete que é mais interessante que isso." -Ele disse e depositando um beijo em minha bochecha e saindo, voltando logo depois com dois sorvetes e me entregando. -"Não quero que minha namorada fique maluca com livros, você se esforça demais já, certeza que tera um futuro brilhante S/N. Eh que seja ao meu llado...sempre." -Disse me beijando que dava ate para sentir o gosto do sorvete de chocolate em sua boca.-  "Adoraria ter uma esposa inteligente como você e que seja você "...


Notas Finais


Não sei se ficou tão bom quanto o primeiro mais me esforcei pra fazer o melhor que pude pra vocês ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...